terça-feira, março 2

Farense prepara comemorações do Centenário


3 comentários
O Sporting Clube Farense está a preparar as comemorações do seu Centenário que sejam condignas com a importância da data mas ao mesmo tempo tendo em conta a difícil situação financeira do clube.

As comemorações terão início no dia 1 de Abril, Quinta feira, com uma alvorada com foguetes e o hastear das bandeiras na sede do clube e culminarão no Sábado dia 3, com um jantar de Gala, onde serão homenageados sócios, antigos atletas e dirigentes do clube.

Durantes esses dias vão estar instalados 2 palcos no Jardim Manuel Bivar, onde todas as noites haverá espectáculos musicais e durante o dia, demonstração de actividades desportivas.

Os troféus e recordações da vida do clube vão ser expostos, também no Jardim Manuel Bívar, em tenda apropiada, juntamente com outras tendas de apoio ao merchandising, à captação de sócios, às várias actividades do clube, bem como tendas de comida e bebida.

O Estádio de S. Luís vai ser palco de vários torneios de futebol jovem, bem como, um encontro entre a principal equipa do Farense e um clube convidado.

O Pavilhão do Sporting Clube Farense será também ocupado com vários jogos de Basquetebol entres as várias equipas do Farense e equipas convidadas.
Previsto também a pintura comememorativa do centenário, de toda a parede sul do Estádio de S. Luís, bem como o lançamento de uma revista.

O Sporting Clube Farense, espera poder apresentar nos próximos dias o programa completo e detalhado das comemorações, bem como o início das inscrições para o jantar de Gala.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

3 comments to "Farense prepara comemorações do Centenário"

AGR 98 FARO disse...
12:11 da tarde

Fico muito contente pelas iniciativas. espero participar em todas e espero também ver a participação de toda a cidade.

Força Farense, Força Faro

100 anos de Historia, 100 anos de Gloria.

Pedro Carrega

Fernando disse...
2:16 da tarde

Não resisto a transcrever algumas notas da publicação comemorativa dos 60 anos do clube:

" Decorreram com acentuado brilhantismo e extraordinário entusiasmo e fervor clubista..."

"O acto principal teve lugar no dia 1 de Abril, que assinala, precisamente, a data oficial da fundação de um dos maiores - senão o maior - clubes algarvios, com uma manifestação fora do que há de normal, isto porque já nessa altura se sonhava alto com a subida da Colectividade à Primeira Divisão Nacional, que parecia estar ao seu alcance, como aliás veio a acontecer".

" Logo pela manhã foi um não parar de lançar foguetes, enquanto a fanfarra dos Bombeiros Municipais atroava os ares com os seus estridentes acordes festivos.
Havia gente por toda a parte e no Largo da Sé o povo regurgitava, desejoso de saudar e vitoriar o clube, empunhando estandartes e placas com dísticos alusivos ao Farense e ao seu aniversário, numa homenagem viva a quantos, esta época conduziram o clube à posição que agora usufrui".

Ferreira disse...
5:03 da tarde

Muito bem!

Vamos fazer algo pelo clube e animar a cidade ao mesmo tempo.
Captação de atletas e sócios é sempre bem vinda.

Espero participar!

Parabens e força com as iniciativas.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px