domingo, fevereiro 28

Golos a começar e a acabar "matam" Farense


6 comentários
Farense 2-3 Cova Piedade

Comments

6 comments to "Golos a começar e a acabar "matam" Farense"

fsilva disse...
6:24 da tarde

Esta derrota talvez a mais amarga da epoca.
O Farense entrou a perder mas rapidamente se impos no jogo.
O 2 golo na minha etica nao sei se foi regular mas contudo a equipa lutou e acreditou nos 3 pontos. Gostei do jogo de hoje apesar do mau estado do terreno.

Hoje destaco Rui Esteves e Norberto pela garra e atitude que tiveram durante os 90m.

Para a semana ganhamos em Evora.

Força FARENSE
Força RUI ESTEVES

Eroque disse...
7:11 da tarde

Um jogo de garra e muita luta, contra a adversidade. Aos 30 segundos começar a perder, não é nada moralizador, no entanto a equipa esforçou-se bastante, mas não foi capaz de criar situações de golo. O Cova da Piedade defendia e numa bola parada, na 2ª vez que se aproximou da área Farense, marcou o 2º golo (a bola bateu na barra e no solo e o auxiliar assinalou o golo, quer tenha sido ou não a verdade é que contou), até ao final do 1º tempo continuámos a tentar, mas sem quaisquer resultados. Entretanto o Rui Esteves começou a mexer na equipa, tirando o Caras e metendo o Alemão, ficando o corredor esquerdo entregue a Norberto que defndia e atacava, num esforço tremendo, com aquele piso... Na 2ª parte, mais uma alteração, saiu o lateral Pablo e entrou Toni, descendo Canigia para defesa (só quero realçar um pormenor, certamente sem significado, mas nestas 2 derrotas caseiras, Canigia abandonou de inicio, o tradicional lugar de defesa direito para começar a jogar adiantado, só regressando mais tarde à mesma posição). à custa de muita luta, o Farense conseguiu chegar à igualdade com golos dos 2 pontas de lança, e acreditou que poderia chegar à vitória, mesmo quando ficou reduzido a 10 unidades, devido a um 2º catão amarelo mostrado a Luís Lopes. O Cova da Piedade mostrava-se satisfeito com o empate e entrou a queimar tempo de forma descarada... No entanto quando apanhava a bola metia 3 ou 4 avançados contra 2 ou 3 defesas do Farense e nos últimnos minutos houve 2 ou 3 jogadas de alguma complicação para o Farense, até que no último minuto dos 4 de descontos, um jogador do Piedade a panou a bola no lado direito do seu ataque e foi derivando para a zona central, até que decidiu rematar e fez o golo...Foi a machadad final num grupo que se esfarrapou, mas não teve arte para chegar à vitória... O que vale é que o Fabril perdeu e desceu ao 6º lugar, ficnado a 6 pontos do Farense, quando faltam disputar 2 jogos e como o Farense tem vantagem sobre o Fabril, mesmo que perca os 2 jogos vai sempre à fase de subida e livra-se de descer de divisão, ou seja hoje, mesmo perdendo o Farense garantiu a manutenção na 3ª divisão. Claro que esta é uma fraca consolação para quem tem aspirações a subir, mas temos que ver que nas nossas condições, a súbida além de difícil, talvez não seja possivel, nem sequer favorável. (muitas vezes é preciso não subir demasiado, para o trambulhão não ser tão grande)

JoaoC disse...
11:12 da tarde

Recebido via e-mail:

por: Victor Mestre

Are wee realy want to go to the next division, or wee only play to pass the time, is this a realy coach or a pretend one,wee could beat a very low team like Moura when Castrense beat them at their home ground, could beat Lagos, lost home with C. Piedade. Wee going to loose the train if wee dont wake up soon.

Very proud Farense Supporter

rodriguesdidier disse...
9:24 da manhã

Depois de ter lido atentivamente o comentario de Eroque,posso analisar que foi um jogo equilibrado e que a equipa mais eficaz e matreira consegui levar os três pontos e fazer descer o Farense de mais um lugar.Estou absolutamente de acordo com o ponto de vista que é melhor nao subir de Divisao visto a situaçao economica onde nos encontramos.Tenho uma pequena observaçao a fazer no primeiro comentario;O Rui Esteves nao joga ,A garra e atitude ,essa é dos jogadores até ao apito final.Ja tem tantas derrotas como o precedente treinador,e perca de pontos com adversarios inferiores.

ALG disse...
6:56 da tarde

O que é que se pode fazer para que se comece a ganhar os jogos?

Ontem foi mais uma tarde infeliz para o Farense, mais uma vez começou a perder logo desde o apito inicial, depois diga-se a verdade fizeram um jogão na 2.ª parte, inclusive os nossos sempre tão criticados avançados acabaram por marcar os dois, no entanto aquele golo no fim do jogo foi frustrante, pergunto-me porquê que nós nunca temos essa sorte, somos sempre os infelizes que sofremos golos estúpidos e que nos roubaram já imensos pontos.

Nestes últimos jogos o Farense ofereceu 10 pontos aos adversários, pontos esses que nos poderiam colocar numa situação privilegiada ao invés vamos ter que passar a fazer contas com os resultados dos adversários na 2.ª fase, é muito triste ver uma situação que se poderia e deveria tornar fácil ficar deveras complicada.

No entanto não posso criticar os jogadores que demonstraram um brio enorme, ao contrário de muitos que aqui têm afirmado que A ou B não correm eu não vejo isso, tenho visto a equipa com grande entrega sem no entanto tirar os devidos resultados.

Quanto ao treinador eu pessoalmente gosto muito do Rui Esteves pois tem imensa garra e parece que vive o jogo com paixão um pouco á imagem do nosso antigo Paco, os resultados não têm ajudado mas creio que continua a ser o treinador certo para a nossa equipa.

Força rapazes eu ainda acredito.

ALG

Nuno Duarte disse...
10:03 da manhã

No Estadio do Algarve não se joga mais a bola?
o S. Luis parece um batatal .... :S

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px