domingo, fevereiro 14

Depois da bonança, veio a tempestade!


3 comentários

Juniores  Farense-Sporting Juniores  Farense-Sporting











Fotos de Samuel
Colaboração: JJ

Comments

3 comments to "Depois da bonança, veio a tempestade!"

fsilva disse...
8:10 da tarde

Dominio do Sporting (principalmente na 2ªparte), foi notorio no resultado final.
1ª boa parte do Farense, aliás o Farense na 1 Parte foi a equipa com mais remates. Esteve a ganhar, um pouco mais experiencia e condição fisica e o de certeza que o resultado seria outro.
Pois bem, falar do Sporting é falar de uma equipa profissional, quase todos Internacionais pelos seus respectivos Paises. Tem outras condiçoes que o nosso Farense nao tem.
O Farense fez uma fantastica 1ª Parte encostando o Sporting á sua area.
Para que se saiba esta nossa equipa de juniores no inicio da epoca treinava todos os dias da Semana, agora fazem 2 a 3 treinos por semana. um deles num sintetico de futebol 7. Isto para nao estragar a relva para os Seniores.

Sem condiçoes é dificil haver resultados.

Agora deixo uma pergunta no ar:
Será que se estes juniores tivessem outras condiçoes de trabalho, e o treinador Hassan desde do inicio da epoca. Estes miudos nao poderiam estar neste momento tranquilos na tabela?

Aguardo respostas

SamM disse...
1:12 da manhã

"1ª boa parte do Farense, aliás o Farense na 1 Parte foi a equipa com mais remates. Esteve a ganhar, um pouco mais experiencia e condição fisica e o de certeza que o resultado seria outro."

De certeza que o amigo FS viu um jogo diferente do que eu vi... Sou Farense como todos sabem mas a verdade é que o Farense marcou o golo num dos dois remates à baliza do Sporting e pouco mais fez ofensivamente...

Com isto não estou a criticar o SCF pois como se sabe a diferença entre os dois Clubes, em especial nas condições na área da formação dum e outro é abissal, mas o facto é que o Sporting podia ter goleado o Farense com mais 3 ou 4 bolas à vontade, não fossem por exemplo os postes da baliza do Zé terem evitado por 3 ou 4 vezes os golos verdes...

O Farense fez o que pôde, especialmente na primeira parte, enquanto teve pernas, mas o Sporting foi dono e senhor do jogo durante toda a partida, e por muito farense que seja não posso esconder esse facto.

Parabéns aos atletas do Farense pelo seu esforço, que dantemão se sabiam que ia ser muito complicado face ao poderia do adversário.

Continuem a honrar a camisola do Farense até ao fim do campeonato.
Força!

rodriguesdidier disse...
10:31 da manhã

Sam,atençao como falas;aqui nao se deve dizer a verdade e o nosso ponto de vista.De certeza que vis-te quantas vezes eu fui insultado.Aqui deve-se ser Hipocrita e falso.A verdade prejudica os fanaticos.O Farense desceu porque o trabalho de recrutamento e de treinos foi mal efectuado.Esta é a verdade.Cumprimentos.Os Juniores sao a equipa com o pior ataque e a pior defesa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px