domingo, outubro 24

Farense tropeça na recepção ao Oriental


35 comentários

Farense
Faltas sofridas - 14
Jogador com mais recuperações de bola - Mamadou (7)
Jogador Efectuou mais cruzamentos - Justo (5)
Jogador mais rematador - Bruno Martins - (4)


Oriental
Faltas Sofridas - 20

Dados estatísticos fornecidos pela equipa técnica do S.C.F.

Defrontavam-se nesta tarde no recuperado relvado do S Luis, duas equipas com história no nosso futebol, o S C Farense e o Clube Oriental de Lisboa. Entre elas havia uma diferença de três pontos, estando melhor colocada na tabela a formação de Marvila, no 5º lugar, enquanto os Leões de Faro se quedavam pela antepenultima posição da tabela com quatro pontos.

Numa bela tarde de sol, o Farense entrava em campo com a responsabilidade de somar os três pontod diante do seu público, embora com uma equipa algo remendada em virtude das lesões e castigos que afectam a equipa e deixavam Joaquim Mendes com pouca margem de manobra no banco.

Contudo, impulsionados por um gigante cartaz dos South Side Boys, que dizia "Em Faro mandamos nós", esperava-se que a atitude do Farense no jogo fosse positiva, e dentro dos possíveis dominadora, o que de facto acabou por não acontecer. Se o primeiro remate com perigo até pertenceu ao Farense, logo nos primeiros instantes de jogo, cedo o Oriental se acercou do meio campo algarvio e passou a dominar a contenda, embora sem claras oportunidades de golo. Coube ao Farense, contra a corrente de jogo, inaugurar o marcador à passagem do quarto de hora, numa jogada de Tiago Sousa pelo corredor direito, cruzando para Bruno que no interior da área, deixou de calcanhar para Adérito empurrar para o fundo das redes ao segundo poste.

Mas o Oriental não esmoreceu e continuou com a mesma postura de posse de bola, saltando na retina capacidades do jogador Samarra, organizador de jogo dos lisboetas e uma dor de cabeça para o meio campo algarvio, que parecia algo instável e sem ideias para construir jogo para o trio da frente. Desta feita, realçamos nesta primeira parte, apenas mais um remate com perigo, por parte de Tiago Sousa de fora da área, após um bom trabalho de Bruno.

A segunda parte iniciava-se praticamente com um falhanço incrivel de Bruno na "cara do golo", à qual o Oriental respondeu logo de seguida, aos 55 minutos, restabelendo a igualdade após um cruzamento da direita, onde apereceu o jogador Pedro Andrade a chutar de primeira e a fuzilar autenticamente Serrão, que até esse momento ainda nao tinha feito uma defesa de registo. O Farense estava agora em maus lençois mas volvidos oito minutos o jogador Sandro, já amarelado, seria expulso directamente após uma jogada dividida com Adérito, deixando a equipa de Marvila reduzida a dez unidades, e onde Carlos Manuel optou por jogar com três defesas, dada a pouca produção atacante da equipa de Faro até aí. Com mais um jogador, o Farense buscou o golo e teve algumas chances para isso, com realce para um remate de Justo e uma cabeçada de Bruno, mas pareceu sempre uma equipa muito intranquila e limitada, a que nem mesmo as entradas de Zambujo e China puderam melhorar muito a produção da equipa. Por seu turno o Oriental também nao se entregava e mesmo reduzidos conseguiram por algumas vezes chegar com perigo à área farense, num jogo a que a partir de certa altura parecia partido. Aos 79 mn Luis Afonso seria admoestado com a segunda cartolina amarela, mas seis minutos mais tarde, após uma jogada de contra-ataque do Farense, o Oriental voltaria a estar outra vez em desvantagem numérica, na sequência da expulsão directa do jogador Calado, lance que foi mal avaliado dada a posição não iminente de golo para o jogador Farense...

Aliás o Sr. Fábio Veríssimo acabou por se tornar na segunda parte um dos grandes protagonistas da partida, amarelando e expulsando muitos jogadores, devido ao exagarado critério disciplinar, o que acabou por condicionar o decorrer do jogo, terminando o desafio sob um clima de relativa tensão, num espectáculo com pouca beleza, muito jogado a meio campo e com inumeras paragens de jogo.

Crónica e Ficha de jogo por SamM





Fotos de José Luís Silva

Comments

35 comments to "Farense tropeça na recepção ao Oriental"

luis gomes disse...
11:22 da tarde

Apesar do empate,este foi na minha opiniao o jogo mais bem consseguido do SCF esta época apesar de estarem castigados alguns titulares(3),uma boa circulaçao da bola,foram criadas bastantes oportunidades de golo,velocidade,entrega as substituiçoes feitas no tempo certo,o Zambujo veio dar mais qualidade ao futebol da equipa e o miudo China ainda mais velocidade;foi pena o ataque ter sido tao eneficaz.estranhei com o plantel assim tao limitado o Zambujo nao ter entrado de inicio mas o Mister é que sabe , tudo isto faz parte do jogo.

Victor Mestre disse...
8:41 da manhã

nao vi o jogo mas pelo que li nos comentarios mostra que o Farense esta no caminho bom tmos que cortar os amerelos porque a epoca e muito longa vamos arrancar a vitoria no proximo domingo

rodriguesdidier disse...
9:30 da manhã

Como é meu habito tenho uma visao fiferente dos dois comentarios precedentes ao ler a cronica.Posso ler que as equipas entraram equilibradas,mas que rapidamente o Oriental tomou conta do jogo,sobretudo no meio campo e quando se sabe que o meio campo é o Pulmao da equipa....E que seguidamente é o farense que acaba por marcar contra a corrente do Jogo.Na segunda parte o jogo continua equilibrado e,mais uma vez aqui o repito o Bruno para marcar um golo desperdiça primeiro quarenta oportunidades!!!!!!!!!Depois pode ver-se que o farense mesmo com uma equipa"remediada"(nao esquecer que nao é remediada porque os jogadores foram escolhidos pelo Staff técnico e por isso susceptiveis de ter lugar no Farense),jogou contra uma equipa reduzida a dez unidades e depois contra nove durante mais de quinze minutos e nao consegue marcar golos.Noto também a fraquissima assistência,(650 espectadores) e o tempo estava bom.

rodriguesdidier disse...
12:33 da tarde

Quro corrigir aqui o meu erro,quando digo que o farense este a onze contra nove.Mas teve sempre a vantagem numérica.Na proxima jornada vai ser muito complicado;se caso nao fazermos um resultado positivo,entramos na zona da relegaçao.E urgente que o Farense reaja.

Jorge Esberard disse...
7:30 da tarde

Tal como diz o Sr.Luis Gomes,efectivamente a nossa equipa não jogou mal, e devo dizer,para surpresa minha e dos espectadores presentes,que foi um jogo interessante de seguir,não só pelo espírito competitivo dos jogadores de ambas as equipas como,sobretudo,pela grande entrega dos nossos atletas pois que TODOS, sem excepção,jogáram com denodo e imensa vontade de vencer, e isto apesar de algumas contrariedades que são do conhecimento de todos nós...Quando falo em surpresa é porque todos aguardávamos um Farense sem conjunto e desmoralizado devido às ausências de alguns elementos, quer por lesão ou castigo.Não foi assim que sucedeu.No início do jogo, logo se notou a grande vontade e querer dos nossos jogadores em querer resolver a contenda quanto mais cedo melhor!Só que a equipa adversária tem, sem dúvida, um conjunto homogéneo,bem estruturado,e com o decorrer do jogo deu para perceber que o Oriental estava ali para vender cara a possível derrota.Por outro lado,o jovem arbitro de Leiria quis mostrar "serviço", e vai daí tentou atemorizar os nossos jogadores com algumas faltas susceptíveis de alguma dúvida,nomeadamente no que se refere às intervenções da nossa defesa que,jogando duro e em antecipação aos atacantes do Oriental,foram no início do jogo sujeitos a alguns avisos do sr.arbitro!Ao contrário do que diz o sr.Didier,o nosso meio-campo foi INCANSÁVEL e cedo percebi que seria por aquele sector uma vez mais, considerando as características da equipa adversária, muito rápidos em transportar o jogo da sua defesa para o ataque,que iríamos sentir sérias dificuldades,até porque era previsível que o nosso meio-campo, mais minuto menos minuto, iria ser "contemplado" com a habitual cartolina amarela! E foi isso que aconteceu!O Luis Afonso e o Barão foram de um estoicismo e bravura a toda a prova, enquanto tivéram forças.No sector defensivo, TODOS se portáram bem, e o ataque personalizado pelo controverso BRUNO merece-me melhor respeito e consideração daqueles que, volta e meia, aqui o detractam!...O Bruno é o primeiro a dar o exemplo de como um jogador com amor à camisola se deve comportar perante os seus sócios e adeptos.Ele corre e luta que se farta,e só quem está lá dentro é que sabe o quanto se sofre porque algumas vezes falhamos o golo iminente... e,na verdade,só falha quem está lá dentro do relvado!O BRUNO não é um Cristiano Ronaldo,mas há uma virtude que ele tem igual ao CR(e este também falha como qualquer um grande jogador):tem querer e luta sempre com vontade e até à exaustão!!! Sejamos justos e sensatos,pois que temos que chegar ao âmago dos verdadeiros problemas do nosso Farense e não venham pedir que os NOSSOS JOGADORES RESOLVAM TODOS OS PROBLEMAS DO CLUBE,PORQUE ELES ESTÃO A CUMPRIR COM HONESTIDADE,em todos os jogos que participam.BEM HAJAM,TODOS,QUE TÊM CUMPRIDO MAIS QUE MUITOS PROFISSIONAIS DA 1ª.LIGA! Esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias!
UM ABRAÇO PARA TODOS O JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA,BEM COMO P/A NOSSA DIRECÇÃO!
Jorge Esberard

goncalo disse...
7:34 da tarde

luis gomes excelente observação,

temos que referir

que bruno estava a jogar com infiltrações

zambujo nao treinou a semana toda tava lesionado

aderito jogou lesionado

cannigia jogou lesionado


no banco

o jovem china k entrou muito bem

zambujo lesionado entrou mt bem



luis afonso mal expulso



os jogadores tiveram uma entrega extraordinaria contra um oriental mt bem organizado, e com jogadores acima da media


de referir com tantas ausencias grande jogo pela grande entrega dos nossos jogadores


nao podemos fazer omeletes sem ovos, é verdade,

mas demos uma excelente réplica este fim de semana ,,

ps: um ponto é sempre um ponto

luis gomes disse...
8:49 da tarde

Sr emigrante, nao quero ser inconviniente com o Sr.mas perante os seus infelizes comentarios nao prometo que nao o venha a ser;o sr escreve o que lhe dá na cabeça sempre no sentido inverso á verdade.As suas opinioes sao com o intuito de destabelizaçao do Clube,como é possivel o Sr ai em França saber tanto açerca do que se passa nos jogos do Farense,o jogo foi transmitido em que canal? é sempre bem vindo ao Nosso Blog,mas seja honesto,ok?

rodriguesdidier disse...
9:27 da manhã

Luis Gomes,voçê leu a cronica escrita pelo Sam?sabe ler?Sabe interpretar?Ou o Senhor fala daquilo que viu e fez o seu ponto de vista?Destabilizar o quê?Você pensa realmente que sao os meus comentarios que destabilizam o clube?O Farense destabilizaram-no e continua destabilizado.A verdade custa a ouvir,ou ler?Ja agora aproveito para dizer ao amigo Carrega que sempre tem palavras justas e que desta vez cometeu um erro de interpretaçao sobre o meu comentario.Eu nao digo que o Farense no meio campo jogou mal,digo que o Oriental foi superior é o que diz a cronica.Sobre o Bruno todos sabemos que nao é Cristiano Ronaldo,e que este também falha ,mas os Adversarios do Farense também nao sao os mesmos.Que se esforça,Normal veste a camisola do clube.O que se pede a um ponta de lança é de ser um Matador.Bom dia para vocês todos.

AGR 98 FARO disse...
12:30 da tarde

Caro Didier,

eu esta semana não escrevi a minha mensagem motivadora, por isso não sei o que está a dizer, e deduzo que tenho sido você a fazer má interpretação.

Relativamente ao jogo, temos de ter consciência que o Farense tem um campeonato muito difícil pela frente, de qualquer modo é de salientar a entrega dos jogadores e um jogo bem jogado, com momentos de bom futebol. O Farense falhou um golo decisivo mas de qualquer forma o que importa agora é o jogo de Domingo em Torres Vedras, a viagem é de 20 euros com bilhete de jogo, as inscrições são até quinta.

Temos de ter consciência que o Farense está a renasce e a reestruturar-se por isso como Farenses temos de apoiar.

Força Farense

Pedro Carrega

rodriguesdidier disse...
4:39 da tarde

As minhas mais sinceras desculpas Pedro Carrega.Como tenho o habito de ler os seus comentarios correctos,confundi com o Jorge Esberard.Com efeito é o Jorge esberard a quem eu deveria ter respondido.Acredite que é compena que nao posso estar ai para ver todos os jogos do Farense.Fora e em casa.Quando ai estou vou a todas como se costumava dizer antigamente.Renovo as minhas desculpas.Amicalmente e com cumprimentos.

luis gomes disse...
8:25 da tarde

Sr Didier,
o Staff tecnico do Farense contratou jovens jogadores com muita qualidade alguns acima da média com muita experiencia e provas dadas ao longo da sua carreira tanto nos clubes onde foram formados : Birlo no FCPorto ,Bruno Carvalho e Luiz Zambujo no S.L.Benfica este ultimo internacional em todas as Selecçoes Nacionais até ao sub-20 e Toulon entre os outros o nosso Guarda Redes Serrao é considerado por muitos o melhor desta divisao o Dr Barao apesar de ja nao ser jovem e de nao ser dotado tecnicamente da td o que tem e nao tem em campo , Mamadou,Keu e Canigia tem que provar o quê?, Justo e os miudos Joshua e China ainda em processo de aprendisagem mas estao a jogar como gente grande e todos os restantes uns com mais tecnica outros com mais força ,uma equipa é formada assim Os Farenses orgulham-se dos nossos Jogadores . Sabe quais sao os ordenados que recebem? Informe-se e vai mudar de opiniao!!!!

rodriguesdidier disse...
8:35 da tarde

Nao é o Luis Gomes do primeiro comentario,mas vou responder-lhe simplesmente assim.Leu o meu comentario?Se leu deve ter-se apercebido que eu digo entre parenteses que se os jogadores foram escolhidos pelo Staff técnico e por isso susceptiveis de ter valor para jogar no farense.Nao disse mal de ninguém,abri uma parenteses para o bruno que falha e falha e falha,golos feitos.Quanto ao que os jogadores recebem,nao me meto nisso.Ha um Presidente e uma direcçao para o fazerem Digo sim que a situaçao é catastrofica porque nao ha receitas,saidas das bilheteiras,agora se ha patrocinadores que asseguram as despesas o que nao me parece pois pede-se aos socios de ajudarem com mais um euro por jogo.Decididamente naop sei porque que voçês insistem em pensar que sou contra o Farense.Sera porque sou lucido e digo as coisas cruamente?Cumprimentos.

fare disse...
9:29 da manhã

Eu já não venho a este blogue com a assiduidade que anteriormente vinha e porquê?

- Porque temos um senhor emigrante que atira pedras a tudo e a todos, vangloriando-se da sua crueldade, sabedoria e outras coisas tais!

- Temos os comentadores a irem na conversa dele e a dar-lhe "troco"!

- Há mais feed back aos comentários desse sr. emigrante do que propriamente assuntos realacionados sobre o Farense...

- E... portanto isto está uma bandalheira que provavelmente é a ultima vez que cá venho...

Ah! sr. emigrante não esteja á espera que eu vá responder ao seu comentário sobre esta minha decisão!!!!!!!

JonP disse...
9:49 da manhã

Subescrevo e assino por baixo.
Deixei de cá vir tao regularmente e de comentar as noticias do nosso Farense, devido a comentários de certos individuos, que se fazem passar por intelectuais e não passam de uns brejeços...

Um empate em casa, não é muito possitivo, mas dadas as circunstâncias(expulsões e lesões) até é aceitável. É continuar a trabalhar como têm trabalhado e os meus parabens por isso. Tal como disse o Luis Gomes, é de louvar a atitude dos nossos jogadores já que trabalham práticamente sem receber.

Continuo a acreditar na nossa equipa!!

Força Farense, Domingo até os comemos!!

Nuno disse...
10:47 da manhã

Fui ver o jogo ao S.Luis,e penso que ñ soubemos ser superiores ao Oriental nem quando tinhamos 1 jogador a mais,o nosso treinador leu mal o jogo,engtre outras coisas esse foi um dos motivos porque apenas conseguimos 1 ponto.Mister esqueça o Bilro que é um jogador que mal começa o jogo começam as apostas para ver quanto tempo vai estar em campo!!Aposte no miudo(Calado)a central que ele precisa é de minutos de jogo e a trinco aposte no Tiago que para mim foi neste jogo como em todos os outros dos melhores em campo(quer a central ou a trinco)!!!!!!!!Sobre o árbitro penso que poderia ter aguentado um pouco mais a amostragem dos amarelos,mas ñ me parece que empatamos por causa da arbitragem!!!

goncalo disse...
1:44 da tarde

nuno com todo o respeito nao concordo consigo, pk como se pode ler mal um jogo se no banco, tens o zambujo k entrou lesionado e o china...


o bruno tava a jogar com infiltraçoes e o aderito lesionado, penso k o treinador aguentou até á ultima para ver kem dava o berro primeiro.. foi claramente o aderito k tava lesionado... o zambujo mesmo lesionado entrou bem no jogo, e aí ganhamos o meio campo..

de referir a grande equipa do oriental k vai andar sempre la em cima..

temos k lutar por todos os pontos possiveis

rodriguesdidier disse...
2:02 da tarde

O Blog està aqui ao serviço daqueles que gostam de futebol e para dar os pontos de vista respectivos.Se fosse hipocrita mudava de link.Compreendo que isso possa eriçar o pelo de alguns.Chama-se a isso liberdade de expressao.

ElHefe disse...
3:40 da tarde

O problema são os comentários iníquos que o senhor publica.

FORÇA FARENSE!

SamM disse...
6:31 da tarde

Em realação ao jogo, sendo eu o redactor da crónica, não me alongarei mais sobre essa matéria, mas pegando nas palavras do Nuno, as quais aprecio em grande parte, apetece me qustionar com todo o respeito o Sr. Gonçalo...

Porque não consigo perceber como nos justificamos que temos que jogar com o Bruno ou o Adérito lesionados e deixamos o Paulinho no banco, supostamemnte a 100% fisicamente, bem como apostamos noutro jogador lesionado como o Zambujo...

Se o Joaquim Mendes apostou nestes jogadores, não ha que questionar se jogaram lesionados ou não, pois tinhamos esta alternativa no banco e não foi utlizada.

Nuno disse...
7:06 da manhã

Bom dia.
gonçalo,sobre a questão dos jogadores jogarem lesionados terei que acreditar em ti pois eu pessoalmente ñ sei o que de concreto se passa com a equipa,pois ñ faço parte da mesma.
Mas gostaria de deixar aqui uma pergunta:"Qual foi o jogador que jogou a médio defensivo?"e "qual o jogador do meio campo que jogou mais avanço,fazendo de nrº10?"

Nuno disse...
7:07 da manhã

*duas perguntas

rodriguesdidier disse...
8:36 da manhã

ElHefe,ja agora diga-me se faz favor onde e em quê que os meus comentarios sao Odiosos?(Iniquos).Sera porque sao realistas?Sera que vivo sobre terra e os resistentes às causas perdidas terao razao?O Futuro nos dirà quem tem razao.Se o Farense tiver a pouca sorte de descer,veremos imediatamente .

JonP disse...
11:18 da manhã

"Se o Farense tiver a pouca sorte de descer,veremos imediatamente ."

So com essa frase dizes tudo...

Torces pelo insucesso do nosso Farense, tal como no ano passado que falavas mal de tudo e todos, como é teu costume, e levas-te um chapadão de luva branca quando enchemos o estádio e levamos o nosso Farense mais perto do seu devido lugar!

Gajos como tu não interessam a ninguem, dispenso os teus comentários estupidos e sem fundamento.

Se não és do Farense não apareças cá, vai pó blog do Olhanense mandar essas calinadas à imigrante.

Força Farense

rodriguesdidier disse...
11:31 da manhã

A Ignorância nao tem limites.

rodriguesdidier disse...
12:31 da tarde

JonP,deves ter a mentalidade dos anos do carro que escolheste como "Logo"?.Ou entao um puto.

goncalo disse...
1:03 da tarde

nuno:


no meio campo jogou luis afonso mais tiago sousa com o barão á frente..


todos temos direito á opiniao

na minha opiniao, muito critica mo bilro, mas no meu ver tem lugar de caras na equipa, apenas terá que moderar o seu temperamento em certas fases do jogo.

em relação ao comentario do conhecido SamM, considero k todos fazerm parte do plantel, mas num jogo desta importancia creio k o paulinho nao iria acrescentar algo de novo, sendo k o andre calado e o arlindo eram apenas numeros restava o china e o limitado zambujo... agora com bruno aderito cannigia limitados eu penso k é dificil prever kem se poderá lesionar primeiro ou acusar indices de cansaço ou indicios de mazelas.

o farense com estas lesoes fica com um plantel mais limitado e como foi dito pelo joaoC, torna-se uma equipa remendada.


continuo a ter confiança nos nossos jogadores, e confio num resultado positivo em torres vedras ao qual irei-me deslocar com a comitiva south side.

força farense

Nuno disse...
6:13 da tarde

goncalo
era mesmo isso que eu dizia,e não tem nada a ver com o facto do luis afonso ter sido expulso,mas essa teria sido a minha substituição(tal como disse aos meus colegas de bola)ñ sei se o barão tmb estaria lesionado,mas a jogar em casa e querendo ganhar o jogo tem que se arriscar um pouco mais,a minha opinião que vale o que vale.
Mas é verdade cada cabeça sua setença,mas no final parece-me que o que todos queremos é vitórias é vermos o nosso clube(digo nosso porque acredito que todos somos sócios e apesar de maneiras diferentes todos o amamos)no lugar que por direito lhe pertence(100 anos de história)por sim quero acreditar(a minha maneira,com os meus defeitos e virtudes)que seremos capazes todos nós de erguer este ENORME clube chamado S.C.FARENSE!!!!!!!!

Porto Covo disse...
6:35 da tarde

Boas, sigo este site, apesar de nunca ter comentado os post que aqui publicam não posso ficar indiferente aos comentários do DIDIER, pergunto aos amigos deste blog se não se sentem ofendidos com as palavras deste senhor? Independentemente de serem comentários construtivos ou destrutivos, ele não tem o direito de "falar" mal desta grande instituição. Não está em Portugal para ver os jogos, e vem para aqui com os seus pontos de vista? Criticar a km's e km's de distançia?
Espero que tenham em contas as minhas palavras pois como leitor deste blog, fico triste com os comentários que profere.

luis gomes disse...
6:51 da tarde

Sr Nuno,desculpe-me a minha opiniao,nao concordo consigo,
O Sr esteve presente no S.Luis no ultimo jogo e viu como todos os presentes e tal como ja foi aqui comentado a entrada China e do Zambujo naquela faze do jogo foi muito positiva alem do ataque ficar mais veloz com o puto China,ganhou-se meio campo e de que maneira com o Zambujo ,começaram a surgir jogadas de golo com assistencias deliciosas para quem gosta e aprecia o futebol a partir daí o Farense foi sempre mais perigoso,poderia ter feito 2 ou 3 golos senao fosse o azar do Bruno que apesar disso tb esteve muito bem no jogo por aquilo que trabalhou.Acha que o Treinador leu mal o jogo? nao concordo consigo ,tomou as melhores opcçoes talvez com sorte porque um jogador lesionado é sempre um risco ,nos 36 minutos que jogou foi na opiniao da maioria dos adeptos o melhor elemento da equipa a par do Justo.

Kajó Neves disse...
9:08 da tarde

Boas
Só temos que agradecer ao nosso treinador por mais uma escorregadela , hoje teve magnifico , quem tem medo compra um cão , em casa mandamos nós , o Srº Joaquim não serve para o nosso clube , falta ambição.
Não iremos longe , não há um fio de jogo , nada. O que se faz nos treinos , pelos vistos nada...

goncalo disse...
11:24 da tarde

kajo neves

com muita tristeza vejo um comentario sem nexo..

mas vou defender a realidade e combater a sua difamaçao suja:

joaquim mendes pegou no clubeno 4 lugar na 3 divisao,

subiu o farense á 2 divisao

com orçamento reduzido e limitado, para mim o mais baixo desta série, construiu um plantel homogeneo, faltando a meu ver o juan pablo e o celestino, para a cereja se encontrar no topo do bolo,

atingimos a 3 eliminatoria da taça,

nao perdemos um jogo no sao luis.

é ridiculo sequer duvidar do seu trabalho enquanto treinador ,
o seu curriculo fala por si ( 4 subidas em 9 anos )

neste momento com a realidade desportiva do sc farense resta-nos apoiar domingo a domingo para amealhar-mos pontos, para nos mantermos nesta divisao.

temos tido azar com expulsoes e lesoes num plantel mto curto, onde jogadores jogam lesionados em esforço pela sua dedicaçao ao clube, e é isso k temos k dar valor

resta-me dizer k um comentario deve ser construtivo baseado em factos e nao em bocas ofensivas,

nao podemos culpar uma pessoa quando corre mal, uma equipa é um todo


para finalizar sr kajo, nos ultimos dez minutos vimos o central mamadou a jogar a ponta de lança por indicaçoes do tecnico joaquim mendes, creio k nao era para perder o jogo.

pense antes de falar mal, pois o seu comentario alem de despropositado é de uma pessoa sem valores humanos e sem nexo nem noçao do k é realmente o futebol.


força farense, força mister mendes, foi voce k fez com k o farense subisse a par com os jogadores, será voce k fará com k o farense se mantenha na segunda divisao

rodriguesdidier disse...
9:09 da manhã

OLA!parece que alguns começam a nao ser politicamente correctos e a dizer o que sentem e têm em cima do Coraçao!Esses sim sao os Verdadeiros Farenses,querem ver o clube ganhar e subir.Quando se entra no terreno é sempre com a intençao de atacar porque este é a melhor defesa.Quando se joga com medo raramente se ganha.Vejamos o exemplo de Portugal no Mundial e da triste época do Carlos Queiroz.Hoje a selecçao joga,ataca e ganha.

Jorge Esberard disse...
4:42 da tarde

"KAJO NEVES"!
A primeira questão que se impõe, é perguntar-lhe:É SÓCIO DO FARENSE?
2ª. questão:-TEM( E DESDE QUANDO)ACOMPANHADO OS ÚLTIMOS 2 ANOS DA N/EQUIPA?
Meu caro,usando uma terminologia muito em voga nos meandros politicos,eu atrever-me-ei a dizer-lhe que o senhor está a usar de estratagemas de "baixa politica"!Direi mais:O seu estilo é mais conhecido como tipo arruaceiro,roçando o sub-reptício,o subterfúgio e a aviltante cultura de "dividir para reinar"!!!Você,não é FARENSE!Você é um ser que não tem existência e,simplesmente, existe por existir e faz conluios, objectivamente, mercenaristas!!!Retrate-se,e depois falamos.Porque isto de vir para aqui, e falar só por falar, para denegrir a imagem de QUEM É SÉRIO E HONESTO NO SEU TRABALHO,merece o repúdio de TODOS OS FARENSES DE BEM!Estou convicto que a grande maioria dos sócios DESTA GRANDE FAMÍLIA=FA-REN-SE=,não pode estar de acordo com as suas opiniões iníquas e sem qualquer raciocínio lógico em relação ao presente contexto da vida do nosso clube.Neste momento há que ser construtivo e solidário, e só com esse sentimento é possivel avançar para o sonho que está latente no espírito de todos nós Farenses!
VIVA O FARENSE!
Jorge Esberard

luis gomes disse...
2:24 da manhã

SR kAJO,
Para se opinar em relaçao a qualquer assunto deve-se ter alguns conhecimentos do mesmo senao corre-se o risco de fazer figura de BACOCO que é a figura que o Sr.acabou de fazer,aconselho-o a tentar compreender algo sobre o futebol , sobre o que sao os treinos,como é um jogo ,e aprender que num jogo há 2 equipas que trabalham td a semana,estudam o adversário para poderem apresentar no domingo a sua melhor estrategia para alcançar o melhor resultado.Confesso vi quase tdos os jogos e nao vi nenhuma equipa superior ao Farense nem nenhum ponto perdido por culpa do Treinador,daí ter a certeza que o Sr.ou tem algo pessoal contra o Sr.Mendes ou nao percebe nada disto.

rodriguesdidier disse...
10:54 da manhã

O amigo Jorge Esberard,deve conhecer bem o "Kajo",para poder afirmar todos os adjectivos que utiliza.E a primeira vez que vejo O Amigo Jorge perder o seu sangue frio,e nao respeitar as ideias divergentes.(Acabei agora de vir aqui ler os comentarios).Bom Domingo e desportivo também esperando que façamos um bom resultado em Torres Novas.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px