quinta-feira, março 18

Demissão de 3 dirigentes e as palavras dos ex e novo treinadores


4 comentários
Rui Esteves
Três dirigentes demitem-se
Notícias retiradas de http://www.algarvefarense.blogspot.com/

Fonte: Jornal O Algarve, 2010/03/18

Fonte: Jornal Record, 2010/03/18

Comments

4 comments to "Demissão de 3 dirigentes e as palavras dos ex e novo treinadores"

Nuno disse...
5:00 da tarde

Móss, tão estes gajos que sairam vem mandar postas de pescada cá pra fora? Devem ser tão FARENSES como o Pinto da Costa. Querem bazar bazem agora fechem a matraca palhaços!

ALG disse...
5:39 da tarde

Pois é, depois de ler estes dois textos tenho que concordar que é verdade o que aqui se diz.

O Sr. Barão que eu muito admiro pela forma como pegou no clube e o tentou levar para cima, mas também tenho ser coerente e ver que de facto ele nunca conseguiu ou quis afastar-se do “comando” do plantel sénior.

De certeza que o Rui Esteves, Edinho e outros sofriam pressões para jogar o A e o B, sendo que o A seria por exemplo o Arlindo e o B o Luis Afonso pelas costas quentes que têm dentro do Farense e não pelo futebol que praticam que de facto é muito fraco.

No caso do Edinho jogavam porque também esse era um pau mandado, mas com o Rui Esteves já não foi assim.

Sr. Presidente tem que perceber uma coisa, todos nós temos aqueles que gostamos mais ou menos, agora temos que ver que o que interessa é quem melhor sirva os interesses do clube, o treinador é que deve de escolher quem joga e no fim se não atingir os objectivos far-se-ão os devidos ajustes.

O Presidente é para gerir e o treinador é para treinar, espero que com este novo treinador as coisas sejam assim.

rodriguesdidier disse...
6:30 da tarde

Quem dirige o clube é o Barao,foi com ele que se estabilizou o clube;so ele sabe a razao do porquê do despedimento do Rui.Eu estou convencido que o fez para o bem do Farense.A Escolha do novo treinador é boa,por onde passou teve resultados.Nao é necessario estarmos aqui a especular as razoes do despedimento porque isso nao vai sair e cada um vai dizer o que mais lhe convém.Qualquer coisa me diz que com o Mendes vamos obter bons resultados.A unica coisa que me parece um pouco "descabida",é o facto de termos um director Desportivo.Muito Honestamente penso que o treinador pode cumular as funçoes,o que é necessario é um bom entendimento com os treinadores das equipas jovens sobre a progressao dos jogadores e sobretudo estes podem servir de "olheiros"para captar jogadores.Quanto a um certo "T" nao perco tempo a responder.Amicalmente a todos os Farenses um abraço e uma boa festa de Centenario que infelizmente nao posso participar pessoalmente mas o meu coraçao estara ai.Arsenio Rodrigues.

rodriguesdidier disse...
4:59 da tarde

Mais que gajo mais feio esse de Bigode .Era bem amado em Faro por ser Benfiquista?Normalmente os Sportinguistas nao gostam do vermelho!!!!Onde andas FSilva?

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px