quinta-feira, janeiro 14

Farense com contas aprovadas


2 comentários
Foram na noite de hoje aprovadas por unanimidade as contas referentes às épocas de 2007/2008 e 2008/2009.

Ficou à vista a grave situação financeira que o clube atravessa no plano geral, acrescidos aos subsídios em falta pela autarquia que tem colocado dificuldades aos atletas e funcionários do clube mais emblemático da capital algarvia.

A autarquia vai reunir-se com os clubes no dia de amanhã ficando por isso a aguardar-se notícias nos próximos dias.

António Barão disse ainda que sem o apoio da autarquia difícilmente o clube terá futuro e que só dessa forma o clube poderá representar o nome da cidade com dignidade.

Após o encerramento da assembleia entre os associados ficou-se ainda a saber que houve sócios que no último jogo em casa que se recusaram a pagar o bilhete de jogo (no valor de 1€ relembre-se). O Farense teve de lucro de bilheteira 300€ o que não chegou sequer para pagar o árbitro e as forças da autoridade presentes no estádio.

Comments

2 comments to "Farense com contas aprovadas"

ALG disse...
2:27 da tarde

Sinceramente achei que foi das melhores Assembleias já realizadas, e eu tenho ido praticamente a quase todas. Não tanto pelo tema da Assembleia em si, mas pelo que se passou depois, aí sim falou-se de coisas que realmente interessam e preocupam todos aqueles que são do Farense.

Creio que a Direcção está a fazer um bom trabalho, tenho quase a certeza que a maioria também assim o acha, agora tal como foi falado para as coisas irem a bom porto é necessário que todas as forças da cidade puxem para o mesmo lado. Pessoalmente sempre achei que o Macário iria ser um novo José Vitorino para o Farense, e isto não tem nada a ver com partidos nem coisa parecida, é mais porque sempre conheci o desinteresse do Macário pelo desporto em geral, exceptuando o ciclismo.

As pessoas podem não saber ou nem se lembrar, mas este senhor só não acabou com o Ginásio de Tavira por um triz, e estamos a falar dum clube da terra dele, obviamente que vindo para Faro, para ganhar protagonismo, (posto que só os presidentes de Portimão e Faro podem se candidatar), obviamente que ele não vai olhar a meios para atingir os seus objectivos.

O facto de ele estar a negociar em nome da Câmara os terrenos do Farense, para além de lhe dar uma boa comissão para os seus cofres pessoais, vai depois querer demonstrar que com esse dinheiro vai servir para abater a dívida da Autarquia, ou seja ele como iluminado vai resolver os problemas financeiros da Autarquia, coisa que todos os outros seus antecessores não o conseguiram fazer, agora vai fazê-lo à custa de quem?

Vejam lá se adivinham!

Uma coisa é certa alguns podem reclamar, mas passado algum tempo as pessoas esquecem e ele vai ficar sempre bem visto, sobretudo se esses alguns foram apenas os 40 ou 50 sócios do Farense que vão ás Assembleias, só por aí vai justificar o facto do Farense não ter peso.

O que são 50 pessoas num universo de 50.000?

Vamos abrir os olhas cidadãos de Faro e lutar para defender o nosso clube que este ano será centenário e merece mais respeito.

Pelo Farense sempre.

ALG

Ferreira disse...
2:36 da tarde

Concordo com o ALG, mas acredito que mais uma vez o bom senso vai imperar e os dois presidentes( clube e Camara) vão chegar a um consenso.
O Macario So tem a ganhar com a resolução do problema do farense que há muitos anos se arrasta. Esta solução da cmf passa pela concordância do farense e vice versa, pelo q não vejo que qualquer das partes possa resolver o problema por si so.

Quanto aos apoios protocolados e também há muito atrasados nos seus pagamentos, e fundamental q a cmf os mantenha pois o clube não sobrevive actualmente sem eles.

Em suma, colaboração, Uniao e bom senso o q se pede nesta altura em q campeonato esta na fase decisiva e em que o farense comemora 100ANOS....

Os sócios devem cumprir o seu papel apoiando de todas as formas possíveis.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px