quarta-feira, janeiro 27

Farense têm o autocarro de volta


21 comentários

Foi levantada a penhora sobre o autocarro do clube que se encontrava parado há alguns anos. O clube passará a contar com o seu próprio meio de transporte em futuros jogos.


Fotos enviadas por João Roque

Comments

21 comments to "Farense têm o autocarro de volta"

Fernando disse...
3:47 da tarde

Óptima notícia.
Deste modo deixaremos de utilizar os serviços de transporte camarários.

F. Neves

SamM disse...
4:58 da tarde

Qual autocarro??? Aquele que está junto ao jardim da praça de Tanger??

Zé Ninguem disse...
6:09 da tarde

nao sei se estou certo ou não... mas será este o ponto da reviravolta na vida do farense? é um principio !

Ferreira disse...
6:20 da tarde

Ainda bem. Mas espero que esteja em bom estado depois de tanto tempo parado.
Os custos de manutenção ainda são elevados...

È sempre bom poder seguir viagem no nosso próprio carrinho, divulgando o nome do Farense como um clube VIVO!

ElHefe disse...
8:46 da tarde

SamM:

...estava... há mais de 15 dias que já lá não está...

João disse...
10:06 da tarde

Mas não deve ser esse, deve ser o autocarro grande que estava naquela garagem que fica do lado do hospital...

Carlos disse...
11:40 da tarde

é o autocarro grande que esta guardado na garagem a uns anos, em breve a nossa equipa ja se deslocara nele, sempre causa outro impacto nas deslocações.

elhefe, esse autocarro ja esta outra vez parado a frente do pavilhão.


Chills

SamM disse...
12:40 da manhã

Ha um factor que vos escapa... É que para conduzir autocarros com mais de 17 lugares sentados tem que ser um condutor "encartado" para transportes publicos e para isso o Farense não vai cortar na despesa... poderá é agora ter maior autonomia nas suas deslocações, o que o deixa livre de favores nesse sentido......

AGR 98 FARO disse...
1:26 da manhã

Fico mt feliz por ver o Farense a acordar do coma em que esteve durante tantos anos.
Pedro Carrega

Carlos disse...
1:45 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...
1:48 da manhã

SamM deixa-me corrigir-te, para conduzir qualquer veiculo com mais de 9 lugares tem de ter a carta de motorista de pesados de passageiros.

Existe muita gente com essa carta e se calhar contratar um motorista para conduzir ao domingo fique mais barato ou igual ao que pagavam ao motorista da câmara ou então pode haver algum conhecido, amigo, sócio, ou mesmo membro da direcção que tenha a categoria D para conduzir o autocarro.


Chills

rodriguesdidier disse...
7:03 da manhã

Sera o autocarro comprado nos anos setenta,no qual ainda viajei,a varios estadios como o José Alvalade,restelo,Luz? Coimbra?tomar,etc?e o conducteur era o Viola.Em todo o caso boa resoluçao do Barao e Direcçao em deixar de contar com os serviços Camararios.Como se diz aqui em França;On est jamais mieux servi que par soi memme.Traduçao:Nunca somos melhor servidos que por nos mesmos.Verdade.

rodriguesdidier disse...
7:06 da manhã

Nao é esse da foto.O que falo tem o nome do Farense e é em Preto e Branco,e se me recordo é um AEC.Nao?

SamM disse...
2:23 da tarde

Caro Carlos, exactamente, não basta por si só a carta de pesados, mas juntando a isso a carteira profissional para transporte de passageiros, tendo também a viatura um tacógrafo para aferir das horas de descanso do motorista...

Logo não será qualquer "um" que poderá conduzir o autocarro...

fsilva disse...
2:40 da tarde

O Hernani tem carta de pesados!!

Fernando disse...
6:03 da tarde

No princípio dos anos 70 o Farense adquiriu o primeiro autocarro, do melhor que havia na época.
Mil sócios deram mil escudos cada para ajudar à compra.
Orgulho-me de ter feito parte desse grupo ( grupo dos mil ) e guardo religiosamente o respectivo emblema.
Deve ser o mesmo veículo que o amigo Arsénio aqui refere.
O João C. tem aqui no blog a respectiva foto em frente ao Aliança, onde o estacionaram para a malta ver.
Estão lá 2 pessoas, uma delas o saudoso Barão das buzinas, sem dúvida um dos maiores farenses de todos os tempos. O outro não me lembro quem seja. Sabem ?
Quanto ao autocarro actual penso que deverá ser objecto de revisão cuidada, para segurança dos nossos briosos atletas.

F. Neves

Carlos disse...
8:06 da tarde

tas enganado SamM, basta ter a carta de pesados de passageiros, nao é preciso ter carteira profissional, agora tacografo é que tem de ter, ja a alguns anos que é obrigatório ter tacografo, antes bastava apenas ter uma caderneta de motorista passada pelo IDICT.

Chills

Adepto Farense disse...
8:18 da tarde

Este autocarro não é o da foto junto ao café Aliança com o saudoso Barão.É mais moderno, com três filas de bancos,mesas e marquesa e tv.

SamM disse...
8:41 da tarde

Carlos,

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/TransportesRodoviarios/TransportePublicoPassageiros/CertificacaodeMotoristas/Paginas/CertificacaodeMotoristas.aspx

Fernando disse...
9:07 da tarde

Adepto Farense, o autocarro que eu referi ( foto junto ao Aliança), teria agora quase 40 anos...
O actual, claro que é outro ( fotos no post), do qual foi levantada a penhora.

F. Neves

rodriguesdidier disse...
2:06 da tarde

Amigo Fernando Neves,tem toda a razao, o Barao na foto, é o pai do Barao que casou com a filha do Carminhos que tem a loja em frente à gardy, e que foi também guarda redes do Farense, nas categorias jovens.A fotografia parece ter sido feita, na Rua de St Antonio.A pessoa que se encontra ao lado, nao consigo ver quem é.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px