sexta-feira, setembro 4

Infantis patrocinados pelo McDonald's – Faro


17 comentários
McDonalds FaroDivergências significativas, entre a Direcção do Clube e a Direcção da Claque South Side Boys, relativamente à simbologia a ser usada nas camisolas dos Infantis do Sporting Clube Farense, levaram a que não fosse posível o patrocínio da Claque a este escalão de formação.

A Direcção do Sporting Clube Farense agradece o esforço dos South Side Boys, e embora esta iniciativa conjunta não tenha sido possível, espera no futuro estabelecer novas parcerias com a Claque, no sentido do engrandecimento do Clube.

McDonald's – Faro, será o novo patrocinador dos Infantis.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

17 comments to "Infantis patrocinados pelo McDonald's – Faro"

Anónimo disse...
2:14 da tarde

????? O QUE????? É O RESPEITO QUE SE TEM PELOS QUE TUDO DÃO AO CLUBE, NOS BONS MOMENTOS.

Rui Faria

Anónimo disse...
2:59 da tarde

MUITO BEM FEITO!!!!!!!!!!!
EU COMO PATROCINADOR NÃO QUERIA O NOME DA CLAQUE JUNTO AO DA MINHA EMPRESA!!!!!!!!!

ME CHAMEM NOMES OU NÃO,JÁ ESTOU-ME MARIBANDO PARA ISSO!!!!!!!!!!!!!

Sergio disse...
3:23 da tarde

Boa! Já agora deviam pagar o patrocínio em big mac´s para ver se os miudos ganham um corpinho à estados unidos! E senhor empresário já agora em que é que o mau nome da claque iria desprestigiar o bom nome da sua empresa?

Amon Amarth disse...
3:50 da tarde

sempre criticando a claque...mas será que alguem de lá vos fez algum mal? tejam calados em x de dizer cáca -.-' ja mete nojo sempre as mesmas conversas destes anónimos

Anónimo disse...
3:52 da tarde

Divergencias relativas a simbologia???

Então eles queriam por que simbolo??

Esclarecimentos se faz favor, Mac Donald's é uma grande empresa, a empresa moderna que mais obesidade já causou à população mundial!!!

Anónimo disse...
4:39 da tarde

calma nao vamos so criticar se nao se sabe o que se passou...possivelmente alguma questao de era incompativel para a claque e para o clube, nao quer com isso dizer que a cooperaçao tenha deixado de existir...

nao se esuqeçam que é uma equipa de miudos menores...com pais a ver e a representar ainda os seus filhos....logo existem simbolos e patrocinios que por vezes nao sao bem aceites...

abraço a todos

Anónimo disse...
4:54 da tarde

Tudo o que é de fora é que é bom, tem mais valor uma multinacional pagar igual valor pelo patrocinio dos infantis do que os South Side através de presença assidua de seus associados em jogos do SCFarense terem o gosto e orgulho de angariar essa mesma verba, contribuindo para a formação dos jovens do clube e da Nossa cidade!!

Orgulho-me e honro o meu clube e cidade, no entanto, cada vez mais me envergonho da mentalidade e atitude das pessoas que o rodeiam!

Gente mesquinha e retrógada, é por este tipo de mentalidade que a Nossa cidade não evolui, ao contrário das outras grandes cidades algarvias.

Sócio SCF nº 1395
Sócio SSnº 28
João André

Anónimo disse...
7:31 da tarde

O polémico simbolo que levantou as divergências em questão... é o simbolo oficial da claque que os acompanha a 16anos e que esta legalmente registado.

Anónimo disse...
9:28 da tarde

incrivel!

viram as costas aos putos (que ja nao sao nada putos) que foram os unicos (a par de mim e de mais uma dezena de velhotes como eu) que estiveram sempre com o clube. Naquele barco que afundava e afundava.. desde a 2a liga ate ao distrital, os miudos de outrora estiveram sempre com o Farense, os moços angariam o dinheiro para ajudar o clube e agora sao relegados por 2 S's?? Ganhem juizo! Eu tenho e uso um cachecol desses e tenho 51 anos de idade! Fico orgulhoso de saber que o futuro do meu Farense está naquela malta!

Um abraço pa malta da claque.

Nao sao santos nenhuns... digam-me quem é?

Um sócio que nunca abandonou o clube e que nao tem empresas nem vivendas espalhadas pelo Algarve.

Anónimo disse...
9:36 da tarde

Basta ter meio dedo de testa e saber um pouco de história e chegamos todos à conclusão do porquê da recusa do simbolo dos South side.

Podem mandar a terra e chamar os nomes todos, mas alguns membros da claque (ALGUNS, repito pq há quem leia mal) tem ligações a grupos de extrema direita (PNR) e nos 16 anos de estória dos SOuth Side existiram várias tarjas com simbolos ligados ao nazismo e extrema direita.

Deixo aqui algumas fotos:

http://www.angelfire.com/falcon/ucr/fotos.html

No apoio ao Farense são os melhores, mas depois ALGUNS membros têm uma ideologia que acaba por prejudicar a imagem da claque. Como todas. Apesar de os South Side não serem, de todo, violentos.
Agora, eliminem alusões escusadas!

E conheço bem as claques por dentro e falo com alguma experiência...

Anónimo disse...
10:45 da manhã

Tinha que o dizer.Aqui neste blog sao so os COBARDES que veem nunca assumem a Identidade,sao Farenses?DE MERDA.Pela primeira vez vou ser anonimo.Ja sabem quem sou.

Anónimo disse...
12:52 da tarde

Já vi que algumas pessoas não gostam dos ss, mas uma coisa é certa o Farense já não existia se não fosse a claque, ou já se esqueceram? possivelmente já ninguém se lembra.

Uma coisa é certa, quem vai a todo o lado apoiar o clube?? vamos ver se os meninos que andam aqui nos blogs anónimos aparecem dia 13.

António

Jorge Camões disse...
3:13 da tarde

Estou preocupado! Sou membro da claque South Side e trabalho na Segurança Social, tou tornado num verdadeiro Nazi!ahhahaha

Que gente triste! já agora o melhor era retirar os esses do alfabeto e usar um C com duas cedilhas!!!! que acham?

Jorge Camões

Fernando Nuno disse...
7:38 da tarde

Sinto-me verdadeiramente triste e desiludido.

A iniquidade com que mais uma vez é tratado o grupo de pessoas que mais tem feito por este clube.

Mais uma vez achincalhar a claque no seu anonimato é sempre fácil.

É fácil ser cobarde e "atirar pedras" sem se identificar.

Quem será o fascista aqui? Aquele que dá a sua cara e apresenta soluções, ou aquele que não aceita a diferença de ideais, aquele que em democracia critica alguém pela sua escolha.

Ao iníquo anónimo cobarde das 9:36PM (chamo cobarde a todos os anónimos por não terem colh*es para dar a cara), se conheces tão bem o mundo ultra por dentro e sabes tão bem do que falas, deverias saber melhor qual a nossa mentalidade. Porque pergunto eu, se levar uma bandeira do Che Guevara, não fará mal? Ou começam a chamar-me comunista?

E se eu for comunista ou fascista, faz de mim uma pessoa diferente pelos meus ideais?

Não terei eu direito a ter as minhas próprias ideias e expressá-las?

Conquistámos ou não, há 35 anos atrás, o direito à liberdade com o 25 de Abril de 1974?

Liberdade e democracia significam por si só a livre expressão do pensamento e das ideias.

Mas não, não podemos usar os SS...
Acabem com a Segurança Social, e tudo o que tenha SS.
Relembro um dos países que mais sofreu com o Nazismo, a França, tem uma das suas principais companhias aéreas (Corsair) com essa sigla, SS.
Proíbam também os hindus de usar as suásticas, que fazem parte da sua cultura desde o período Neolítico até aos dias de hoje, bem como fizeram dos romanos, ou se calhar já eles eram Nazis...

É assim preferível incutir nos jovens o espírito MacDonald's, tão saudável que é para as crianças, um dos símbolos do corporativismo norte-americano, uma das grandes empresas responsáveis pela globalização que tem destruído aos poucos este mundo em que vivemos.

Deviam ver um documentário chamado "Zeitgeist" para compreender quão mau é o MacDonald's e todo o corporativismo norte-americano, que nos invade e nos provoca a crise em que vivemos.

Mas é assim... os fascistas somos nós...

m99 disse...
9:58 da tarde

A claque sempre esteve ao lado da equipa nos bons e nos maus momentos não critiquem a claque

Força South Side Boys

Amanha todos ao estádio do Algarve

Força Farense

Anónimo disse...
2:33 da manhã

Não quero entrar em polémicas mas gostaria de saber que critérios e quem decidiu uma coisa dessas...

Anónimo disse...
4:06 da manhã

Quem decidiu deve ter sido quem os sócios elegeram

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px