domingo, fevereiro 21

Derrota caseira complica contas!


11 comentários
Farense 0-1 Esperança de lagos

Comments

11 comments to "Derrota caseira complica contas!"

Fernando disse...
6:32 da tarde

Não vi o jogo, mas, pelas informações da rádio, o terreno ficou cada vez mais pesado e pouco de futebol se deve ter jogado na 2ª
parte,quando precisávamos de dar a volta.
Os jogadores andavam mais rápidos do que a bola e sujeitos a lesões, que já afectaram alguns, que nos fazem bastante falta.
Perante isto, tenho a dizer o seguinte: gosto muito do S. Luís, mas no estado em que se encontra e, se ainda pensamos em subir, façamos os jogos que nos faltam (1ª e 2ª fase ) no Estádio Algarve.
Ou será possível colocar o velhinho estádio em condições numa ou duas semanas ?

F. Neves

ElHefe disse...
10:43 da tarde

Este jogo foi vergonhoso!!!

Por várias razões, a primeira tem que ser atribuída à equipa do Farense, que não soube aproveitar as oportunidades criadas. Em segundo, a equipa de arbitragem que veio de Évora, que não assinalou uma grande penalidade claríssima sobre o jogador farense, permitiu que o Esp. Lagos com o seu anti-jogo quebrasse por várias vezes o ritmo e o fio do jogo, e ignorou um sem-número de faltas da equipa lacobrigense.
Em terceiro, a equipa adversária depois de marcar bem cedo, aos 3', remeteu-se à defesa e ao anti-jogo.
O culminar de tudo foi quando, já no fim do jogo, alguém do banco farense dá a bola ao jogador canarinho, e este com a bola em sua direcção ignora completamente o gesto amigável. Na sequência, David Justo dá um toquezinho na cabeça do jogador em questão, e este joga-se para o chão teatralmente fazendo com que David Justo visse o vermelho directo por agressão. Tudo isto se passou em frente aos olhos do fiscal de linha, que terá indicado ao árbitro a suposta agressão.
Aí os ânimos exaltaram-se e viu-se o verdadeiro público do S.Luis, tão característico dos anos 60/70/80...

fsilva disse...
10:42 da manhã

Antes de mais Parabens á equipa do Farense pela entrega q esteve em campo, e pela luta pela vitoria durante os 90m.

Pois bem, foi a 1º Derrota na era Rui Esteves, e talvez a exibição mais fraca da sua epoca.
O Farense apresentou-se com os seus trunfos com muitas mexidas na sua equipa Base.
Contudo acho q a exibição nao foi mau de todo, na minha opinião dominamos quase os 90m.
Mérito para o GR do Lagos e a sua defesa.
O Arbitro tambem nao ajudou, mas enfim...
O Terreno do sao luis nao se ajusta ao estilo de jogo da nossa equipa.

Agora vão levantar a cabeça e continuar a trabalhar e recuperar todas as lesoes posiveis.

Grande Jogo do Caras (dos melhores em campo).

Força FARENSE
Força Rui Esteves
Força Alvarinho
Força Ró-Ró

ALG disse...
12:04 da tarde

Ontem foi de facto um dia muito mau para o futebol que se quer claro e transparente.

A equipa do Lagos desde de que se viu a ganhar não fez outra coisa senão jogar com o relógio, começou logo a seguir ao golo e durou até ao apito final.

O árbitro também fez bem a figura de palhaço coadjuvado pelo seu fiscal de linha do lado da bancada dos sócios, a expulsão do Justo é de todo descabida e uma palhaçada de todo o tamanho.

Quanto à nossa equipa mais um vez mostrou ser muito perdulária no ataque, as bolas até eram cruzadas mas o que acontecia é que ninguém conseguia finalizar. Para ale do ataque perdulário também tivemos uma defesa de manteiga, em que só não sofremos mais por manifesta infelicidade do ataque do Lagos. Como é possível o Arlindo jogar nesta equipa logo numa posição tão importante, ainda por cima tendo o Hernâni no banco.

Salvaram-se os resultados dos nossos adversários que até não foi mau para nós, mas não podemos continuar a pensar que os outros nos vão safar sempre temos que começar a arrecadar pontos, pois se vamos para a 2.ª fase com esta intermitência toda mais uma vez a subida ficará pelo caminho.

ALG

rodriguesdidier disse...
12:11 da tarde

Ainda é preciso ser poucinteligente ou grande Hipocrita para se dizer tudo e o seu contrario.Talvez a exibiçao mais fraca;e depois dizer a exibiçao nao foi assim tao mà.Finalmente as vezes fico a olhar e a pensar para a capacidade de analise ou de inteligência de alguns que por aqui aparecem.Nao fomos capaz de ganhar ao Ultimo classificado,agora perdemos em casa e ainda ha quem diga que a equipa esta melhor.Depois de ter estado ao telefone com alguém que assiste a todos os jogos,a pessoa so me diz que o Farense continua com enormes lacunas em todos os sectores.Tenho uma pequena observaçao ao Sr Jorge Esberard;eu sou do Alto-Rodes (Rua do Cercado) so que emigrei ha trinta anos.Morava em frente ao Comissario Pascoa.A proposito do seu comentario da maneira como me exprimo:Nunca fui daqueles que se esconde para me exprimir;prefiro ser directo.Ha muitos que dizem que a verdade nem sempre é boa de dizer;eu penso ao contrario nem sempre é boa de ouvir.

rodriguesdidier disse...
12:17 da tarde

ALG,uma equipa so joga a que a outra deixa jogar.Ou entao a equipa que quer ganhar poe em pratica o seu melhor futebol a fim de conseguir a vitoria.Quanto ao ganhar tempo,todas as equipas quando estao em Vantagem o fazem e cumprindo o Farense.Quanto à arbitragem,o Futebol é jogado por seres humanos e o erro humano existe.Quando assistimos a jogos de futebol temos que ser lucidos desportistas e sobretudo Imparciais.

ALG disse...
4:14 da tarde

Caro Arsénio:

Faço-lhe uma pergunta, por acaso viu o jogo?

Não viu pois não?

Pois vou tentar explicar-lhe o que se passou, não entenda isto como uma ofensa, pois respeito todos os Farenses independentemente das suas opiniões, desde que gostem do Farense são todos da família.

O Lagos teve a sorte / felicidade / categoria enfim chame-se o que lhe quiser de marcar muito cedo e num lance inofensivo, depois disso fez um anti-jogo de bradar aos céus andando devagar devagarinho, claro que muitas equipas fazem isso mas nem todas, as que são grandes e jogam com ambição, quando marcam 1 vão procura o 2.º e assim sucessivamente.

Agora começar a travar o jogo logo que este começa é muito mau para o espectáculo, daí que se possa dizer como mencionou que uma equipa só joga a que a outra deixa, pois se uma delas quebra constantemente o ritmo de jogo é obvio que não se conseguem estruturar jogadas.

Quanto à arbitragem não foi um dia mau não senhor, foi errar com a consciência do que estava a fazer, pois o que se passou com o Justo a 2 metros do Fiscal de Linha (o que informou o árbitro da suposta agressão) nunca na vida seria expulsão, pena que estejamos na 3.ª Divisão e não existam imagens do jogo para verificar a veracidade do que afirmo.

No entanto numa coisa concordo consigo deixamos muitos pontos em vários jogos que muita falta nos vão fazer e depois ainda por cima por vezes surgem situações desta que ainda mais nos enterram.

Sinceramente creio que vai ser difícil subir pois a equipa é muito intermitente no entanto eu quero acreditar e lá estarei sempre presente para apoiar o meu clube, pois somos de facto a melhor equipa do campeonato apesar de os resultados não o demonstrarem.

Um abraço a todos os Farenses e vamos sempre estar ao lado do nosso clube.

ALG

rodriguesdidier disse...
9:45 da tarde

Alg,claro que nao assisto aos jogos do Farense e infelizmente,devido ao me encontrar a mais de dois mil quilometros.Mas estou diariamente em contacto com Faro e falo do Farense.O que me é dito é que o Farense continua com as mesmas lacunas,e alias posso confirmar com os comentarios que leio.Quando temos a pretensao de Subir e que perdemos pontos estupidamente é porque qualquer coisa falha.Eu nao ataquei o seu comentario mas sim alguém que diz uma coisa e contradiz exactamente o contrario no mesmo comentario.Alg sou alguém que trabalha no meio futebolistico desde 1987,na formaçao.Ainda nao perdi a Esperança de regressar a Portugal e trabalhar na formaçao no Farense.Estive quase a fazê-lo ha anos atras,nao foi possivel.Cumprimentos.

Ricardo disse...
11:29 da tarde

Ola a todos, e a primeira vez que aqui deixo un commentario, pois o que estou a ouvir so me esta a arrepiar os pelos dos bracos.

Quen conhece un pouco de desporto sabe do que estou a falar.

So preciso saber uma coisa:
O Farense quando foi gagnar a casa do lider e que marcou o primeiro golo, continuou a jogar da mesma maneira offensiva ou regrupou se en defesa para guardar a vantagen que tinha???


Quen faz un pouco de desporto sabe que nen sempre e a equipa mais forte que ganha mas a que sabe gerir o tempo e o adversario.

E ja agora que aqui estou, as pessoas que passao o tempo todo a criticar os arbitros e treinadores o jogadores sao as mesmas pessoas que nunca foram capazes ou nunca tiveram vontade de fazer parte de un grupo de desporto, porque isso inclui de fazer esforcos e concessoes e de uma grande capacidade de auto-critica.


Quando uma pessoa se diz fã de un clube, nao se pode dar ao luxo de chamar nomes ao presidente, treinador e aos jogadores e depois ir dizer por todo o lado que e do Farense...


Ricardo

Antes de pessares no que o clube faz para te sastifazer pensa no que podes fazer para o ajudares... Eu vivo a dois 2500 kilometros de Faro e tenho a camisola do meu clube.. E tu ja a compras te???

Ricardo disse...
11:30 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...
11:30 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px