domingo, outubro 10

Farense perde em Évora e acaba a jogar com 9


41 comentários
Ficha de Jogo | Juventude 2-0 Farense
Defrontavam-se na tarde de hoje, no mítico Sanches Miranda em Èvora as duas equipas que na época transacta haviam ascebdido da Terceira Divisão Série F, num jogo que era aguardado com expectativa por ambas as massas associativas, fruto dalgumas peripécias e emoções nas ultimas partidas entre as duas equipas. De um lado a equipa treinada por Miguel Angelo que ocupava a terceira posição com sete pontos e do outro o Farense que alimentava o sonho de solidificar a sua posição na tabela, depois da vitória na ultima partida frente ao Real de Massamá, subindo ao oitavo posto com quatro pontos.

O jogo inicou-se sob o signo do equilíbrio, num terreno pesado, cabendo ao Farense algumas das primeiras investidas perigosas, explorando as alas, e depois tentando controlar a partida a partir dos dez minutos de jogo. Contudo o Juventude foi se assumindo na partida e intranquilizando o Farense, até que fruto dessa intensidade conseguiu amarelar alguns jogadores farenses, com a agravante de Bilro ter sido expulso logo de seguida por vermelho directo, na sequência duma picardia desnecessária.

A partir desse momento foi tempo do Farense reorganizar-se e passar a jogar mais à defesa, enquanto o Juventude aproveitava para estrear o reforço Ismael, avançado que se iria posicionar ao lado de Sebastien na frente de ataque eborense.

Apesar de tudo seria do Farense a primeira grande chance de golo, onde na sequência de um lance de bola parada, Mamadou ia fazendo o golo inaugural da partida.
Foto de http://juventudesportclube.blogspot.com/
Ainda antes do intervalo, talvez a mais vistosa oportunidade de golo eborense, num lance de Nuno Gaio, que vendo Serrão adiantado, tentou de longe um chapéu que passou muito perto da baliza farense, numa altura em que o Farense apesar das dificuldades conseguia indo suster com muita garra e organização as investidas contrárias.

E se o Farense saía para intervalo com a situação controlada, no início do segundo tempo, após uma jogada de bola parada conduzida do lado direito e estudada pelos locais, Nuno Gaio fazia o 1-0 ao segundo poste logo aos 46 minutos, deixando o Farense em maus lençóis. E se as coisas estavam a correr mal aos Leões de Faro, pior ainda ficaram quando Kéu foi expulso de forma algo duvidosa, à qual reagiu mal, partindo à saída do campo uma perna da mesa de plástico do quarto árbitro.

Tudo se ia desmoronando e logo de seguida Víula faria o 2-0 na sequência de um boa jogada de Sebastien na direita e sentenciando desde logo a partida com ainda mais de meia hora para se jogar.

Com o resultado feito, foi tempo de Joaquim Mendes tirar de jogo os homens mais desgastados e o amarelado Zambujo, refrescando a equipa por forma minimizar as perdas e desta forma preservar a equipa para os próximos embates. Também o Juventude de Évora aproveitou para não forçar muito e foi controlando a partida a seu belo prazer, num jogo que cedo perdeu a história, à qual o Farense poderá ter alguns amargos de boca em relação à arbitragem do Sr. José Gomes, mas que no fundo o deixa mais debilitado para o jogo da próxima semana, para a Taça de Portugal, em Merelim.


Foto de http://juventudesportclube.blogspot.com/

Crónica por SamM

Comments

41 comments to "Farense perde em Évora e acaba a jogar com 9"

ALG disse...
10:47 da tarde

Não vi o jogo, acompanhei pela rádio pelo que não posso fazer comentários sobre ao que não pude presenciar.

Queria apenas deixar aqui um apelo a todos, que não é o fim do mundo, claro que é uma situação na qual não queríamos estar, não ter ganho nenhum ponto fora, mas o Farense este ano terá que lutar para se manter, vamos é continuar a apoiar o clube e esperar que mais cedo ou mais tarde consigamos dar a volta.

Uma boa forma de o fazer é já na próxima semana passando a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Força Farense.

ALG

rodriguesdidier disse...
1:16 da tarde

Derrota previsivel,na casa do Primeiro classificado.O que nao vai ainda mais arranjar as coisas sao as expulsoes,e as multas.Noto também que o Farense em quatro jogos de campeonato,marcou apenas um golo e sofreu quatro.Chego à conclusao que nao somos solidos defensivamente e que o ataque é quase inexistente.Vai ser uma época de muitos sacrificios,desportivamente e financeiramente.Para que o Bruno jogue,é porque nao temos ninguém na frente.O Bruno é um jogador que so pode jogar quando se joga um jogo directo,devido à sua estatura Fisica,e pelo que leio o Farense nao faz jogo directo.

SamM disse...
2:18 da tarde

"em quatro jogos de campeonato,marcou apenas um golo e sofreu quatro.Chego à conclusao que nao somos solidos defensivamente"

Para uma equipa que subiu este ano e se vê integrada numa divisão muito equlibrada não me parece mau o registo de 4 golos sofridos à quarta jornada. Essa média de um golo por jogo é usual em equipas do meio da tabela, e será este lugar que a equipa do Farense vai lutar.

No ataque podiamos estar melhores, temos falta de um 10 criativo e dinâmico, bem como dum "Alvarinho" na esquerda... Penso que o Bruno Carvalho mais tarde ou mais cedo será intergrado na equipa e a produção atacabnte melhorará...

rodriguesdidier disse...
3:28 da tarde

Nao lhe parece mau o registo???Claro podia ser pior ainda se nao tivesse marcado nenhum.O que é importante para o Farense é o campeonato e nao a Taça.No Futebol moderno,ja nao se joga praticamente sem um "dez",no futebol moderno ou joga-se com dois médios defesas e dois médios Ofensivos ou entao joga-se somente com um atacante e em Losango.O tempo do distribuidor ja esta ultrapassado.Uma equipa nao deve depender de um so jogador para jogar.

Pedro disse...
3:46 da tarde

"No Futebol moderno,ja nao se joga praticamente sem um "dez""

Isto é o quê? Chinês?

A defesa neste momento é o melhor sector que o Farense tem, em comparação com o ano passado melhorámos e muito defensivamente, é ridiculo dizer o contrário. Em 4 jogos sofremos 4 golos, se bem que sofremos 2 apenas num jogo em que jogámos com 9 jogadores grande parte dos 90 minutos.

Eu acredito nesta equipa e tenho a confiança que vamos atingir os nossos objectivos para esta época ou até mesmo superá-los.

Já agora deixo uma nota para alguns ditos farenses, falar quando as coisas correm mal ou menos bem é muito fácil e só mostra cobardia, os abutres e as hienas é que actuam dessa maneira, esperam por um momento de fragilidade para actuarem. Mas essas pessoas, rapidamente são identificadas e perdem toda a credibilidade, faço aqui um apelo que penso ser da concordância da maioria dos utilizadores deste blog, DEIXEM DE COMENTAR!!!


FORÇA FARENSE!

David Tuga disse...
5:38 da tarde

9 contra 11 mais os arbitros, é complicado até para as melhores equipas do mundo! Na minha opinião o Farense tem boa equipa mais vai ter que lutar muito para se manter. Temos uma defesa muito sólida, bom guarda redes e avançados. Temos que melhorar bastante no meio campo com melhor circulação de bola para os extremos, passes para avançados e outros detalhes. No entanto com dizem, temos que marcar mais golos e ser mais ambiciosos na procura de golos!

Boa sorte e força para a Taça, mas o campeonato é que é importante.

luis gomes disse...
6:04 da tarde

e o meio campo onde esta? isto nao e persiguiçao ao atleta mas jogar com o Barao e jogar so com 10,nao duvido das suas capacidades mas ta a ser o pior elemento da equipa espero que publiquem esta minha opiniao ,sempre que opino sobre alguns jogadores o meu comentario e retirado ,HA PROTEGIDOS?

rodriguesdidier disse...
6:09 da tarde

Pedro,percebeste bem que eu quiz dizer com um "dez."Nunca cometeste um lapso???

luis gomes disse...
10:25 da tarde

Estou inteiramente de acordo com o Pedro a jogar com 2 ponta de lança sem um dez? o Barao atraz a fazer o quê? Temos no plantel essa soluçao que estao a desperdiça-la, Mister o Sr.tem no plantel 1 dez do caraças o Zambujo!Vi-o jogar desde ha 6 ou 7 anos no Benfica e em todas as selecçoes nessa posiçao e cuidado com este jogador a pensar o jogo. A estremo esta a perder-se um excelente jogador que nos esta a fazer bastante falta par este lugar.

Diego disse...
11:09 da tarde

Antes de mais boa noite a todos os que acompanham este blog.
Devo começar por dizer que nos pregaram uma bela de uma partida... parece-me a mim que a tinham bem estudada... Não sou de falar nas equipas de arbitragens, mas desta vez, tenho de a mencionar, já que neste jogo quiseram dar nas vistas pelas piores razões. Posso estar a ser injusto, mas não vi nenhum cartão mostrado à equipa adversária... Será normal? E porque a nossa levou quatro cartões amarelos... já para não falar das expulsões muito, e reforço o MUITO duvidosas.
Houve vários factores que também não ajudaram nesta deslocação... a chuva, o piso... mas enfim....
De facto, os nossos jogadores tem que analisar bem as coisas e ter uma postura diferente fora de casa, no que diz respeito à arbitragem, porque cada vez mais se vê muitas manhas, mesmo nestas divisões.... E tudo o que os nossos jogadores puderem evitar, parece-me a melhor solução.
Não vi na equipa adversária nada de especial, nem sei porque se intitulam candidatos à subida e desconfio (se querem saber) da razão pela qual até agora não perderam um jogo....mas a julgar por este domingo, tenho as minhas suspeitas.
A nossa equipa foi lutadora, a jogar quase todo o jogo com menos um... e ainda assim não vi grande superioridade dos adversários principalmente na 1ªparte. Notou-se que para o final, a equipa estava cansada.... mas 9 jogadores a jogar contra 14 adversários, é de facto, desgastante...
Concordo com quase todos os comentários aqui deixados no blog, a defesa revela-se bastante sólida, mas há de facto que mexer no meio campo, pois a bola não chega aos avançados. 4 golos sofridos não me parece nada de grave, mas temos de atacar mais....procurar o golo...só 1 marcado é que é pouco! Muitas vezes quando a bola chega ao ataque, conseguimos situações de perigo. Há que procurar outras soluções tácticas. Falta entendimento entre os vários sectores, há que reforçar o meio campo e tirar mais partido das bolas paradas no ataque... e aproveitar a estatura para evitar golos de bola parada.
Acredito que o Farense tem bons jogadores, e que vai colmatar todas as pequenas falhas que possam existir. FORÇA FARENSE!!!!!

alexandrebraz disse...
11:25 da tarde

Os três ex-juniores de campo têm valor. Há que dar-lhes mais tempo de jogo.

Jorge Esberard disse...
12:19 da manhã

Estou inteiramente de acordo com o que diz o DIEGO,que aproveito para dar os meus parabéns pela forma tão clara e linear como o faz.Apesar da derrota,e temos que trabalhar com aquilo que temos,os nossos jogadores continuarão a merecer a confiança de todos nós.Não nos esqueçamos que os jogadores sentem a grande pressão da responsabilidade em vencer e,mesmo as expulsões e cartões amarelos,traduzem isso mesmo!O BILRO é um jogador de grande querer,e dispõe de toda a sua energia em defesa da camisola que veste,daí que, volta e meia, temos esta sensação agri-doce de vê-lo ou amarelado ou expulsão directa.Joga com coração, joga como nós FARENSES gostamos de vêr,JOGA COM AMÔR À CAMISOLA!Daí que compreenda o seu temperamento e é mais que certo que vamos ver muitas vezes este filme ao longo da temporada.De facto,como já foi aqui dito,esta equipa está bem composta, não só na defesa como no meio campo e à frente,e mantenho a ideia de que mesmo o meio-campo está bem entegue ao Barão cumprindo com abnegação e técnica no que lhe falta em força física.Em suma,todos os jogadores,são merecedores da nossa confiança e sabemos o que valem.O jogo de Évora passou,e nem vale a pena trazer à lembrança o trabalho dos árbitros.Há que acarinhar os nossos jovens jogadores e estar perto deles para que saibam o quanto nós os apreciamos e confiamos.Dito isto,vamos agora pensar no próximo jogo e esquecer o passado.Precisamos de uma vitória em Merelim,para que prossigamos na Taça de Portugal.
Cumprimentos a todos os AMIGOS FARENSES,que aqui aparecem a enriquecer este blog,que é de todos os Farenses e é crucial para que TODA A FAMILIA FARENSE,possa conviver e mobilizar-se para as lutas que se nos depara.
VIVA O FARENSE,DIGNO REPRESENTANTE DA NOSSA CIDADE!
Jorge Esberard

luis gomes disse...
2:09 da manhã

sabado aí vou eu a caminho de Braga,espero ir a todas , nunca me tinha apercebido quanto gosto do Farense. espero passar esta eliminatoria e a seguir ir ao estadio da Luz bater o pé ao Benfica e trazer uma boa receita,ou recebe-los aqui no S.Luis para lhe tratar da saude. amo-te FARENSE!

marcith disse...
4:09 da manhã

antes de mais quero comprimetar so os farenses e nao os abutres que se dizem farenses e estao so ha espera que algo corra mal para aparecerem , o futebol moderno ja nao se joga com um "dez" ... este cumentario foi muito interessante , este senhor nao deve ver futebol ha 30 anos ... mau ter 4 pontos em 4 jornadas ? talvez .... o benfica ha 4 joranda tinha 3 ... mau ter 4 golos sofridos ? o mesmo benfica tinha 6.... ja querem anunciar a morte do farense para que ? para virem festejar na ultima jornada ha borla como no ano transato ? APOIEM O CLUBE ! a expulsao do bilro aos 22 minutos ... era previsivel , alias o treinador do farense sabe que com o bilro a titular a probabilidade de acabar o jogo com menos 1 é enorme , ja agora o zambujo era craque no benfica ha 6 ou 7 anos ? coicidencia o mantorras tambem ... se o mister o mete ali nakela posiçao é pk a equipa precisa , ja pensaram nisso ?é dificil remar para bom porto com tanta gente a remar em sentidos diferentes ... mais uma vez , APOIEM A EQUIPA E NAO OS VOSSOS AMIGOS !

JonP disse...
12:04 da tarde

Saudações Farenses!

Infelizmente não foi possivel pontuar em Évora, como era nosso objectivo... Mas pelo que li não foi pelo desempenho da nossa equipa mas sim do arbitro da partida. No jornal record está bem explicido que " o trabalho do arbitro condicionou muito a prestação da equipa de Faro, vendo 2 dos seus jogadores expulsos sem razão aparente..."

É triste ver que alguns dos Farenses que aqui vêm comentar torcem para que a nossa equipa não alcance o sucesso e à primeira oportunidade criticam tudo e todos!

Se ganhassemos eramos os maiores e o Barão o melhor em campo, como perdemos põe tudo em causa. Preferem criticar do que ver a equipa a triunfar...

"ja querem anunciar a morte do farense para que ? para virem festejar na ultima jornada ha borla como no ano transato ?"

Não diria melhor...

Ainda agora vamos com 4 jogos para o campeonato e já estão a jogar a toalha ao chão?!

Força Farense! À Vitória já no proximo domingo em Braga!

sloml disse...
1:40 da tarde

Foi um jogo que correu mal e agora o que interessa é olhar para a frente. O problema em Merelim vão ser os 2 jogadores com que não poderemos contar, que na minha opinião fazem muita falta. Mas espero que a equipa consiga ultrapassar mais este obstáculo para dar mais um passo na Taça de Portugal, fazendo lembrar o Farense de outros tempos. E quem agora critica o Barão, não os vi falar nos jogos em que ele foi o melhor em campo, com golos e assistências decisivas...

rodriguesdidier disse...
3:31 da tarde

Muitos que por aqui comentam e que cricam aquilo que eu digo,muito brevemente vao começar a dar-me rzao.Mas nao é isso que eu quero,quero sim que a realidade seja vista com serenidade e nao com fanatismo.So os Facciosos recusam ver a realidade.

rodriguesdidier disse...
4:02 da tarde

Errata:Criticam.

ALG disse...
5:23 da tarde

Boa tarde caros Farenses

Fui o primeiro a comentar o resultado e no seguimento do que disse volto a solicitar apoio para o clube e jogadores.

Se repararem sempre que ganhamos surgem 7 ou 8 comentários mas quando perdemos parece que os mesmos não acabam mais, e o chat não está disponível, senão seriam mais críticas sobre críticas.

Claro que os resultados não são os que nós queríamos, eu tenho a noção que vamos lutar pela permanência, mas isso não quer dizer que quando o Farense jogue eu não queira que ele ganhe sempre, claro que quero e fico bastante chateado quando perde, desejava mesmo sabendo que não podem subir que terminassem em 1.º.

Uma coisa é certa temos que ter a noção da realidade, para além dos problemas financeiros juntou-se também o problema dos impedimentos de inscrições e dos jogadores que nos limitou e muito.

Não queria estar a individualizar os jogadores mas vou fazê-lo face a certos comentários que aqui tenho visto a dizerem que a defesa não presta e o ataque é fraco.

Na pré-epoca vi 3 jogadores que me chamaram a atenção pela grande qualidade que demonstraram:
- Pablo de longe o melhor jogador, foi pena não ter sido inscrito pois seria certamente uma grande ajuda para a defesa
- Mamadou muito bom central e de facto tem correspondido não se lhe pode apontar nada
- Ezequiel (Keu) fartou-se de marcar golos, assistir, desmarcar-se, etc., no campeonato ainda não marcou, até aceito que não seja o grande fenómeno que parecia ser antes do campeonato mas de certeza que também não é o “calhau” que estão a querer passar a ideia, assim que os golos apareçam já vai ser melhor que o Hassan

Maus amigos vamos é apoiar em todos os sentidos, não só no campo, mas também nas bilheteiras, pagando €2, €4, €6 ou o que seja e já agora neste espaço que todos utilizamos.

O SCF merece o nosso respeito.

ALG

tiago disse...
6:16 da tarde

boas tardes

em primeiro lugar dizer que mt me custou deslocar a evora para ver o que vi!

nao sou dos que culpa apenas os arbitros ou os outros quandos e perde...sei que por vezes a coisas que nao funcionam na propria equipa! no entanto nao posso dizer que este jogo tenha sido o caso, dando a minha opiniao:

o jogo divide-se em tres partes no meu entender... a os primeiros 20 minutos que vi um jogo equilibrado a meio campo, com mais bola o juventide mas mais oportunidades o farense.
depois dos 20mt ate ao intervalo um claro farnese na retaguarda a jogar em contra-ataque uma vez que tinha menos 1 jogador, e mesmo assim ainda dispos de uma ou duas ocasioes perigosas.
depois veio a segunda parte...completamente desiquilibrada onde o juventude marca logo golo e o farense no minuto a seguir fica com menos dois jogadores, logicamente um farense cansado e atras e com a moral em baixo, mas mesmo assim enalteco a atitude dos atletas pois nao cairam no erro de perder a cabeça e com isso lutaram e trabalharam...

por isso resumidamente um jogo com pouca historia mt por culta do arbitro na minha opiniao...

por ultimo apenas a um reparo a quem constantemente critica os jogadores e principalments os mesmos quando algo corre mal, neste caso o senhor luis gomes, que tem direito a sua opiniao mas parece-me exagerada.. ora repare:

o meio campo do farense joga apenas com dois atletas...que têm uma ardua tarefa de defender, construir e atacar nao e facil... umas vezes corre bem outras mal no entanto nao e sempre o mesmo que tem culpa. e acho estremamente ingrato quando vejo culparem constantemente o barao dos problemas da equipa, pois tem corrido quase sempre mais que os outros, tem trabalhado tanto como os outros e quanto a mim tirando este jogo realmente em evora tem sido quase sempre um dos melhores, mostrando qualidade... como aqui alguem ja referiu se juntarmos o jogo de apresentaçao e os oficiais o farense tem 8 golos marcados e o barao tem 5 assistencias (2 espanhois, 2 santana, 1 real) e 1 golo marcado sem contar com o penalty importante na taça. ora nao me pareçe uma estatistica assim tao má.

posso dizer que no primeiro ano de farense dele, ate nem era dos jogadores que mais gostava e aprendi a apreciar a importancia dele na equipa.

peço a todos os farenses..que apoiem e nao critiquem publicamente os jogadores...pois apoiar nao é isso! e nao vejam tambem comentar o jogo so pelo que ouviram dizer ou com a maldade....

abraço

Diego disse...
9:24 da tarde

Obrigado Jorge Esberard pelo seu comentário a mim dirigido... E retribuo o "elogio", pois também é das pessoas que mais aprecio ler aqui no blog... mas apenas me limitei a comentar o que vi. Espero sinceramente mais entendimento entre os vários sectores e tenho a certeza que a equipa vai conseguir melhores resultados. Não me parece importante neste momento apontar jogadores individualmente, pois cada um deles, decerto saberá o que pode dar mais à equipa...Valorizo a defesa (os dois centrais e o trinco, só terá que saber quando não se pode exceder...) mas no geral, julgo que o Farense tem bons jogadores, apenas falta alguma coesão, na minha opinião... E reforço que com mais soluções tácticas, a equipa poderá ter um melhor desempenho. No entanto acredito nestes jogadores... se estão no Farense é porque têm valor e já vi que de facto, alguns deles, vestem mesmo a camisola... por isso julgo que a equipa merece o voto de confiança. Vai colmatar as pequenas falhas, de certeza!
Desejo também que a próxima deslocação, que será difícil por vários factores, corra pelo melhor à nossa equipa.
FORÇA FARENSE!

R disse...
12:16 da manhã

Ola alguem pode arranjar-me a ficha do jogo com o real massamá?
Obrigada

Pedro disse...
1:26 da manhã

Facciosos? Fanáticos? Diga-me lá qual é essa realidade que fala Didier?

rodriguesdidier disse...
10:05 da manhã

Pedro,eu nao vivo em Faro,nem em Portugal,falo em geral da situaçao em que o farense se encontra e que por muitos anos vai continuar,porque mesmo com a venda do Esatdio,nao se vai conseguir endireitar.O dinheiro que o farense vai receber,vai servir a pagar as dividas e o que possivelmente vai guardar,nao vai ser muito,(sabendo mesmo que actualmente com a crise economica o Estadio nao vai ser vendido muito rapidamente).Quando falo de Fanatismo e facciosos,sao aqueles que se recusam a ver a realidade.O Farense està numa situaçao dificil,subiu à 2 divisao b,as receitas continuam pelas ruas da amargura,entre quinhentos e setecentos espectadores pagantes,as receitas sao inferiores às despesas,as deslocaçoes sao caras,etc.Continuo a dizer que o Farense é um "Doente Cronico,em estado de Coma" que so por milagre se vai salvar.Mais uma vez o realismo faz parte do meu discurso,como sou Farense,nao me quero enganar a mim proprio.Este comentario,vai provocar reacçoes mais uma vez aqueles que sao amorosos do Farense e o insulto vao ser as armas Habituais.Peço desde ja ao Sr Joao proprietario do Blog que NAO ELIMINE OS COMENTARIOS NEM OS INSULTOS.Sou grande e posso defender-me os insultos so demonstram a incapacidade de apresentarem soluçoes.Um bom dia e muito obrigado.

luis gomes disse...
9:19 da tarde

Sr emigrante Didier,por acaso é sócio do SCF? agradecia este esclarecimento ,Obrigado.

rodriguesdidier disse...
9:29 da tarde

Caro luis gomes,por acaso o senhor é da policia?Por acso,eu ja tive a audacia de perguntar a alguém aqui o que é e o que faz?Nao me parece.Secundariamente,o que tem a ver ser socio,adepto ou admirador?Realmente fui ver o seu comentario onde você diz amar o Farense.Sera que em Faro ja nao ha mulheres??Ou Homens!!!Opinar é um direito a partir do momento onde nao se ofende ninguém.Boa noite porque ja sao vinte e duas horas e trinta minutos.

luis gomes disse...
10:11 da tarde

sim sou da policia!e o Sr é socio do farense? se nao é os farenses dispensam as suas opinioes,Ok? relativamente ao seu anterior comentario, nos ca em Portugal somos conhecidos mundialmente como os machos Latinos,ao contrario o País onde o Sr escolheu viver é conhecido como o Sr sabe como o país onde há mais bixas p/ metro quadrado, NÃO SEI SE É O SEU CASO!

rodriguesdidier disse...
8:49 da manhã

Pois é caro Luis Gomes,aqui em frança é ao metro quadrado mas é em Portugal que é permitido casartem entre eles.Em França é proibido.Quanto ao ser socio,esse problema é meu e quanto aos comentarios nao sao os socios que o dispensam mas sim o Senhor.Quanto aos machos latinos,eu por acaso vi em faro muitas flores masculinas agora no Verao.Caro Joao por favor nao elimine o comentario porque este nao é ofensivo,mas sim uma resposta.

Sergio disse...
11:45 da manhã

Qualquer dia este blog, em vez de se virem ver as noticias do Farense, já só se vêm as bacoradas deste Didon! Só arranjas conflitos com toda a gente! Se calhar o melhor seria bloquear esta Arsénio porque isto já aborrece! Se não tivesses tão longe aposto que te tinham amansado um bocadinho!!!

Faz café, penteia-te e dorme!!!

P.S.- Acho que ser sócio do Farense não é assim tão secundário como você afirma...DIDON!!!

rodriguesdidier disse...
11:59 da manhã

Realmente é interessante a ler a capacidade intelectual de alguns que por aqui comentam.Bloquear o Didon????Que linguagem é essa?Todos os comentarios que faço sao relacionados com o Farense,so que aparecem por aqui alguns Hermafroditas que nao têem mais nada que dizer senao criticar.Sou Farense ha cinquenta e quatro anos.Muitos que por aqui passeiam se calhar nem sabiam que vinham ao mundo.Mas enfim os tempos mudam,mas a imbecilidade nao se pode nada contra.

rodriguesdidier disse...
12:49 da tarde

Caro Sérginho,se tivesses o Arsénio pela frente até te escondias no buraco mais pequenino.Acredita que é verdade(.Arsénio Rodrigues.)Gargantas conheci muitas e acrtedita que hoje me encontro em plena forma.Vai brincando com o Didon,porque comigo nao brincas;nem tu nem nenhum Palhaço.

Sergio disse...
1:20 da tarde

Arseniozação o Brutamontes!

Talvez quando o Estádio for demolido seja melhor vires cá para o partir todo sozinho já que estas tão em forma! Parece-me que o único palhaço aqui todos sabem quem é, por isso acho que vais ter de brincar sozinho!

Se fosses uma senhora ate tinha gostado do Serginho...

Bada Bing disse...
2:04 da tarde

Morreu o Malcolm Allison, nosso antigo treinador. Em 88/89, substituiu o Zé Augusto. Oito jogos, uma vitória, no campeonato.

Não ficou muito tempo - já estava a definhar e não era o mesmo que passou pelo Sporting, diz-se... - e a seguir, ainda nessa época, o Paco tomou conta da equipa. Descemos e... voltamos a subir, com o sucesso que se sabe.

rodriguesdidier disse...
9:21 da manhã

Sérgio so agora me foi possivel aqui vir,mas vou-te responder delicadamente.Nao te preocupes com o Brutamontes e deixa-o dizer a verdade e tu continua a ser Inteligente e a dizer asneiras.Arénio Rodrigues.

Pedro disse...
10:53 da tarde

A questão é que tu não dizes verdade nenhuma arsénio, com tanta porcaria que debitas às vezes lá acertas em alguma coisa, mas se calhar ainda não reparaste que 90% do que dizes é mentira ou é porcaria, mas sem dúvida que para mim a melhor de todas foi quando disseste que os jogadores do norte corriam mais que os do Sul, para além de "o correr mais" não ser garantia de vitória nem nada que se pareça, também gostava de saber onde é que viste esse estudo, e pode-se verificar que os paises do norte da europa dominam o futebol mundial, tipo dinamarcas,noruegas,finlândias,suécias etc, ao contrário dos paises do sul da europa que não jogam nada como Portugal, Espanha, França e Itália.

Deixa de ser bonequinho da feira Arsénio, pensas que sabes muito mas não percebes nada... muito menos de futebol!

Espero bem que não sejas treinador aí em França, senão coitadinhos dos miudos...nunca irão ser jogadores de certeza!

rodriguesdidier disse...
10:53 da manhã

Pedro de Futebol nao percebo nada.Campeao de França com o Futebol Clube de Metz em 1991,vitoria sobre o Olympique de Marseille por cinco a três.Vencedor do torneio Internacional do Luxembourg em 1992,vitoria sobre o Ajax D'Amsterdam dois a zero,vencedor do torneio internacional de Anvers,vencedor do torneio internacional de Compognhe,e outros nacionais como Paris,St Sauver,Metz,etc:isto é para a pequena Historia miudos com as idades de nove dez anos,a idade da Aquisiçao,nao sei se sabes o que quer dizer.Quanto aos Paises Nordicos,eles têem uma prioridade que sao os estudos,os climas sao desastradamente frios as condiçoes climaticas nao permitem que se jogue futebol na rua como nos Paises latinos ou Sul americanos que praticamente a unica soluçao para sairem da miséria as familias.Como me posso aperceber o teu cérebro é um pouco limitado,nao con,segues ver mais longe que a ponta do Nariz.Ja reparas-te quantos jogadores veem do Norte da Europa e que jogam nos diversos campeonatos europeus?Agora repara quantos Portugueses,Espanhois e outros jogam em grandes clubes como o Ajax,Bayern e em inglaterra?Va poe la a matéria cinzenta a trabalhar.Cumprimentos.

Pedro disse...
3:06 da tarde

Epah mas tu acreditas mesmo no que dizes??? Só dizes bacoradas meu! Portugal para tua informação tem muitos jogadores a jogar no estrangeiro, a Espanha idem idem aspas aspas, e de certeza que são muito melhores que os nórdicos meu grande cromo, essa tua massa cinzenta é que já não serve para nada, tás acabado Didon! Mas já agora comprova-me lá com factos essa tua teoria que os jogadores nórdicos correm mais que os outros, ou será que é mais uma trapalhada das tuas?!?

Carlos disse...
3:22 da tarde

ó Didon, quando andas-te ca por Faro nem piaste, mas gostava de ter-te encontrado pela frente de certeza que não era eu que me ia esconder, espero pela próxima vez que venhas ca para ver o que tu vales ao vivo, porque por aqui é muito fácil ser valente, mas quando vieres cá hei-de te encontrar e asseguro-te que a partir dai já não escreves mais aqui...
Tu és o gajo mais parvo que eu já vi até hoje e o gajo pensa que sabe mais que toda a gente, mas não passas dum imigrante falhado com a mania das grandezas,

Faz um favor uma vez por todas e desaparece de vez..

rodriguesdidier disse...
4:37 da tarde

OH Carlinhos,ponho-te o dedo no traseiro e afogo-te.

Carlos disse...
5:04 da tarde

hahaha, és muito valente mas é no teclado, palhação..

quando cá vieres a faro bem vais ver o que te vai entrar pelo traseiro...

nunca mais escreves na puta da tua vida...

rodriguesdidier disse...
6:09 da tarde

Dava-te mais musica,mas por respeito ao blog e ao Joao nao te vou mais responder.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px