sábado, abril 3

Não houve prenda de centenário


6 comentários


Foto de http://juventudesportclube.blogspot.com/

Em comemoração de centenário, calhou ao atleta Luís Lopes a infelicidade de se ter lesionado com alguma gravidade na face. O atleta após sair das 4 linhas de maca esteve nada mais nada menos que 20 minutos à espera de uma ambulância para que pudesse ser dirigido ao hospital. Em pleno século XXI, e sabendo de antemão que estas situações podem ocorrer em qualquer evento desportivo, dá que pensar como é que numa cidade capital de distrito se realiza um jogo do campeonato nacional sem sequer existir a presença de uma ambulância ou de bombeiros no recinto. Caso fosse necessária uma rápida intervenção dos mesmos certamente a vida de um atleta estaria em risco. Restou o apoio do médico do Juventude que para além dos elementos farenses não sairam do pé do atleta até a chegada da ambulância.

Pela negativa, há a realçar as atitudes provocatórias, tanto dos elementos do banco da equipa da casa na altura do golo, como dos atletas do Juventude no final do jogo ao dirigirem-se à claque do Farense. Resta perguntar se eles se lembraram que ainda terão de se deslocar à capital algarvia.

Ficam os desejos de rápidas melhoras ao atleta Luís Lopes.

Comments

6 comments to "Não houve prenda de centenário"

rodriguesdidier disse...
7:15 da tarde

Foi pena nao termos saido de Evora ao menos com um empate,mas bom nada esta complicado,porque como se pode verificar todas as equipas têm dois jogos e ao mesmo tempo todas têm uma vitoria e uma derrota.O jogo da proxima jornada contra o Caparica vai ser ja decisivo.

AGR 98 FARO disse...
8:52 da manhã

É pena não termos pontuado, neste magnifico fim de semana de Centenário.

Acho que o jogo foi um jogo fraco das duas equipas apesar de muita luta entre esforço dos nossos jogadores.

De lamentar é mesmo a atitude dos jogadores e sócios do Juventude, que apenas provocaram os nossos jogadores e sócios.

Aguardo com muita curiosidade se a federação vai castigar alguns jogadores do Juventude, pois o que se passou é grave.

FORÇA FARENSE

VAMOS SUBIR DE CERTO


PEDRO CARREGA

Victor Mestre disse...
12:58 da tarde

nao vi o jogo porque me encontro muito distante mas voces ja deveriam saber que quando se luta pela promocao tudo se faz para desorientar os visitantes mas eles que nao esquecam que ainda teem que ir ao Sao Luis e ai espero que todos os Farenses apoiem a equipa porque eu mas estando longe vou torcer para que os Alentejanos saibam que com Farenses nao se brinca FORCA FARENSE.

Farense ontem,hoje e amanhã! disse...
2:11 da tarde

Quanto ao jogo,vamos todos puxar para se recuperar e fazer cumprir o ditado:cá se fazem,cá se pagam.~
Como gostava de ter ido ao jantar,mas estou desempregado e o dinheiro nem dá para se comer cá em casa,quanto mais dizer à patroa e aos filhos que ia jantar na festa do Farense!Gostava que me informassem se o desenvergonhado do boronha,aquele que ESCREVEU que os seus clubes são o Sporting de Lisboa e a Selecção,omitindo o CLUBE que serviu de trampolim para chegar à teta da Federação e que se riscou de sócio!!!Espero que tenha tido a vaia que merece e o Senhor João Pires,sócio nº 1,no seu discurso,transcrito pelo jornal Barlavento,parece que omitiu esse oportunista,nos destaques que fez a anteriores presidentes...se assim foi,grande senhor.Força FARENSE.

Ferreira disse...
5:50 da tarde

O Boronha apareceu discretamente, entrou, recebeu a medalha e saiu. Ficou no seu cantinho perto da saida e meio sem vergonha.
Devo dizer que concordo plenamente com o comentario do farense ontem, hoje amanhã no que diz respeito a este individuo, pois acho que de clube NUNCA NA VIDA SE MUDA... se ele alguma vez foi do Farense, claro.
Registo que o RodriguesDidier
está a dar ao Joaquim Mendes o que não soube, ou quis, dar ao Rui Esteves, o beneficio da dúvida e tempo para desenvolver o seu trabalho.
Fica-lhe bem, mesmo sabendo que ganhamos em Èvora com o Rui Esteves....
Agora temos mais avançados para escolha, mas o Bruno parece ter lugar marcado... também com este treinador.

rodriguesdidier disse...
9:30 da tarde

Caro Ferreira,um treinador que foi colega de jogadores,nunca pode fazer um trabalho como deve ser.O Joaquim Mendes pela sua idade e estatuto é mais apto a efectuar esse trabalho.Para ja tem um passado de treinador estavél e com resultados;nao era o caso do Esteves.Quanto à Vitoria em Evora pois como deve saber nao ha dois jogos iguais.O que sei à distância que me foi dito recentemente ao telefone é que o Farense nao tem jogadores de qualidade,e que é dificil fazer uma equipa quando ha jogadores com o nivel do Regional.Feliz quadra Pascoal.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px