sábado, janeiro 16

António Barão e restantes clubes reuniram-se com Mácario Correia


3 comentários
António Barão falou ao jornal Observatório do Algarve após a reunião da autarquia com os clubes e colectividades:

"Foi uma reunião positiva. Há protocolos diferentes, mas penso que não deixará de haver apoio ao associativismo"

Barão lembrou que há verbas a pagar de 2009 [no Farense chega aos 100 mil euros], mas garante que Macário Correia, presidente da autarquia, irá assumir esse pagamento, “com maior ou menor dificuldade porque, foi-nos dito, que a situação financeira da Câmara está caótica”.

Na reunião que durou cerca de duas horas foi apresentado um projecto de como os subsídios serão atribuídos a partir de 2010.

Os clubes terão de apresentar projectos à Câmara e só após uma revisão será dado o aval, tendo em conta que os subsídios serão distribuídos consoante alguns critérios, como o tamanho da instituição ou o número de atletas. Os pagamentos deverão começar a ser feitos ainda neste semestre.

“É positivo porque todos os clubes partem de forma igual, mas vamos ver é se muitos deles têm capacidades para aguentar os próximos meses sem os apoios...”.

Fonte:Observatório do Algarve

Comments

3 comments to "António Barão e restantes clubes reuniram-se com Mácario Correia"

rodriguesdidier disse...
10:36 da manhã

Seria interessante saber-se quais os encargos salariais mensais do Farense.Talvez e de certeza absoluta que é aqui que se peca.O Farense nao se pode permitir de pagar a tantos jogadores.Eu no Farense faria ou melhor poria a funcionar um sistema de prémios em caso de Vitoria e se subissem um Premio especial.Os prémios seriam decididos em funçao dos resultados obtidos.

Óscar disse...
1:54 da tarde

Este homem existe mesmo?

A vontade de ajudar dando opiniões, é válida sim senhor, mas...

Primeiro tem de se saber do que se fala.

rodriguesdidier disse...
5:45 da tarde

existo na realidade,senao nao comentava!dar ideias e fazer avançar as mentalidades.Falar do que sei?Entao se sabe mais porquê que fica pelo ....mas?Explique-se,o blog é livre.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px