terça-feira, setembro 28

Resumo | Madalena 2-0 Farense


4 comentários

Comments

4 comments to "Resumo | Madalena 2-0 Farense"

Valério disse...
10:45 da tarde

João C.

Obrigado por ter apresentado o resumo. É curtinho mas quando estávamos na 1ª não eram muito maiores. Ainda me lembro de esperar até às tantas para ver o Domingo Desportivo e depois dava 1 minuto ou 2...

Já agora, obrigado pelo excelente trabalho prestado aqui neste blog que frequento quase diariamente. Estando longe sentimo-nos muito mais próximos.

1 abraço,

Valério Saleiro

Jorge Esberard disse...
6:18 da manhã

Foi um acidente de percurso a jornada última da n/equipa aos Açores.Cabe aos responsáveis técnicos analisar e dialogar c/os nossos jogadores para que nos próximos jogos as coisas corram melhor.Tenho a convicção de que não é por esta derrota que vamos deixar de acreditar na jovem formação do Farense bem como do corpo técnico e dirigentes.Ainda agora a procissão vai no adro, e tudo indica que este conjunto de equipas que participa na nossa série são muito equilibradas,daí que vai ser interessante o espírito competitivo que este campeonato nos vai proporcionar.Não vamos criar falsas expectativas e embandeirar em arco.Temos que ser racionais,realistas e compreender o esforço desta Direcção em ultrapassar algumas dificuldades a que nenhum sócio está alheio.Por vezes a paixão de "ser Farense" leva-nos a descurar a realidade que vive paredes-meias connosco.Vamos dar todo o nosso apoio, não só à Direcção, como à equipa técnica liderada pelo NOSSO treinador que tem feito um bom trabalho e tem a garantia e confiança de todos os sócios e adeptos.Finalmente reiterar que os nossos jogadores são HONESTOS,TRABALHADORES e, apesar desta e outras derrotas que,inevitavelmente,possam advir,vamos SEMPRE confiar neles.
Embora um pouco fora do contexto,não quero deixar sem um agradecimento muito especial a esse homem e GRANDE FARENSE,aqui e noutros sitios tem-no demonstrado-JOAOC-,pela sua dedicação a esta grande FAMILIA FARENSE.OBRIGADO JOAOC!FORÇA FARENSE!VIVA FARO!
Jorge Esberard

rodriguesdidier disse...
12:07 da tarde

E sempre com um enorme prazer que leio os comentarios do Jorge Esberard.Lucido,correcto e educaçao. Muito acima do que por aqui por vezes se lê.Tem um outro nivel.Parabéns Jorge,e obrigado ao Joao C,pela dedicaçao ao Farense.

Diego disse...
2:05 da tarde

Concordo plenamente com o comentário do Jorge Esberard, no entanto devo realçar que em jogos fora e nestas deslocações dificieis parece-me que a equipa tem de estar mais apoiada na defesa. Acho que os centrais Tiago Sousa e Mamadou tem feito um óptimo trabalho, mas é preciso mais gente para fechar a baliza do Farense. E pelo video, parece-me que neste jogo era preciso também mais gente a ajudar o Bilro a recuperar bolas e levar jogo, se calhar por isso é que o comentador deste video diz que o ataque do farense foi "inexistente".
Também acho que foi apenas acidente de percurso, e é preciso reagir... Mais garra e mais união já no próximo jogo. FORÇA FARENSE!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px