segunda-feira, maio 10

Ex-Juniores do Sporting Clube Farense continuam na senda das vitórias!


16 comentários
São eles, Libânio, Piçarra e Eugénio que no sábado passado, sagraram-se Campeões do Algarve pelo U.D. Messinense.

Este ano rumaram até S. Bartolomeu de Messines, ajudando desta maneira e mais uma vez, este simpático Clube, situado no barrocal Algarvio, a subir à III Divisão Nacional, onde na época passada tinha sido despromovido!

Parabéns rapazes…

Informação enviada por Fernando Agostinho

Comments

16 comments to "Ex-Juniores do Sporting Clube Farense continuam na senda das vitórias!"

SamM disse...
4:15 da tarde

Parabéns ao Luis Dores, o grande mentor deste projecto... Soube rodear-se de muitos jogadores da cidade de Faro como o Jaca, Vitor Santos e muitos outros conseguindo este grande feito contra equipas muito mais poderosos financeiramente.

O Trabalho foi recompensado!!

Força Luís!Um dia ainda has de treinar o nosso Farense!

adeptofanatico disse...
4:45 da tarde

luis dores ? o mesmo k desceu o almancilense ?

samM

cada vez desces mais pontosna minha consideração, tu és um hino ao regional algarvio, pena k o farense seja um clube nacional e nao Regional como tu gostavas.

SamM disse...
5:34 da tarde

Sim o Almancilense... Porventura não saberás que nesse ano o Almancilense teve sempre em 4/5 lugar na fase regular e que teve a infelicidade de na ultima jornada cair no setimo lugar...

Porventura também não saberas que nesse ano, havia duas series na Terceira Divisao para descida e que desciam num grupo de 4, 3 equipas devido a coeficientes...

Porventura não sabes que o Luís Dores foi um honroso jogador do Farense e que na sua carreira de treinador já teve várias promoções....

Mas olha acho que não vale a pena tar argumentar nada. Porque decerto que não me interessa nada que me tenhas em consideração ou não.

Por ultimo, tal como tu também considero um clube regional, mas como deves concordar o Farense neste momento e pelo menos até vender o estádio será um clube amador, com muitos jogadores com passagens pelos Distritais... Não preciso de dar exemplos. Portanto, neste momento a nossa realidade é essa e não nos podemos envergonhar disso...

Quer queiramos quer não...

Mas por ultimo te digo, se o Jorge Jesus não tivesse treinado também o Almancilense e quiçá descido o Felgeuiras, será que agora teria mais valor do o que têm?

SamM disse...
5:41 da tarde

* corrijo "Por ultimo, tal como tu também considero um clube nacional"

fare disse...
6:02 da tarde

Concordo plenamente contigo SamM!

Luis Dores foi grande como jogador e tem-se revelado ainda maior como treinador mas tb temos que realçar o trabalho dos seus adjuntos, To-Zé e Roque (treinador de G.R.) que estiveram ligados ao feito dos iniciados no ano em que ficaram em 4º lugar a nível nacional!

Luis Dores com um plantel limitado conseguiu sempre juntar a experiência com a juventude sem qualquer receio, impossível acontecer em equipas que apostam na subida principalmente no distrital!

Parabéns Luis Dores e restante equipa técnica, bem como o seu massagista Casaca, o director desportivo Luis Silva e todos os jogadores oriundos da nossa cidade de Faro que tb brilham fora de portas e principalmente a estes 3 ex. juniores formados no nosso Farense.

adeptofanatico disse...
6:32 da tarde

respeita o teu clube e pensa antes de falar.. uma coisa é gostares de ser polémico por ser, outra ser polémico com factos.
eu acho k tu tens gosto em ser..
n tou a pôr nada em causa, mas pk é k nao convives com o seio do clube ? ou pk é k nao te informas sobre a realidade do clube...
respeita quem o dirije. pelo menos.
aogra se gostas de escrever que eu ja vi k sim, ao menos escreve o correcto e a verdade. e nao penses que a tua verdade é a verdade real ou a verdade de todos os farenses, pk acredita que nao é.
palavra de coragem para os nossos jogadores, j. mendes por querer ganhar todos os jogos , direcçao pela coragem que enfrenta a dura realidade do farense.
e tambem os verdadeiros farenses que aqui escrevem.. e o PEdro CArrega está la em cima.

saudações 901

SamM disse...
7:35 da tarde

Ouve lá ó "901" que nem por um nome de gente te identificas...

Explica me lá onde é que eu estou a afrontar alguem neste post ou a por em causa alguem neste??

Que eu saiba tu é que tás criticar o trabalho do Sr. Luis Dores e à equipa do Messinense.

Rebate ponto por ponto as coisas e não fujas.

Não tenho que te justificar nada. Quem me conhece e são muitos, porventura sabe o que sinto pelo Clube.

Não vou entrar em considerações pessoais sobre a b ou c, como já vi que é o teu estilo. Não é essa a minha maneira de estar e descansa que não volto mais a este post, pois já vi que vais sempre responder a qualquer coisa que escreva.

Fica bem.

rodriguesdidier disse...
8:09 da manhã

Conversas de café.Bom dia a todos.A Unica coisa que me atira a atençao é que os Juniores do Farense nao foram aproveitados e guardaram o bruno.

Harum Praia disse...
11:40 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
cheat2win disse...
3:20 da manhã

Boas. Alguém me sabe dizer o protocolo para enfim, poder fazer um "treino audição" no Farense? É só aparecer à porta e perguntar se posso treinar lá uma vez, a ver o que o treinador acha? Já agora, 20 anos de idade: é muito impeditivo?

rodriguesdidier disse...
3:43 da tarde

Por onde andam os Farenses?Este blog so funciona quando eu envio umas bojardas?So sao Farenses ao Domingo?Vnham aqui e façam funcionar o blog.Os nossos amigo F.Neves que comentava deixou,o Amigo Ferreira também;o Pedro Carrega vem pouco,nao quero falar dos Maçaricos pois esses veem para o insulto.

Fernando disse...
7:42 da tarde

Arsénio eu não deixei o blog, que consulto diariamente.
É apenas uma questão de oportunidade e também não gosto de criar desentendimentos entre adeptos e sócios do Farense.
Acho que estta hora é de união e tudo devemos fazer no sentido de ver o nosso clube subir mais um degrau.
Aliás amanhã conto estar na Caparica a apoiar, esperando um resultado positivo para a nossa equipa.
Um abraço.
F. Neves

marcelomoutinho disse...
7:50 da tarde

Ao Sr. Ex. rodrigues didier que á muito tenho isto para lhe dizer...
Farense somos todos nos uns a mais outros menos queremos todos o bem do farense, o Sr. Didier nao vi ainda insultos da sua parte mas sei que costuma essa é a sua melhor arma criticar alias deixo aqui uma proposta para no final da epoca elegermos o melhor treinador de bancada que por sinal ganharia..
Um verdadeiro farense que gosta do seu clube nao vem para aqui criticar a equipa nos todos sabemos as dificuldades do farense e temos que lutar com proprias armas que temos..
E no Blog escreve sse sim mensagens de apoio para com toda a equipa que tem vindo contudo vir a fazer uma boa epoca com todas as dificuldades (atrasos de ordenado e indefinição quanto ao futuro).
O Sr. Didier o que mais sabe fazer é criar instabilidade em todo o Blog ate porque muitos dos jogadores vêm ver o que por cá se diz ..
Tudo tem o seu tempo e para criticar os jogadores e outros ficava lhe melhor vir cá no final da epoca ai sim se faz o balanço de tudo nao seja impaciente e espere ja que é tao adulto e chama os outros de maçaricos...
Um bem haja para si e boa tarde para todos..

Força farense...força farenses.. havemos de subir esta epoca e calar muitos que se dizem farenses..

rodriguesdidier disse...
10:01 da tarde

Caro amigo Moutinho,eu nunca critiquei o Farense,pela simples razao que sou Farense ha mais de cinquenta anos.Nao me diga que crio instabilidade porque nao é verdade;O que faço é tentar dinamizar aqueles que veem aqui ao blog.Nunca viu nem você nem ninguém uma critica ao clube.Critiquei a gestao do Farense pelas antigas direcçoes e treinadores(Paco),mas nunca o emblema do clube,nem o da cidade.Quanto ao troféu de melhor treinador de bancada,eu acho isso uma boa ideia e até vou ser um bocadinho exigente;ja agora eu gostava que fosse um troféu com a forma do emblema do Farense.Ah a frase dos "Maçaricos",era para dar um pouco de pimento.Simplesmente.Um abraçoNo mês de Agosto ai estarei e como prometi vou falar com o Joao C.Depois falaremos todos Futebol.Prometo.Agora vou desejar um bom jogo amanha e espero virmos com a vitoria da Caparica.

Mestrado disse...
8:59 da tarde

ao autor das circunferencias na foto que o GRANDE MARCO BENJE tambem jogou nos escalões de formação do nosso Farense.

fare disse...
10:20 da manhã

Caro Mestrado
A noticia em questão refere-se somente a um passado recente (um, dois anos)e não reportando-se hà 30 anos atrás!
Quanto ao "GRANDE MARCO BENJE", informo que há 20 anos, o Marco no seu 1º ano de sénior (tinha ele 19 anos e eu 30) foi meu colega de equipa no Grupo Desportivo da Penha na 1ª Distrital!
Assim, por essa ordem de ideias, também terei que referenciar jogadores como o Jaca, Vitor Santos e Rui Gordinho que também estão nesta foto e fizeram formação no nosso Farense...
E já agora,à semelhança do feito destes actuais ex.juniores relembro que outros actuais ex.juniores também estiveram envolvidos em subidas como por exemplo o Bruno, o Relvas e Luis Cavaco, subiram de divisão pelo Moncarapachense, sendo o treinador Miguel Serôdio, o Uva, o Maia e o Diogo Ildefonso, subiram de divisão pelo Faro e Benfica, sendo o treinador Raul Barbosa tambem ele formado no Farense como jogador...
A todos estes rapazes (atirados pela borda fora pelo nosso Farense) muitos parabéns pelas subidas!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px