quarta-feira, agosto 4

Farense goleia em jogo de treino


6 comentários

O Farense recebeu e venceu esta noite no São Luís o Internacional de Almancil por 5 golos sem resposta, rubricando uma exibição agradável, principalmente na etapa complementar, utilizando nesta fase uma formação que estará mais perto daquilo que Joaquim Mendes deverá utilizar no campeonato.

Apesar de ser um jogo-treino, houve aplicação por parte dos atletas o que tornou o jogo num encontro agradável de seguir. Os golos foram apontados por Zambujo, a cruzamento de China, correspondendo bem de cabeça, por Keu a um belo passe de Justo que o isolou pela direita do ataque, de novo Keu a corresponder bem a uma jogada de Celestino que lhe deixou a bola no pé, Adérito de seguida desperdiçaria uma grande penalidade, apesar de atirar colocado o guarda redes de Almancil conseguiu segurar a bola. Davide Justo faria o 4º golo após mais uma boa jogada de Celestino, e por fim o central Tiago Sousa a desviar um remate com um toque artístico fazendo a bola ganhar altura e esta a passar em balão por cima do jovem guarda redes de Almancil.

De resto Celestino, um jovem que se encontra á experiencia revelou bons dotes técnicos e velocidade, fazendo soltar por parte dos espectadores alguns "ohh". Keu demonstrou que o Farense pode contar com ele para os golos, o jovem Carlinhos estreou-se a central e cumpriu, André Calado mostrou segurança na lateral esquerda e Bilro deu segurança ao sector defensivo.

Em resumo o Farense parece estar bem, faltando aqui e ali dar alguns retoques na equipa, em especial num construtor de jogo, algo que concerteza a equipa técnica estará atenta.

Os atletas Caras, Pablo Mendonza e Lamardo foram informados que o clube não contaria com eles para esta época. Fica um agradecimento a Pablo e um muito especial a Caras que percorreu todo o caminho com o clube desde a 2ª divisão distrital.

Comments

6 comments to "Farense goleia em jogo de treino"

Ferreira disse...
9:13 da manhã

Aquele pequenino de cor... que máquina! parece jogador de outro nivel.
Creio que é o celestino, e se está à experiencia não percam mais tempo e aproveitem-no já.

De resto gostei das equipas da 1ª e 2ª parte em especial.

Dá ideia que temos soluções e alternativas em várias posições chave.

Jorge Esberard disse...
8:12 da tarde

Agradou-me a prestação das duas formações( 1ª e 2ª parte).Jogadores de muito bom nível, dando a ideia de que de facto temos um FARENSE à altura das circunstâncias,isto é,em condições de fazer um bom campeonato.Tal como o amigo Ferreira diz,temos ali um "diamante" espectacular que dá pelo nome de CELESTINO.Aquele miúdo é "marfado" e joga que se farta!Vai dar que falar e normalmente não me engano...Mas será injusto só destacar este jovem porque temos razões de sobra para estarmos satisfeitos com todos os outros,incluindo o "velho"CANIGIA"-em grande forma-.
Todos nós,Farenses,vamos ter muitas alegrias com esta rapaziada.
FORÇA FARENSE!
Jorge Esberard

Zhipol disse...
11:23 da tarde

Realmente,esta equipa está a agradar-me.Vamos ver quando for a doer,mas para já,temos jogadores muito equilibrados,o que nos dá garantias de quando um titular se lesionar,o que entra para o seu lugar,não desiquilibra a equipa.Temos um (pelo menos)bom guarda-redes, bons centrais,uma ala fantastica,Cannigia e Justo,que jogam de olhos fechados,um trinco razoavel,embora naquele lugar ninguem tirava o lugar ao Ro e uma frente de ataque poderosa,com destaque para o Keu,que nos vai dar mitas alegrias este ano.De resto,falta-me ver mais jogos (só vi dois),mas parece-me que os putos tambem vão ter as suas oportunidades.O Celestino tão falado aqui,realmente tem uns pés de ouro,e se jogar sempre assim,o Alvarinho tem um sucessor à altura.Resumindo,tive pena de alguns jogadores terem saido,mas ve-se que os nossos dirigentes não andam a dormir.
Venha o campeonato.

gil disse...
12:23 da manhã

Parabens Farense, vou voltar ser socio, pois meu clube joga em Faro, no S luis. Desisti de socio por varios motivos mas o principal foi porque não gosto de ir ao estadio algarve. Façam uma campanha angariacao socios, publicidade nas caixas do correio, cartão anual para incentivar as pessoas aderir ao maior clube do Algarve. Nunca se esqueçam que o Farense é grande devido as pessoas de Faro, a maioria dos algarvios não são do Farense até trocem para ele perca. O Farense deve jogar em Faro, aqui é que está nossa FORÇA.

Angelo Cardoso disse...
1:26 da tarde

Pelo que tenho vindo a ver e ler fico com a sensação que temos equipa!
A manutenção é a meta, e tudo o que vier a mais é bem vindo!!!

Força Farense

AE disse...
1:44 da tarde

Ola joao

Gostaria que entrasse em contacto cmg pois gostava de estabelecer uma parceira com o seu blog. entre em http://sportvnanet.blogspot.com/ e no chat (em baixo ao lado esquerdo) deixe-me o seu contacto de email para falarmos

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px