terça-feira, junho 1

Adeptos do Recreativo de Huelva felicitam Farense


62 comentários
A subida do S.C. Farense, além de ter tido lugar de destaque na maioria dos órgãos de comunicação social em Portugal, também chegou a Espanha, por intermédio de alguns adeptos do Recreativo de Huelva que fizeram questão de marcar presença no São Luís no passado Domingo.

Roy Ellis escreveu para o ForoRecre.com, um artigo de opinião que tem como tema o nosso clube. Este pode ser lido em [FóroRecre.com] .

É caso para dizer, gracias vecinos!

Comments

62 comments to "Adeptos do Recreativo de Huelva felicitam Farense"

rodriguesdidier disse...
8:07 da manhã

E onde esta a mensagem de felicitaçoes de um certo Paco???Esqueceu-se de Faro e dos Farenses que tanto o idolam???Va agora façam-se prazer e insultem mais este ponto de vista.Ele que participou às vitorias e também à derrocada final.

JoaoC disse...
1:54 da tarde

A mensagem de felicitações do Paco está na página do Facebook do Farense, aliás há muito que ele mantém contacto com os adeptos através de lá.

zipol disse...
9:29 da tarde

Porra Didier,que ódio que você tem ao homem.

Pedro disse...
1:22 da manhã

Didier,por vezes parece-me que os seus comentários trazem um pouco de frustração,o Paco há muito tempo que mantém contacto connosco no Facebook e a página dele está carregada de mensagens e videos para nós!!! Voçê não perde uma oportunidade para deitar abaixo quem quer que seja,não seja assim... Se existe algo que possamos dizer ao Paco é MUITO OBRIGADO,não podemos esquecer que ele está a passar por momentos dificeis na sua vida pessoal e de certeza que falando mal dele não o vai ajudar em nada!!!

Força Farense

Pedro Guimarães

rodriguesdidier disse...
11:28 da manhã

Sim Zipol,nao tenho odio a essa pessoa mas nao gosto dele nem um bocadinho.Ha coisas que nao se faziam e foi comigo directamente,foi em 1996,teve uma atitude que nao se fazia;eu so sei porquê eele também o deve saber,e o Farense(perdao nao o Farense)mas sim os directores desse ano,relaccionado com um jogador que eu ai levei à experiência.Primeiro estava tudo acordado e seguidamente fizeram marcha atras porque haviam despesas de Passe internacional a pagar.Eu como sou alguém de palavra nao admiti essa atitude.Nao vou mais falar no assunto mas pronto tanto me "picaram" que acabei por dizer um pouco.Eles sabem bem e se lerem este blog sabem de quem estou a falar.Alias respondo ao mesmo tempo ao Pedro Guimaraes,eu nunca falei mal dele digo sim que fez parte daquela"Selecçao" que acabou por arruinar o Farense.Sejamos Lucido,nao vale a pena tapar o Sol com a Peneira.Que nos deu alegrias é verdade,mas também nao deixa de ser verdade o menos bom.Nunca gostei de ser hipocrita e falso;se nao gostam dos meus comentarios e pontos de vista,nao os leiam ou entao supriman-nos.Sempre fui honesto comigo por isso obriga-me a ser com os outros.este é um principio que todos deveriam aplicar-se.Alias depois de muitos anos dedicado à formaçao de jogadores de Futebol,este ano foi o meu ultimo.Ja tenho idade para me sentar.Como ja o disse num dia que regressar definitivamenet a Portugal talvez ainda faça uma "Peladinha".

Grupo Ultras Core SS disse...
11:47 da manhã

oh ignorante, mas tu não te calas de uma vez po todas? ja te vi prometer umas quantas vezes que ias mais comentar neste blog, não consegues ao menos ser uma pessoa de palavra? é que és mesmo ignorante e passas a vida a falar do que não sabes e do que não ves.
O paco alem de enviar felicitações depois do jogo passou a semana toda antes do jogo a mandar mensagens de força e apoio para o farense, como ja tinha mandado mesmo antes deste jogo. Ve la se te calas de uma vez por todas porque tu nem socios do farense és.

tá visto querias um tachinho para ti tambem e não te deram, és como muitos aqui em faro, ficam chateados com o farense porque o filho ou o neto ou sei la quem n ficou na equipa.

rodriguesdidier disse...
11:57 da manhã

OH SS!!! "Serviços secretos Nazis";nao era meu neto nem filho nao me era nada.Os Ignorantes foram os teus Pais que nao te souberam dar Educaçao.E como tal aquilo que demonstramos é aquilo que vemos em casa.Vai-te Tratar porque de Esquizofrenia eu nao percebo.

rodriguesdidier disse...
12:06 da tarde

Mais meu "Burrinho,tenho o Suficiente para viver largamente,nao tenho falta de tachos.Tu e muitos é que devem ter falta de trabalho para conseguirem viver;eu nao preciso de trabalhar mais.

rodriguesdidier disse...
12:50 da tarde

Mais,nao tenho falta do Farense para nada.Sou Farense por amor à Camisola e ao Emblema.Alguns que gravitam à volta do clube é que sao os Parasitas.

Pedro disse...
12:53 da tarde

Voçê acha bem vir aqui para o site lavar roupa suja e ainda tem coragem de chamar ignorantes aos pais do Ultra Core e "burrinho", isso também só mostra o seu grau de formação e de educação ! Voçê tem a mania que é o maior e que sabe de tudo,mas desta vez enganou-se,já tava todo contente a pensar que o Farense não ia subir para vir para aqui mandar os seus bitaites mas deu-se mal, como tal, tem que espingardar para outro lado,é a tipica formiga branca...uma tristeza!!! Escute uma coisa o mundo não gira à nossa volta,por vezes as coisas não correm como nós queremos mas há que aceitar.

Só mais uma coisa sr. DIDON, Serviços secretos nazis??? o senhor é que me parece um pouco esquizofrénico, deve ter essa cabeçinha toda inchada,os South Side Boys já fizeram mais pelo Farense do que voçê alguma vez irá fazer (se é que já fez alguma coisa), por acaso conhece a realidade da claque, costuma conviver com alguns membros, sabe o qu é feito todas as semanas em prol do clube, está a par das iniciativas desenvolvidas na cidade??? CLARO QUE NÃO!!!! VOÇÊ NÃO PASSA DE UM PRECONCEITUOSO,FORMIGA BRANCA,VELHO DO RESTELO!!! É com bastante agrado que reparo que se vai reformar,acho que faz muito bem, o seu tempo já acabou! Mas por mim dispenso a sua perninha no Farense, temos ótimos treinadores em Faro, não queremos nenhum didon com a mania que é o maior só porque teve no estrangeiro(tipico de gente muito poucochinha)

Felicidades para a sua reforma!

Pedro Guimarães

rodriguesdidier disse...
1:05 da tarde

Verdade sou pretensioso e exigente e foi assim que eu consegui estar bem na vida;sim fiz bem sair dai para ver outra coisa e muito superior.So aqueles que se vao dai embora é que depois se podem aperceber em que mundo vivemos ai em portugal.Pergunte a todos os Portugueses que dai sairam o que eles pensam disso.Mais uma vez nao tenho falta do Farense para nada.Mas respeito o meu clube,nao me atardo com certa gente que nao merece a àgua que bebe.

rodriguesdidier disse...
1:06 da tarde

Nao nao me reformo,tenho 53 anos,mas nao preciso de trabalhar.

Pedro disse...
1:09 da tarde

Então fique por aí...

Quem semeia ventos,colhe tempestades...

Tenha tento na lingua que já tem idade para isso, e mais um conselho,quando não se sabe fica-se calado!

Fique bem...

rodriguesdidier disse...
1:19 da tarde

Vou para onde quero e nao necessito de conselhos da sua parte.Nao gosta de ouvir(ler),entao nao leia e "coma menos".A verdade sempre foi uma coisa que muitos nao gostam de ouvir.O mundo da Disneyland é para as crianças assim como o Pai Natal.So eles é que acreditam.O Realismo da vida e do mundo é que nos ensina.

AGR 98 FARO disse...
1:35 da tarde

Didier, tenha respeito! e

jamais faça comparações dos south side boys com entidades que envergonharam o mundo.

Talvez se o sr vivesse em Faro soube-se o verdadeiro pulsar do clube. coisa que vejo que desconhece totalmente.

Pedro Carrega

Pedro disse...
1:35 da tarde

Gosto de ler e ouvir e tenho muito bem assente a noção de realidade. Não gosto é de ouvir ou ler opiniões de pessoas preconceituosas e antiquadas, que não trazem nada de novo.

Eu já viajei por alguns sitios, e digo-lhe já que não trocaria o meu país por nada,o português é que por natureza gosta de se rebaixar e inferiorizar-se, mas pode ter a certeza que nós somos muito bons, e temos muita coisa boa em Portugal, em relação ao futebol que é o que discutimos aqui, não vejo onde Portugal está atrás da França, os ultimos confrontos entre clubes foram sempre ganhos por portugueses, portugal tem a melhor academia da europa(Sporting), e somos muito mais pequenos, será que somos assim tão maus?!?

Explique-me lá o que tem contra os South Side Boys?

rodriguesdidier disse...
2:03 da tarde

Bom,para que nao hajam mal entendidos;eu nada tenho contra os Side South Boys,eu simplesmente fiz essa provocaçao para este elemento dos South;peço desculpa a todos os outros elementos da claque.Como podem ler o comentario a quem respondi,ele entrou na provocaçao.Quanto ao Futebol,a Formaçao Francesa é simplesmente a Melhor do Mundo.Querem exemplos?...Thierry Henry,Platini,Giresse,Tigana,ribery,Emmanuel Petit,Fabien,Pires, Bartez,Gallas,loris,Anelka,Cissé,Toulalon,Nasri,etc podia passar aqui a tarde a vos dar exemplos.Nao devemos falar da mesma coisa.

ElHefe disse...
2:37 da tarde

Não goze comigo!!

Vem para aqui insultar, e depois pedir desculpa?

Não admito insultos de alguém que NÃO NOS CONHECE DE TODO!

Se França é assim tão boa com metade dos jogadores argelinos e marroquinos e afins, fique for aí e torça pela França neste próximo mundial! Portugal está em 3º da FIFA e a França está no Mundial com um golo ilegal!

O meu amigo ULTRAS CORE entrou na provocação porque foi provocado! Tal como eu!

Sou Farense há 33 anos, e sócio com quotas pagas com muito orgulho!

Estive em todas as páginas do meu clube desde há 33 anos!

Por isso fique em França que nos faz um favor a nós todos emigrantezinho desprezível!!!

rodriguesdidier disse...
2:45 da tarde

El hefe......Bebam cerveja e cantem porque teem boa voz(Ui).O DVD é para quando?Espero que os beneficios sejam revertidos ao farense.França,CAMPEA do MUNDO98,CAMPEA da EUROPA duas vezes.Quais os titulos de Portugal?Por vezes mais vale estar calado.Para que saiba uma Selecçao é formada por jogadores de um Pais e nao com Jogadores que mudam de Nacionalidade ou adquirem a dupla;Os Jogadores franceses sao todos de Territorio Françês.Devia informar-se porque com trinta e três anos ja o devia saber.

rodriguesdidier disse...
2:55 da tarde

Você deve ter um problema de interpretaçao ou de dislaxie!!!!Entao quem provocou primeiro fui eu ou o seu amigo Core?,,Va leia la os comentarios,porque tenho uma ligeira impressao que você lê mal.Como pode ver o facto de ter ja alguns anos nao impede de ter um espirito novo e de Lutador.

rodriguesdidier disse...
2:57 da tarde

Que tem você contra os Marroquinos???De que Nacionalidade é o HASSAN???Sueco???Va eu estou a gostar do debate.

JoaoC disse...
4:33 da tarde

Patrick Vieira e Patrice Evra nasceram no Senegal,Claude Makélélé e Steve Mandanda vieram do antigo Zaire, atual República Democrática do Congo,Jean-Alain Boumsong é camaronês e Marcel Desailly, um ganense, Christian Karembeu, Frédéric Piquionne (nascidos na Nova Caledônia)............

SamM disse...
6:00 da tarde

Os jogadores franceses citados foram todos formados desde os escalões juvenis nas academias de futebol francesas, o que parece ser um pouco diferente com a situação do Liedson que aos 20 anos trabalhava num supermercado no Brasil e agora com 31 anos passou a jogar pela Selecção Nacional de Portugal...

rodriguesdidier disse...
8:37 da tarde

Caro Joao;ja reparou quantos sao de origem Francesa?Eu por exemplo sou françês de origem Portuguesa.(Aqui em frança eu sou Françês)Piquione,Karembeu,Malouda nasceram em Nouvelle Caledonie;sao territorios Franceses de Outre- mer.O Unico que tem razao é o Marcel Desaily.Mas repare que todos foram formados em França e era isso o debate.Nao sei quem é Sam,mas ao menos ele sabe qualquer coisa.Pode ir quantas vezes ao Wikipédia procurar;mas a verdade é que os centros de formaçao em França sao os melhores do mundo.é por isso que todos os anos os Grandes clubes Ingleses,Italianos,alemaes,espanhois fazem o mercado françes.Por exemplo, Arsene Wenger,do Arsenal é aqui que vem buscar a maioria dos jogadores.

rodriguesdidier disse...
9:13 da tarde

Agora veio-me à cabeça;eo Hajri é Dinamarquês?Todos os Jogadores que estao hoje a representar a França nas diversas Selecçoes,sao jogadores formados nos Clubes e seguidamente em Clairfontaine,que é o centro da Federaçao Française de Football.Os Jogadores Portugueses fazem o que podem com as possibilidades que os clubes portugueses teem.Ha quem fale da Academia de Alcochete,onde estao os jogadores formados la,desde as escolas?E alias se o Sporting forma assim tantos jogadores onde estao os titulos senior??Um clube que fica a quase trinta pontos do Benfica no campeonato!!!!!!!!!!!!!!Eu quando falo apresento casos reais nao necessito da Wikipidea;alias nunca a utilizo.

Velha Guarda SS disse...
2:26 da manhã

Sr Didier...uma pessoa como o sr não se deve sentir muito bem com tanta hostilidade em volta de sua pessoa ou então só mostra o tipo de pessoa desprezível que aparenta ser.
Será que estão sempre todos mal menos o sr?
Não costumo comentar mas a sua maneira de estar e a maneira como trata e fala constantemente do nosso clube e de figuras históricas do mesmo enche-me de revolta.
Podemos ser poucos, desorganizados, pobres, pouco inteligentes, bêbados, cheios de dividas "isto visto do seu ponto de vista", mas somos nós e orgulhamos-nos disso possuindo no entanto duas qualidades que muita falta farão ao sr, humildade e coragem.
Amo o meu clube, a minha cidade e o meu pais com todos os seus defeitos e virtudes, não desistimos NUNCA por aquilo que acreditamos e ama-mos e voltaremos a coloca-lo no seu devido lugar!! Ao contrario do sr que se esquece das suas raizes e tão as maltrata constantemente...mas ha-de voltar como todos o fazem não percebendo eu bem porque com tantos defeitos que isto tem... O sr envergonha-me ao dizer que é FARENSE

JoaoC disse...
2:47 da manhã

1º Se não utiliza a wikipédia como sabe que foi de lá que retirei o texto?

2ºA França tem 65 milhões de habitantes, cerca de 6 vezes mais do que Portugal, são tão bons que nós tivemos 2 jogadores como sendo os melhores do mundo, a França teve o Zidane e chega.

3º Você disse: "Para que saiba uma Selecçao é formada por jogadores de um Pais e nao com Jogadores que mudam de Nacionalidade ou adquirem a dupla", não falava de formação aqui pois não?

4º O Patrice Evra(senegal) iniciou a carreira aos 16 anos, em França onde teve 1 ano e foi para itália jogar futsal,Grande formação francesa..., Steve Mandanda(Congo) outro que começou aos 16 anos, Jean-Alain Boumsong(Camarões), começou a jogar no Le Havre aos 18 anos, veio dos Camarões, por isso essa conversa para mim é toda merda.

Agora há limite de idade para se adquirir nacionalidade? Em todos os desportos, em todas as selecções isso existe, agora porque houve um jogador que se naturalizou que não era do clube dos 6 milhões, apareceu este reboliço todo, alguns ficaram quiçá com sentimento de inferioridade por os outros 2 chamados grandes do futebol Português (GRANDES SOMOS NÓS, acho que até conseguimos ser mais felizes com uma subida da 3ª divisão do que eles quando vencem títulos) terem naturalizado atletas e eles não. Se é para votar e influir no futuro país pode ser Português, agora para ser jogador da bola não pode, não pode mas só cá em Portugal e a partir de uma certa idade, ah tá bem!

Claro que nenhum de vocês festejou quando Francis Obikwelu ganhou medalhas por Portugal.

Para o Arsénio e já que falava na formação, quantos títulos tem a França de SUB20 que é o escalão com mais importância a seguir às equipas principais?

Portugal foi 2 vezes campeão do mundo, e sim só temos pouco mais de 10 milhões de habitantes, a França foi quantas vezes??? Pronto está bem, nem finalista sequer foi, é por isso uma grande escola de jogadores,tão boa que os vêm buscar a Portugal... Somos só a selecção europeia com mais títulos mundiais no escalão.


Para terminar, fala nos títulos Franceses, ora, Portugal organizou 1 vez 1 campeonato da Europa fez o melhor resultado de sempre, foi finalista, A França organizou 2 mundiais, 2 Europeus, tendo conseguido 1 vitoria no mundial(quando organizou), outra no europeu(quando organizou) e outra no europeu na vizinha Bélgica. Como se já não bastasse tem mais um para organizar em 2016, porque senão fica complicado ir ganhando. Se nós tivéssemos organizado tantas vezes como os Franceses de certo que teríamos mais títulos.

rodriguesdidier disse...
11:21 da manhã

Caro amigo vellha Guarda SS,nao se sinta envergonhado por haver Farenses que nao têm o mesmo ponto de vista que o SR.Continue a amar o farense e o Seu Pais assim como eu o Amo.Ninguém o obriga a acreditar no que digo.Cada um sente à sua maneira.Como sempre o tenho dito,eu defendo o Farense e aqueles que sinceramente gostam do clube.Presidentes e directores assim como técnicos nao os guardo no Coraçao.Sao eles que decidem e quando as decisoes sao màs é o clube que sofre.Quanto ao amar Portugal,amigo eu fiz a tropa defendi o meu Pais,coisa que talvez nao o tenha feito.Certo nao fiz a Guerra,mas se tal acontecesse eu la iria.Tive sorte.Nao falei nem mal de Portugal nem mal do farense;NUNCA,e que ponham aqui um unico comentario feito por mim a dizê-lo.

rodriguesdidier disse...
11:32 da manhã

Com um grande abraço,amigo Joao C,esse debate para que me esta a levar sobre a cidadania,eu nao penso ter dito algo de provocatorio.Como se deve ter apercebido eu nao falei dos jogadores que representam a nossa selecçao na Africa do Sul e que se naturalizaram,porque se o fizeram é porque se sentiram um Pouco Portugueses,portanto para mim isso nao deve ser debatido.Eu nao disse nada sobre esse caso (naturalizaçoes)sobre os jogadores da Equipa da França.Falei sim nos centros de Formaçao.Quanto às organizaçoes,a França no ultimo Mundial organizado na Alemanha foi à final e se se lembra merecia ter ganho contra a Italia;O Pais organizador nao passou das meias.O Brasil ganha titulos em todo o lado,A Italia também ganhou no continente Americano e Europeu.O Grande mal do Futebol Português nos clubes é que nao fazem confiança aos nossos jogadores e vao buscar Sul Americanos e outros,e os jogadores Portugueses que foram campeoes nos sub 20 quantos fizeram uma grande carreira?Tiremos alguns,como o Figo,e outros?

Zé Ninguem disse...
1:33 da tarde

Realmente didier penso que você cada vez mais se enterra por estes lados, está sempre a vangolarizar-se ou do seu país(frança), sim porque voce nunca poderá ser portugues nem nunca poderá ser farense com tanto ODIO que vejo por ai sempre que fala do farense ou de portugal ainda há pouco veio dizer que quem emigra nao tem saudades nenhuma de portugal( ou pelo menos é o que dá a entender ) e que começam a ter uma prespectiva diferente e depois no fim de tudo e de tantas postas de pescada contra farense(s), portugal, formação portuguesa e por ai so sabe pedir desculpas para poder ficar bem consigo mesmo! LOL você é no minimo surreal.

SamM disse...
2:14 da tarde

No que se refere à parte da alfinetada que dei, apenas e só referente questão dos jogadores da selecção francesa VS naturalização de jogadores naturalizados na Selecção Nacional, nos quais implicitamente se alegou que a França é hiper prevaricadora nessa matéria cumpre me dizer:

1- Antes de mais sou contra as naturalizações duma outra nacionalidade para a portuguesa com fins únicos e exclusivos para a prática desportiva, no caso especifico de jogadores que, sem qualquer identidade e formação desportiva em Portugal, são a solução mais fácil, que não olha a meios para atingir fins, para se obter um resultado numa prova desportiva em nome do País, desvirtuando o espírito com que se realizam as competições onde nações de todo o mundo participam.
Me parece que um Clube não é uma Selecção... Como é que se pode defender a inclusão de jogadores veteranos como o Liedson se nem a música do hino nacional deve conhecer, pois chegou a Portugal já um "homem feito" e a maior ligação que têm a Portugal é o ordenado que o Sporting lhe paga, pois se ama o Clube, parece que no fim das férias se atrasa sempre e se esquece desse amor... é esta a identidade que queremos transmitir na representação de Portugal?

2- Ao incluirmos jogadores "estrangeiros" sem formação portuguesa, estamos pura e simplesmente a quebrar oportunidades aos nossos jovens formados em Portugal, tapados no sua posição, ciclicamente por outros que vêm de fora. Se Portugal neste momento não dispõe de pontas de lança, que trabalhe arduamente nesse sentido, dando tempo e espaço aos jovens nos Clubes para que no futuro possam ter mais experiência na alta competição.

3- "O Patrice Evra(senegal) iniciou a carreira aos 16 anos, em França onde teve 1 ano e foi para itália jogar futsal,Grande formação francesa..., Steve Mandanda(Congo) outro que começou aos 16 anos, Jean-Alain Boumsong(Camarões), começou a jogar no Le Havre aos 18 anos, veio dos Camarões, por isso essa conversa para mim é toda merda.
", Permite me dizer que os dados que leste relativos à idade em que começaram a jogar futebol referem-se apenas à altura em que passou a ter contrato profissional. Evra (http://www.patriceevra.azplayers.com/biography.html), pois já estava em França desde 1984; Mandanda (http://www.stevemandanda.net/fr/biographie/enfance.asp#section2): ou Boumsong(http://www.jeanalainboumsong.fr/adslfr/club_palaiseau.html) que chegou a França em 1994 com 15 anos...

Como se pode comprovar tiveram formação desde "moços pequenos" vindo com os pais para França e cedo se identificaram com o país e com a cultura francesa, sabendo-se que esta situação não tem qualquer comparação com o caso de Liedosn ou mesmo do Marcus Senna na selecção espanhola por exemplo...

4- Por ultimo, em relação ao Francis Obikwelu, tenho simpatia pelo rapaz, e quando chegou cá era um pobre coitado e que foi acolhido e "limado" pelo Sporting, cerio, tornando se um atleta esplendoroso, mas claro está com formação desportiva em Portugal...
Contudo pergunto eu, será que sentimos o mesmo "friozinho" no peito quando vemos as imagens do Carlos Lopes a ganhar a maratona?

5 - Antes que me esqueça, e para acalmar mentes mais criativas, não sou xenófofo e respeito todas as raças e etnias por igual.

Todos somos filhos do mesmo Deus! Só que a questão aquie em causa é diferente de tudo isso, trata-se de honestidade na composição das selecções nacionais.

rodriguesdidier disse...
4:36 da tarde

Você escolheu mesmo o Bom seudonimo:Zé NINGUEM;nem lhe vou responder porque me apercebo da sua capacidade de interpretaçao.Seja Feliz.

rodriguesdidier disse...
4:36 da tarde

Errata:Pseudonimo.

JoaoC disse...
4:48 da tarde

Ó Sam realmente, friozinho na barriga? Quando o jogador em questão, o Liedson marcou o golo do empate a 3 minutos do fim na Dinamarca, vais dizer que não festejaste, ou então festejaste e quando te apercebeste que foi o Liedson pensaste: "Epá não posso festejar porque não sinto um friozinho na barrinha por ele não ter nascido em Portugal". Esta conversa não tem futuro, porque saltaste a parte em que referi que para quem critica está-se a esquecer de tudo o resto e empola somente este caso como se o futebol fosse a única coisa que importa, votar, receber subsídios do estado português não conta para nada. Para Portugal vem quem quer, e a partir desse momento e enquanto não se alterar a política do país, continuaremos a receber gente que vem trabalhar(ocupando o espaço de Portugueses, já que falaste no futebol, isso também acontece na sociedade) , asilar, roubar, etc.

JoaoC disse...
4:52 da tarde

Ah e digo já, isso de para mim virem para um país com 15 anos e aí já pode porque é novo e virem com 25 e aí já não pode é treta. Se querem ser coerentes apoiem somente a selecção com jogadores que tenham nascido nos respectivos países, e aí vão ver as selecções africanas a vencer títulos.

Grupo Ultras Core SS disse...
7:28 da tarde

tanta conversa e ainda não vi o frances admitir que esteve mal quando criticou o paco por não ter dado os parabens ao farense...

rodriguesdidier disse...
7:44 da tarde

Detesto o Espanhol.Se realmente era assim tao bom e nao encontrou clube??????????????????????

Grupo Ultras Core SS disse...
8:33 da tarde

não é as qualidades dele que estão em causa,o seu 1º comentario punha em causa outras coisas... e se voce é assim tão bom porque não arranjou trabalho em portugal?

rodriguesdidier disse...
8:46 da tarde

A Lealdade,a Fidelidade e o respeito daquilo em que nos investimos fazem parte da minha personalidade.Ele nao sabe o que é isso.Nao sei se sou bom ou nao,mas em todo o caso pelos clubes que passei fui sempre respeitado porque sempre respeitei o adversario eos jogadores.

Grupo Ultras Core SS disse...
9:18 da tarde

tu lealdade e fidelidade com o que? e ele não presta só porque não aceitou um jogador que tu querias por la dentro? tem juizo tu nem palavra tens... como disse no meu 1º comentario ja prometeste que não ias comentar mais aqui e mesmo assim não o paras de fazer. Eu raramente comento aqui e sempre que comento é porque tu só dizes porcaria. E ja agora faz-te socio do farense que nem isso és.

Velha Guarda SS disse...
10:45 da tarde

Nem vou alimentar mais discussões com o sr...apenas para salientar que o sr errou em mais uma suposição que fez...das muitas que costuma fazer ao tentar descredibilizar as pessoas que comentam mal sobre o sr.
servi o meu pais cumprindo serviço militar a muitos anos. Você é ridículo...

rodriguesdidier disse...
7:17 da manhã

Nunca vi aqui pessoas comentar mal sobre mim,mas sim pessoas com pontos de vista diferentes.Eu Chamo a isso tolerância.Quanto a ti so demonstras ser Asno,mais nada.Nao tens argumentos e nao sabes do que falas.Ou melhor;nao sabes o que dizes ou nao dizes o que sabes.Resumindo nao interessas a ninguém.Se consideras ridiculo o Facto de se ter servido a Naçao;os que o fizeram apreciarao.

rodriguesdidier disse...
7:37 da manhã

Ja agora nao eras tu no comentario das 02.26 que dizias que amavas o teu Pais????Foste à tropa????Que credibilidade tem o teu discurso???Tu és um mamao da Sociedade;vai mas é trabalhar.

rodriguesdidier disse...
9:05 da manhã

Petit SS,que fais tu dans la vie?Je pense que tu dois vivre au depends de tes pauvres parents qui sont obligé de te donner à Bouffer.Car sans ça tu serais un SDF.

Grupo Ultras Core SS disse...
12:51 da tarde

nunca viste ninguem falar mal de ti? 50% dos comentarios que oiço sobre este blog é a falar mal de ti... que só falas mal e tens a mania que podias mudar o mundo com as tuas ideias, e volto a repetir para ganhares o direito de falar mal faz-te socio. mamão da sociedade és tu, eu trabalho ao contrario de ti, e olha muito do meu ordenado é gasto com o farense em viagens e bilhetes de jogo e cotas de socio.

E ja agora admite k tiveste errado ao criticar o paco por mais uma suposição errada (coisa que passas o ano a fazer)

rodriguesdidier disse...
2:28 da tarde

Estou contente de uma coisa é que o joao C nao corta os comentarios;estou a gostar de gozar.Socio??P'ra quê,para dar de comer a malandros que destruiram o Farense??Trabalha pà que eu ja trabalhei muito,agora posso descansar;ja nao preciso.Agora dou musica.Como podes ver consigo-me a adaptar a todas as idades e tipo de pessoas.

Grupo Ultras Core SS disse...
5:27 da tarde

Dar dinheiro a malandros que destruiram o farense?! ou dar dinheiro a quem com muitas dificuldades está a tentar resconstruir o farense? tem juizo e respeita mais as pessoas que tiraram o farense do fundo e que em 4 anos tiraram o farense de uma situação que nem futebol tinha para nos porem a disputar a 2ª divisão nacional. Passas o tempo a insultar quem deu e dá ao farense como Paco Fortes deu, como o bruno deu (sim passaste a semana toda a falar mal dele, e depois só marcou o golo da vitoria contra o cova)

Se não te fazes socio não tens o direito de falar de uma instituição à qual não pertences e não fazes nada por ela.

rodriguesdidier disse...
5:41 da tarde

Ferme un peu ta Guelle,j'en ai marre de t'entendre.Pauvre tipe,va te coucher qu'il est encore temps.grandi un peu.Foi O Espanhol que enterrou o Farense.Grande Anedota.Quem foi que pediu os aumentos,que dobraram os ordenados depois da ida à Europa?Aprende mas é a reflectir.A Partir dai o Farense nunca mais se endireitou.

Grupo Ultras Core SS disse...
6:01 da tarde

e tu ainda querias que o farense pagasse as despesas de passe internacionais do tal jogador que tu querias por no farense para ajudar á festa...

e o bruno tambem enterrou o farense?

e o barão e os malandros como tu lhe chamas que lá estão agora tambem enterraram o farense?

a idade ja te começa a fazer mal devias falar com o teu medico para ver se ele consegue fazer alguma coisa disso, porque como se diz em portugal parece que já não jogas com o baralho todo

rodriguesdidier disse...
7:27 da tarde

Se tivesses lido todos os meus comentarios,deverias ter-te apercebido que so tenho dito bem do Barao desde que la esta.Quanto ao Bruno,esta classificado como um dos piores pontas de lança da terceira divisao em portugal.Informa-te que far-te-à bem;Quanto ao pagar o passe internacional,eu propus de paga-lo,e ficava com o passe em minha possessao..Nao o deveria dizer.O Jogador nao foi para o farense e foi para o Preston.

Grupo Ultras Core SS disse...
8:55 da tarde

Não falas mal? estas foram as tuas palavras "Socio??P'ra quê,para dar de comer a malandros que destruíram o Farense??"

quando pago as cotas o dinheiro para esta direcção, e já agora onde viste essa classificação do bruno?

rodriguesdidier disse...
9:20 da tarde

Procura,eu nao te vou servir de bandeja.

Pedro disse...
10:16 da tarde

Oh Didon, és mesmo um grande cromo, só respondes ao que te apetece não é??? Porquê que a França nunca ganhou um campeonato do mundo sub-20? Um pouco estranho para o país com a "melhor formação do mundo".

Pois eu penso de outra maneira, já que a França tem 6 vezes mais população que Portugal,fora as ex-colónias e as novas caledónias e não sei quê, tenho a certeza que joga-se muito melhor futebol em Portugal, somos tão pequenos mas em conquistas metemos os francius no bolso (de acordo com a nossa dimensão), em termos de clubes nem vale a pena falar, aí damos 50-0 aos francius.


O que me parece é que o teu discurso está uns aninhos atrasado, Portugal hoje em dia é capaz de ter mais ou o mesmo numero de jogadores em grandes clubes em comparação com a França, falas no Arsene Wenger que vai buscar os miudos todos a França,podera, então ele é Françês, ah e já agora essas escolhas têm dado frutos??? Não é voçê que diz que no futebol o que interessa é ganhar,bem me parecia! Pelo contrário,lá para os lados de Manchester houve um miudo que carregou o man united às costas, um tal de cristiano, pelos vistos é português, e este ano atrás do Rooney evidenciou-se outro craque, Nani, e também é Português!!! O Mourinho quando teve no Chelsea e limpou tudo menos a liga dos campeões foi buscar uma catrefada de portugueses, paulo ferreira,ricardo carvalho,nuno valente,Nuno Morais,Filipe Oliveira,Tiago,maniche,Hilário, e sabes que mais, ganhou tudo o que tinha para ganhar num clube que não sabia o que era um titulo há 50 anos, isto sim é de louvar, agora o que o Arsene Wenger faz,tudo bem o Arsenal joga um futebol de ataque mas não ganham nada!!!

rodriguesdidier disse...
10:28 da tarde

Metemos os franceses no Bolso????Quem foi metido no bolso nao foi o Farense pelo Lyon???Quando se abre a boca deviamos reflectir amigo.O que é que os Portugueses a nivel de Selecçoes Seniores ja ganharam????Organizamos o Europeu,fomos à final e os coxos e cegos dos Gregos,derrotaram-nos.Pareciamos uma Selecçao de Anestesiados.Ja te esqueces-te?Eu nao.A Grécia onde a bola ainda é uma batata,e onde os postes sao quadrados.Falas do Cristiano;sabias que em dois anos marcou dois golos pela Selecçao???DOIS ANOS E DOIS GOLOS!!!!!Triste nao é????

Grupo Ultras Core SS disse...
10:32 da tarde

oh frances não vais admitir que falaste mal desta direcção? tu és muito esperto e sabes fugir bem do que dizes. e isso do bruno tu és um ganda trapalhão

rodriguesdidier disse...
10:50 da tarde

Core SS nao te respondo mais,és de muito baixo nivel.Boa noite.

Grupo Ultras Core SS disse...
12:36 da manhã

ficas é sem argumentos, disse te que não eras sócio do farense dizes que não queres dar dinheiro aos palermas que la estão, depois ja dizes que nunca falaste mal deles, ou tu és maluco e esqueces-te do que dizes ou queres fazer passar os outros por malucos... e essa tua pancada de andar sempre a mandar o nosso pais e o farense a baixo tambem não a percebo... embora eu me esteja completamente a lixafr para essa tua "guerra" entre portugal e frança, até porque me estou a lixar para a selecção portuguesa e para a francesa... eu sou apenas FARENSE

rodriguesdidier disse...
11:22 da manhã

Nao podemos ser todos Burros.Ainda ha Farenses Inteligentes Felizmente.

Grupo Ultras Core SS disse...
5:12 da tarde

tu farense não o és de certeza porque não és socio logo n és farense do clube, eu tenho orgulho de pertencer à instituição ao contrario de ti... o que tu fazes é o mesmo que eu ir agora ao blog de uma empresa ou instituição qualquer do qual não sou socio ou accionista e ir pa la dizer o que eles devem ou não fazer...

tu és um grande cromo que inventa listas e fala mal da direcção do farense e depois dizes que o paco não felicitou o farense e sei la mais o que tu pai disseste e dp algumas nem admites que tiveste mal, outras desmentes, como eu disse tu tás a ficar maluco...

e sabes que mais? tou-me a lixar que me chames burro ou não, porque se é burrice ser socio do farense como tu dizes então ya sou burro... eu pago 6 euros por mes e mais um euro por jogo ( nem tinha de o pagar porque sou socio do farense e da claque) e este ano faltei a um unico jogo, para o ano vou fazer o mesmo com a diferença de que não quero faltar nem a um jogo, nem aos açores 3 vezes vou faltar.

Valter

socio SCF: 1654

rodriguesdidier disse...
9:22 da tarde

Bom,até aqui tenho estado a responder com espirito de gozo;mas visto que tu insistes,vou-te falar sériamente.Es Farense,apoia o farense,mas sobretudo começa por racicionar e apensar na tua propria vida e futuro.Ja me tinha apercebido que estava a dialogar com alguém de tenra idade.O Menos inteligente fui eu por dar Conversa.Portanto Valter ,mais uma vez apoia faz o que pensares ser melhor para ti e deixa cada um ser o que é.Desejo-te o maximo de Felicidades para o teu Futuro.

Grupo Ultras Core SS disse...
10:02 da tarde

Eu deixo... todos os que não são de faro podem ser do que quiserem,e só te respondo a ti como respondo a qualquer um que fale mal do meu clube ou dos jogadores do meu clube ou das pessoas que já deram muito ao meu clube...

e não te preocupes com a minha vida que ela esta bem orientada, tão bem que vai dando para ajudar o farense pagando cotas e pagando deslocações de 15 em 15 dias... e talvez melhor que a tua (tirando o facto de não fazeres nenhum) visto que vou continuar por faro e não vou ter de fugir da minha cidade, e tu lábia tens muita, quando não te interessa ou começas a perder argumentos levas a conversa para outros caminho como outro ir à tropa ou a minha vida profissional ou pessoal da qual tu não sabes nada...

adeus frances

ElHefe disse...
7:03 da tarde

Viva a França! A vergonha do mundial!

A equipa é tão boa que conseguiram marcar 1 golo em 3 jogos e nem chegaram aos oitavos-de-final!

A Irlanda deve rejubilar-se neste momento, bem como nós portugueses!

A França "roubou" o lugar da Irlanda neste mundial com um golo ilegal para fazer esta triste figura. BEM FEITA!!

Mais gozo me dá, para calar a boca a esse franceguês. Já mete nojo a conversa deste gajo!

Como se diz na minha terra e em bom português, pede para cagar e sai! Agora, insultar Faro, os farenses, Portugal e os portugueses aqui é que não!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px