sábado, agosto 7

Nulo num jogo sem balizas


0 comentários
Foi debaixo de um calor intenso e de um alto índice de humidade relativa que Farense e Odemirense praticamente se "arrastaram" no irregular relvado do São Luís esta tarde. A partida iniciou-se 25 minutos depois da hora, por falta de um elemento da equipa de arbitragem.

O Odemirense recém-promovido aos nacionais veio a Faro com uma equipa muito organizada e compacta a nível defensivo, mas com sérias dificuldades em incomodar o último reduto adversário.

O Farense realizou talvez o jogo mais desinspirado da pré-temporada, não conseguiu rematar na direção da baliza durante todo o jogo, aliás, Zambujo desperdiçaria o único lance de real perigo no jogo, ao atirar por cima da baliza quando tinha tudo para marcar, correspondendo mal a um cruzamento atrasado de Justo. O Odemirense dispôs de um livre dentro da área farense, Gonçalo havia tocado com a mão num atraso de Joshua, mas o conjunto alentejano não teve arte nem engenho para aproveitar a situação.

Num jogo de treino nota negativa para alguns lances mais duros que valeram a expulsão a Bilro e a amostragem de 5 cartões amarelos.

O próximo desafio de pré-época está marcado para a próxima Quarta-Feira às 20 horas no Estádio de São Luís, o adversário é mais um recém promovido aos campeonatos nacionais, o Messinense.

Comments

0 comments to "Nulo num jogo sem balizas"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px