domingo, fevereiro 7

Farense cede empate caseiro ante Moura


6 comentários
Farense 1-1 Moura Estatísticas - Farense Vs Moura

Comments

6 comments to "Farense cede empate caseiro ante Moura"

Eroque disse...
5:57 da tarde

Jogo muito complicado, o Farense empatou, merecia ganhar, mas até podia ter perdido. O Moura veio jogar de uma forma muito consistente no meio campo e defesa e com contra ataques muito rápidos, protagonizados por 2 jogadores de bom nível técnico, criou imensas dificuldades à defesa do Farense, que apesar de dominar, não conseguiu concretizar algumas excelentes oportunidades, nomeadamente na 1ª parte em que por 2 vezes acertou nos postes... Ao fim e ao cabo, apesar do esforço da equipa, não conseguiu marcar, e sofreu alguns calafrios do contra ataque sempre venenoso do Moura. Um ponto, apesar de saber a pouco, e representar alguma frustração depois da vitória na semana anterior em casa do leader, acaba por ser um mal menosr

fsilva disse...
6:10 da tarde

Pois bem, se alguem merecia ganhar era o Farense, pois foi quaze sempre a melhor equipa... Bem montada a equipa do Moura, muito forte no eixo defensivo com contra ataques mortiforos...
Na minha humilde opinião o Farense jogou bem, nao foi eficaz na finalização, mas ganhou sempre o meio campo.
Penso que a saida do Ró condicionou um pouco o esquema tactico, pois o Chupa teve que recuar para medio defensivo e no fundo perdeu-se criatizidade no ultimo terço. Tony era para ter saido, mas por forças maiores saiu o Ró..
Penso que foi um jogo infeliz por parte dos nossos Laterais, pouco atacantes do que o Habitual...
Mas demos mais um passo em relação á subida.. Rui esteves ainda nao perdeu e isso é q intressa...

Força FARENSE, rumo á 2B
Força Rui Esteves
Força Ró-Ró

Ferreira disse...
4:46 da tarde

Bom jogo.

Ataque e contra ataque.

Pena a nossa frente de ataque com excepção do Alvaro ter sido tão fraca.

Continuamos com o mesmo problema de sempre, e apesar de termos equipa suficiente para subir de divisão, um avançado goleador e com inteligencia na sua mobilidade em campo, faria toda a diferença.

Assim, ténho muitas reservas, e não por culpa da táctica que tem sido boa.

Continuem a lutar.

ALG disse...
5:14 da tarde

Bem este é daqueles jogos em que não sei se diga que a equipa jogou bem ou jogou mal, pois creio que qualquer uma das opiniões está correcta, tivemos um pouco de ambos os lados a espaços.

Jogámos mal porque falhámos imensos passes perdidos de forma estúpida e infantilmente sobretudo no meio campo e defesa, houve situações em que só não sofremos golos por infelicidade do adversário (sorte a nossa), no ataque por sua vez ouve também imensas falhas com o Norberto sobretudo a ter passes muito mal direccionados.

Na parte inicial de cada tempo também achei que a equipa andou adormecida ao sabor do vento.

Jogámos bem porque sobretudo no meio de cada tempo para a frente a equipa pressionou e falhou imensos golos, com muito azar à mistura e um central deles que mais parecia o Rato Mickey tal o tamanho do homem, mas que teve um posicionamento exemplar.

Com o mesmo Norberto que fez muitos passes mal medidos anteriormente a criar muitas e boas situações para os companheiros.

Os mais regulares foram o Rodrigo e o Álvaro que praticamente fizeram quase tudo certo.

Os outros resultados até ajudaram, pois ainda ganhámos um ponto ao Caparica mas estes jogos não são para oferecer aos adversários, temos que ganhar o que resta.

ALG

Noémia disse...
8:57 da tarde

Equipa do Moura muito bem organizada só não marcou porque o seu melhor jogador teve de ser substituido. Quanto ao Farense penso que dada a quantidade de oportunidades falhadas mereceu a vitória. Em minha opinião temos equipa para a vitória final. Quanto ao Moura tem uma boa equipa e não merece descer.

Joreg disse...
2:23 da tarde

Todos os jogadores são parte integrante desta equipa mas,sem dúvida,considerando o momento de grande forma do DAVID JUSTO este faz muita falta à equipa...Mas o conjunto está muito bem preparado para fazer face a estas contingências, ou ausências, forçadas que de certa forma vem alterar o esquema táctico do nosso treinador Rui Esteves.No decorrer do jogo fiquei, uma vez mais, com a ideia de que todos os adversários são difíceis no S.Luís e, daí, que será pouco inteligente negligenciar-mos esse aspecto.Por acaso estive atento ao banco e percebi que o Rui Esteves está prevenido e tem a lição bem estudada em relação a todas as situações do jogo.É inteligente e não menospreza os adversários e sabe que a solução está na permanente pressão sobre a equipa adversária.É minha convicção que nos restantes jogos que nos faltam disputar vamos ter tarefa mais difícil no S.Luís!Vai ser um sufoco os jogos c/o Beira-Mar e C.Piedade em casa,enquanto os jogos fora conto com vitórias os jogos que nos falta disputar!...Gostei da atitude dos nossos jogadores.Todos,sem excepção,trabalharam bastante para saírem vitoriosos,foram incansáveis e merecem o respeito de todos os sócios e adeptos,mas tivéram um adversário valoroso e descomplexado-Moura-,que sem dúvida mostraram ser uma boa equipa,Parabéns ao seu treinador,direcção e atletas do Moura.
FORÇA FARENSE!
Jorge Esberard

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px