segunda-feira, abril 26

Juvenis terminam campeonato a meio da tabela


4 comentários

Colaborador: João Carlos Entrudo

O campeonato da 1ª divisão do Algarve de Juvenis terminou este fim de semana com uma vitória do Farense em Lagoa por duas bolas a zero. A equipa treinada por José Henriques ficou-se pela 6ª posição. Relembre-se que houve troca de treinador à jornada 14, saíu Carlos Ferro, entrou José Henriques. Ficam os resultados obtidos com cada um dos técnicos no comando:

Carlos Ferro 13 jogos | 3V-6E-4D | 15 Pontos
José Henriques 9 jogos | 6V-2E-1D | 20 Pontos


Comments

4 comments to "Juvenis terminam campeonato a meio da tabela"

rodriguesdidier disse...
8:09 da manhã

Sendo eu amigo do Carlos Ferro,tenho que reconhecer que a mudança de treinador foi boa para o Farense e sobretudo para a categoria,como se pode verificar consegui em apenas nove jogos,mais pontos que o Ferro em treze.Hoje podemos pensar que se fosse o Zé Henriques que felicito desde ja pelo trabalho e dos resultados obtidos,estariamos certamente em acima na classificaçao geral.Bom foi assim agora é necessario continuar a formar jogadores.Joao ,nao leve a mal o que vou corrigir,mas ....."Caiem",nao se escreve assim........Caem.Um bravo à equipa e que continuem a progredir nas categorias que vao evoluir.Assim como destabilizar,nao se escreve "desestabilizar".

JoaoC disse...
10:22 da manhã

desestabilizar - Conjugar
(des- + estabilizar)
v. tr., intr. e pron.
Fazer perder ou perder a estabilidade. ≠ estabilizar

http://www.portaldalinguaportuguesa.org/index.php?sel=exact&query=desestabilizar&action=simplesearch&base=form

rodriguesdidier disse...
10:25 da manhã

Caro amigo,mais uma vez nao leve a mal;mas de facto "desestabilizar é um verbo transitivo;Mas conjugue la o verbo "desestabilizar" e verà.E depois experimente o verbo destabilizar.O seu comentario desapareceu mas tive tempo de ler.Um abraço.

JoaoC disse...
11:03 da manhã

Caro amigo desestabilizar é um verbo transitivo...exactamente tal como destabilizar também o é, pois ambos precisam de um complemento. De salientar que se em alguns dicionários destabilizar remete para desestabilizar, noutros, destabilizar nem aparece.

Olhe, não precisa ir mais longe, vá ao google e escreva destabilizar, repare se não lhe aparece logo a perguntar: Será que quis dizer: desestabilizar (Se escrever desestabilizar não lhe aparece a perguntar nada).

Pode encarar "destabilizar" como um neologismo, que tem como função DESESTABILIZAR a língua Portuguesa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px