domingo, junho 6

Fábio Sapateiro "emprestado" ao Farense


5 comentários
Fábio Sapateiro
O Farense garantiu o empréstimo do guarda-redes Fábio Sapateiro, jogador do Portimonense por uma temporada. O jovem atleta sem espaço no plantel dos barlaventinos para a próxima temporada poderá lutar pela titularidade das redes em Faro. Depois dos reforços dos júniores Calado, Carlinhos e China, o Farense encontra aqui também uma opção para o sector mais recuado da equipa.


Fonte: O Jogo

Comments

5 comments to "Fábio Sapateiro "emprestado" ao Farense"

rodriguesdidier disse...
12:34 da tarde

Nao existe nada melhor numa Equipa que a Concorrência;eqsta obriga cada um dar o maximo de si mesmo para ganhar a Titularidade.Benvindo.

João Batista disse...
12:39 da tarde

Fábio
Mostra o teu valor, porque tens um grande futuro à frente.

Um abraço

João Batista
www.vozdoportimonense.pt.vu

Fernando disse...
12:41 da tarde

Espero que seja uma boa opção ao lado do grande Gonçalo.
É jovem e, certamente, está com potencial de crescimento.
Já agora ponho a seguinte questão: se o Farense não pode inscrever profissionais e, parece-me que o Fábio já o é, não podemos receber outros jogadores, também a título de empréstimo, de outros clubes, nomeadamente do Sporting, Benfica, Porto, onde muitos passam a época quase sem jogar ?

F. Neves

JoaoC disse...
6:39 da tarde

Não posso aferir da total veracidade desta notícia, pois penso que só a partir de dia 15 os atletas do clube serão informados quem sai e quem fica, por isso nos próximos dias se saberá se esta é verdade, faço fé no Jornal "O jogo" e num espaço de informação de adeptos do portimonense.

rodriguesdidier disse...
6:50 da tarde

Bom comentario,Fernando Neves que so confirma o que eu dizia num outro artigo;os Jogadores portugueses nao se podem exprimir porque os Clubes Portugueses vao buscar Muitos e muitos Brasileiros e Sul Americanos e outros e isso resente-se em seguida ao nivel das Selecçoes.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px