quinta-feira, setembro 23

Joshua inspira-se em Fábio Coentrão


3 comentários
Joshua Silva
Médio está a dar nas vistas...na defesa

Tem apenas 20 anos, nasceu para o futebol no Internacional de Almancil, mas na sua curta carreira já teve a oportunidade para sentir a grandeza das camadas jovens do Sporting, clube que representou durante 2 anos. Esta época foi emprestado pelo Olhanense ao Farense, onde espera adquirir experiência e maturidade para regressar a Olhão em 2011/2012.

Após vários anos a jogar no meio-campo, Joshua Silva está a viver uma nove etapa, uma vez que o treinador Joaquim Mendes decidiu testar as suas capacidades no lado esquerdo da defesa.

« No início foi um pouco complicado, mas com o passar dos dias estou-me a adaptar bem e a corresponder às exigências do treinador », disse entusiasmado com o futuro:

- No futebol moderno temos de estar preparados para desempenhar várias funcões no terreno. Como o mais importante é jogar e sentir-me útil à equipa, estou preparado para trabalhar e ajudar os meus companheiros a conquistar os seus objectivos.

O esquerdino Joshua está, assim, a seguir as pisadas de Fábio Coentrão, jogador do benfica, de quem diz ser grande admirador.

- Gosto imenso da forma como ele encara os jogos, do modo aguerrido como trabalha, sinal que a vontade e o querer são factores que ajudam a superar algumas barreiras a que não estávamos habituados.

Trabalhar para dar o máximo

Trabalhar para aprender, Joshua Silva tem como meta realizar o maior número de jogos com a camisola do Farense no ano em que se estreia na 2ª divisão.

- É com esta mentalidade que treino todos os dias, sabendo que tenho de dar sempre o máximo todos os dias para estar sempre em condições de merecer uma oportunidade.

Fonte: por João José Pedro em Jornal "A Bola"

Comments

3 comments to "Joshua inspira-se em Fábio Coentrão"

Jorge Esberard disse...
7:46 da tarde

Este jovem é de facto um excelente jogador, aliando a sua boa técnica com o discernimento e a garra bem patente nos jogos em que já realizou pelo Farense.É uma mais valia significativa, e é pena que infelizmente não possamos contar com ele na próxima época.Mas para já há que acarinhá-lo,tal como aos restantes companheiros,pelo bom início de época.FORÇA JOSHUA!
Jorge Esberard

rodriguesdidier disse...
9:11 da tarde

Ola!!!!,bravo;o Olhanense a emprestar jogadores ao Farense!!!!!!!!!Parece que estamos no bom caminho que é o entendimento entre clubes do Sul.Bravo e boa atitude,pelo que leio é bom jogador e vai permitir-lhe ao mesmo tempo de competir.

AGR 98 FARO disse...
1:31 da tarde

Durante anos emprestamos vários jogadores ao olhanense, agora chegou a hora e pela 1ªvez emprestarem um jogador, neste caso um jovem trabalhador e com uma grande margem de evolução.

apesar deste empréstimo a rivalidade Farense olhanense está bem viva e vai estar sempre.


Pedro Carrega

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px