terça-feira, agosto 10

Hassan e Hugo Gomes movem acção contra o Farense e clube fica impedido de inscrever jogadores


8 comentários

Os ex-atletas da Farense SAD, Hassan Nader e Hugo Gomes, moveram nova acção cível contra o Sporting clube Farense, reclamando cada um, 100 mil euros e 26 mil euros, respectivamente, por quantias devidas pela Farense SAD.

Esta nova acção destes dois ex-jogadores, implica que o Sporting Clube Farense fica impedido de, a partir de hoje, inscrever novos jogadores.

Disso mesmo já o clube foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Por isso mesmo, o jogador Gallardo, que iria reforçar a defesa do clube, está impedido de ser inscrito.

Embora o Departamento Jurídico do clube já esteja a preparar a impugnação a esta acção, a direcção do Sporting Clube Farense, não pode deixar de lamentar a oportunidade e os motivos desta atitude, movida por “perfeitos conhecedores” da realidade financeira do Sporting Clube Farense.

Se todas as receitas e bens do clube estão penhorados por via das dívidas antigas, este tipo de procedimentos só pode ser considerado como uma tentativa de prejudicar o clube desportivamente, impedindo-o de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Contudo, tal não irá acontecer, e o Farense continuará o seu rumo, e estará presente na primeira jornada, no nosso estádio, dia 12 de Setembro, para defrontar o Louletano.

SCF – Gab. De Imprensa

Comments

8 comments to "Hassan e Hugo Gomes movem acção contra o Farense e clube fica impedido de inscrever jogadores"

EntradàVirilha disse...
4:37 da tarde

Acho que o Hugo é que deveria indemnizar o Farense. Eu não me esqueço das pressões que o pai sempre fez para ele jogar. No ano que descemos á liga de Honra, quantos pontos não perdemos porque o pai queria que o menino jogasse? Assim de repente vem-me logo á memória o jogo em casa com o Boavista, onde estavamos a ganhar até o menino entrar e aquele lado direito até começou a meter dó, tal a avenida que o Boavista lá tinha. Mas tinha de jogar pois o pai sempre foi uma carraça e com joguinhos por trás. O pai, que dizia ser Farense á boca cheia, foi director de campo e depois foi responsável do Bingo até conseguir rebentar com o mesmo. Hugo, infelizmente essa atitude não me surpreende, já que te conheço desde puto. Nunca soubeste pensar pela tua cabeça, esse sempre foi o teu problema.

leandro_marcoos disse...
1:59 da manhã

Sei que esta é uma pergunta fora do contexto, mas se me poderem ajudar ainda bem. Gostava só de saber se os júniores já começaram a trabalharar e se me podem dizer os dias dos treinos se faz favor. obrigado.

JoaoC disse...
2:55 da manhã

Está aqui ao lado em baixo dos jogos de pré-temporada.

Ferreira disse...
9:17 da manhã

Compreendo, ...mas lamento a atitude de dois jogadores que tanto dizem amar o clube, numa latura que o clube não tem forma de pagar.

André disse...
3:26 da tarde

e eles ? vivem do ar ? o Hugo, se joga noutros clubes, acham que o pai também faz pressão ? o pai dele deve ser mais que o presidente da república, já que o rapaz, era titular do estrela da amadora e agora tá noutro da 1ª divisão... assumam os erros do passado para não voltar a acontecer e vamos mas é construir um futuro melhor e com responsabilidade... é só bla bla e nada de responsabilidade com o passado...

Diego disse...
10:57 da tarde

Concordo que o Farense deve pagar o que deve... aliás qualquer um de nós se não nos pagassem no nosso local de trabalho (deixando de cumprir um contrato) exigiríamos os nossos direitos em tribunal. Julgo que o Farense já devia estar à espera de algo do género... Agora o que há a fazer é olhar em frente e resolver tudo da melhor forma possível.
Já li aqui algures a ideia dos sócios e adeptos darem uma ajuda, e acho sinceramente que isso podia ter algum efeito, mais que não seja para resolver este problema de inscrever jogadores, pois na minha opinião o tal argentino é bom jogador e era uma mais valia para a equipa.... e era bom para não afectar a equipa desta época. Este ano o Farense comemora o centenário e seria óptimo fazer uma boa época. Sei que os adeptos do farense estão sempre com o clube e agora este momento seria importante unir esforços. Qualquer ideia que pudesse render dinheiro para o clube, era boa...como rifas para sortear cachecóis, ou algo assim... não sei se é possível mas quem sabe se também não é uma forma de ajudar? Não se pode é deixar morrer este grande clube, que tem ainda o décimo sexto melhor registo de equipas portuguesas nas competições europeias....

Zhipol disse...
11:37 da tarde

Porque é que o Farense não produz um espetaculo no estádio?Algo tipo um concerto do Tony Carreira ou outro parecido.Era casa cheia de certeza no mês de Agosto.Ou então aqueles putos Alemães.As pitas enchiam o estádio e dava para pagar as dividas.

Ricardo disse...
12:04 da tarde

Virilhas quando nao te pagarem no teu emprego quero ver se a culpa tambem é do pai do Hugo, és fraco e o pior é que como tu há mais espalhados por Faro.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px