quinta-feira, outubro 28

Assembleia Geral em breve


5 comentários
Farense quer vender Estádio São Luís para salvar clube

António Barão, presidente do Farense, diz que só a venda do Estádio São Luís poderá salvar as finanças do clube. O dirigente considera que isso é perfeitamente possível e que em breve dará a conhecer pormenores sobre o negócio.

«Sem dúvida que a venda será imprescindível, pois o dinheiro da transacção servirá para sanear o clube financeiramente. Temos pessoas que querem investir e, consequentemente, estamos a trabalhar nessa área com a Câmara Municipal de Faro, para que possamos levar o barco a bom porto. Espero que este ano possamos fazer o negócio para resolvermos o passivo do Farense», diz António Barão.

E a apresentação aos sócios acontecerá em breve, segundo o presidente: «Será marcada uma assembleia geral para explicar o projecto e a forma como será feito o negócio.

Com os cofres vazios, António Barão revela grandes dificuldades para ultrapassar as despesas diárias. «Estamos a realizar um trabalho exaustivo para fazer face aos compromissos que assumimos e competir na 2.ª Divisão», alerta.

Fonte: Jornal "A bola" por João José Pedro

Comments

5 comments to "Assembleia Geral em breve"

Valério disse...
10:17 da tarde

Se realmente é a única solução, oxalá seja mesmo A SOLUÇÃO CERTA!!!

Custa-nos ver a nós farenses, que cresceram muito perto do S. Luís, e até lá andaram (como jogadores, ainda que nos pequeninos) o clube a passar por estas GRANDES DIFICULDADES, isso é verdade.

Mas quem levanta um clube (através da construção de diferentes equipas para diferentes exigências - desde a 2ª distrital até à 2ª B) em 4 anos até ao patamar que entretanto alcançou, merece o nosso respeito e, porque não dizê-lo, admiração.

Muitos clubes dos tempos de 1ª do Farense já caíram, outros estão muito abaixo (ex: campomaiorense, salgueiros, tirsense, famalicão, estrela, entre outros) e, olhando 5, 6 anos atrás, poucos acreditariam que já tivessemos onde estamos hoje.

Acredito, ainda que possa demorar mais 5, 6 anos, mas o FARENSE há-de voltar à 1ª, pois é, claramente, um clube de 1ª...

O caminho faz-se, caminhando...

FORÇA FARENSE

rodriguesdidier disse...
9:17 da manhã

Caro BARAO;Nao sei se lês os meus comentarios,mas certamente te lembras de mim como amigo,como jogador dos Juvenis e Juniores,pois tivemos o prazer de ainda jogarmos juntos, no Farense,nao na mesma categoria porque sou mais velho que tu um ano,.Respeito enormemente o trabalho e a dedicaçao que das ao nosso Farense Barao.Sei que pouco deves dormir com o cargo e as dificuldades que tens encontrado e que ainda nao vês o fim do Tunel.Um grande abraço de amizade e "Fraternidade".Arsénio.

luis gomes disse...
2:40 da manhã

Se esta for a melhor soluçao , entao que assim seja penso que todos os socios dao LUZ VERDE ao Presidente e restante Direcçao para continuarem o excelnte trabalho que têm vindo a desenvolver;no S.Luis ,no estadio do Algarve ou noutro estadio quaquer lá estaremos sempre a apoiar , por mim confio incondicionalmente nesta direcçao e aprovo todas as suas decisoes porque têm dado provas da sua competencia e honestidade.

ALG disse...
12:02 da tarde

Pois é, esta história da venda do estádio parece daquelas sequelas intermináveis.

Ainda me lembro que foi com o Vitorino que prometeu que iria resolver a situação e que a equipa iria lutar pelas competições europeias (4 anos).

Depois com o Apolinário que estava mesmo quase tudo resolvido, depois lá vieram as eleições e que ele acabou perdendo, nada foi feito (mais 4 anos).

Seguiu-se o Macário, que prometeu que o trabalho desenvolvido não se ia perder e que as coisas iriam rumar a bom porto (mais 2 anos).

No total foram 10 anos e agora pergunto eu, estaremos mais perto hoje do que à uma década atrás?

Sinceramente já não sei no que acreditar, não ponho em causa o Barão, mas quem tem andado á frente das CMF é que não tem dado o devido encaminhamento ao processo, não me venham falar em burocracias porque até posso entender 1 ano ou coisa do género para resolver agora 10 ANOS!!!!!!

Isto para não falar na Bomba de Gasolina, Parque Aquático, Estacionamentos e outras coisas do género que nunca foram feitas.

Também eu espero pela AG para ver se sai daí fumo branco, senão temos que pressionar as entidades competentes para resolverem as coisas.

Quando digo pressionar é mesmo todos os sócios fazerem o seu dever e não estarem calados esperando que outros resolvam. Temos uma direcção que elegemos e devemos confiar agora o Farense é de todos os que apoiam e gostam do clube daí em conjunto termos que mostrar a nossa força.

ALG

FutebolTotal disse...
3:05 da tarde

Olá
Tenho blog
www.futpt.blogspot.com

Consegue me arranjar planteis do Farense épocas:
65-66, 66-67 e 67-68?

Muito Obrigado
miguelpsc@hotmail.com

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px