domingo, fevereiro 14

Farense empata em Montemor e perde terreno para os primeiros


6 comentários
U.Montemor 1-1 Farense

O Farense empatou a 1 esta tarde em Montemor-o-Novo frente ao último classificado. Acabou por perder terreno para os 2 primeiros que venceram os seus jogos.


GUS: Hugo Gomes, Rui Roque,André Repolho, Malhão, Setúbal, Nélson Costa, Jorge Roque, Rui Ferreira, Vitor Pacheco, João Vieira e Julian

Farense: Gonçalo, Luís Lopes, Cannigia, Quadros(Pintassilgo 85'), Idalécio, Filhó, Luís Afonso (Justo 60'), Norberto, Rodrigo, Álvarinho, Alemão(Bruno 83')

Acção disciplinar

Cartão amarelo: Norberto e Filhó

Golo: Justo (60'), GUS(77')

Comments

6 comments to "Farense empata em Montemor e perde terreno para os primeiros"

fsilva disse...
6:45 da tarde

Nao perdemos nada ainda. Estamos na luta. Acho q o mais importante é chegarmos á 2ªfase entre os 3 primeiros.
Nao vi o jogo e pouco relato ouvi, mas decerto que os Jogadores deixaram tudo em campo, lutaram correram e procuraram os 3 pontos. Está equipa do Montemor não é facil, e nós em casa sentimos dificuldades. Agora resta levantar a cabeça, e pensar no Lagos. Recuperar as Lesões e seguir em frente.

As Melhoras para o Ró-Ró, e queria aqui sublinhar que o Rui Esteves ainda nao perdeu desde que pegou na equipa. Sinto que estamos num bom caminho. Força FARENSE

AGR 98 FARO disse...
8:23 da manhã

Numa tarde de muito frio, o Farense acaba por perder pontos.
Pagamos o preço de não rematar a baliza. Falta muito campeonato e o que é preciso é apoiar o Grande Farense em todo lado independente de tudo. Viva o Grande Farense e Viva os 100 anos do melhor clube do Algarve.
E eu tenho a certeza que iremos subir.

Pedro Carrega

Joreg disse...
2:07 da tarde

Acompanhei o relato e percebi a dificuldade,uma vez mais, em levar de vencida a simpática equipa do Montemor.Desde logo fico satisfeito que o David Justo já esteja a jogar,e a marcar,sublinhe-se!O facto de não ter-mos vencido não quebra a ambição de todos os Farenses,incluindo jogadores,em chegar ao objectivo pretendido:ir à fase seguinte, e,aí sim,o almejado lugar(1º ou 2º)para que se suba de escalão.Parabéns à nossa Direcção,equipa técnica e todos os jogadores que,apesar de tantas contrariedades,continuam a fazer um bom trabalho em prol do NOSSO FARENSE,em prol da NOSSA CIDADE!
VIVA O FARENSE!
Jorge Esberard

rodriguesdidier disse...
10:38 da manhã

Ja fazia algum tempo que aqui nao vinha,mas como este blog teve num passado recente quarenta a cinquenta comentarios;agora sao dois ou três.Os facciosos e fanaticos atacaram o Senhor Joao a proposito das cronicas ,que eram boas e imparciais,e agora nem aqui veem.Uma Equipa que pretende jogar a Subida e nao consegue ganhar ao ultimo classificado da sua Série,como é que pode ter aspiraçoes a subir?Anda por aqui um que deve ser accionario do Rui Esteves para o defender tanto.Quantas vitorias tem desde que chegou ao Farense?Nao me lembro,nem a data em que chegou.Ja agora cumprimentos ao Jorge Esberard,e a aqueles que sao lucidos.

Força Alvi-Negra disse...
12:09 da tarde

Gostava de mandar um abraço para as gentes de Faro e fazer votos que o vosso Farense se possa reerguer e superar todos os problemas.

Quanto ao jogo, e já que ninguém diz, acreditem que o empate não foi um mau resultado.

Num jogo equilibrado, o União teve as duas melhores oportunidades da 1.ª parte e manietou de forma fantástica os jogadores mais perigosos do Farense, nomeadamente o Alvarinho, Alemão e Norberto.

Na 2.ª, o Farense tentou reagir e no fim arriscou mais, mmas sem grandes resultados.
O jogo fica manchado pelo erro incrível do árbitro aquando do golo do Farense, já que Norberto puxa ostensivamente o defesa do União para ganhar posição e depois cruzar para o golo.

Seria uma injustiça se o União não conseguissse pelo menos o empate, apesar de ter tido alguma sorte na forma como a bola tabela no jogador adversário, não dando hipóteses ao gr Gonçalo.

Aceita-se o empate, mas a haver um vencedor teria que ser o União, que está numa posição muito injusta para a valia do seu plantel (cerca de 75% da formação do clube).

Um abraço.

Força Alvi-Negra/GUS

Zéi disse...
12:45 da tarde

Nem mais ..... Tá tudo dito
Abraço tambem

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px