quinta-feira, setembro 17

Hassan é o novo treinador dos Juniores


18 comentários
Depois de Milovac ser dispensado das funções de treinador da equipa de Juniores do Sporting Clube Farense, a Direcção do clube convidou o antigo atleta do Farense, Hassan Nader para assumir essas funções.

O novo treinador foi hoje apresentado aos atletas e irá já orientar a equipa no jogo contra o Benfica.

Entretanto a Direcção do Sporting Clube Farense decidiu não inscrever a equipa de Infantis no Campeonato Distrital da I Divisão.

Por isso, o Sporting Clube Farense irá inscrever duas equipas de Iniciados nos respectivos campeonatos.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

18 comments to "Hassan é o novo treinador dos Juniores"

rodrigues disse...
9:40 da manhã

A prori é um homem que percebe e sabe de Futebol.O Futuro nos dirà.Boa sorte para a recuperaçao.

Anónimo disse...
10:25 da manhã

O SC Farense não tem infantis!!!!

Uma vergonha!!!!

Anónimo disse...
10:35 da manhã

Muito bem o Hassan é um homem da casa, de certeza que vai fazer um bom trabalho.

Para os mais jovens também deve de ser um incentivo pois não são todos que têm como professor um dos melhores avançados que passou pelo futebol Português.

Ass. Repulse

Anónimo disse...
1:31 da tarde

Porque é que o Farense não tem Infantis?
A explicação é fácil.
Primeiro porque há dez ou onze anos atrás os farenses deviam ter procriado como coelhos, e, ou por esquecimento ou por preguiça não o fizeram.
Resultado? Falta moços para jogarem à bola.
Depois porque o próprio clube se encarregou de ao longo dos tempos esvaziar as classes mais novas da formação.
Esvaziar como?
Lembram-se quando permitiam aos senhores Portela e Jorge Soares a exibição dos seus miúdos nos Estádio Algarve quando o Farense lá jogava.
Essa gente, com a sua visão mercantilista aproveitou-se de uma direcção fraca e sem rumo para fazer publicidade à custa do Sporting Clube Farense.
Essa gente, resgatou nos principais clube onde se fazia formação a sério os melhores treinadores que estão agora a ser bem pagos, não porque são os melhores, e alguns até são muito bons, mas porque levaram com eles “catrefadas” de jovens, seus naturais seguidores que assim aumentam o peculio mensal dessas academias.
Essa gente, usa técnicas de marketing verdadeiramente agressivas, especialmente junto dos pais dos desportistas, quando conseguem convencer mente fracas que o filho pode ser um futuro Ronaldo, quando está à vista de todos que o miudo tem é jeito para o basket.
“Deixe-o ficar aqui que nós em Janeiro vamos com eles à Academia de Alcochete para fazerem provas, sabe, o miudo até tem jeito…”
Mais uns meses, mais uns euros para a caixa.
E que dizer dos paizinhos, a sonhar já com um contrato milionário, ferias em Las Vegas com a Paria Hilton e demais coisas?
Saberão eles que os jovens, após 4 anos de “genialidade” cumprimentam-se e podem nunca mais voltar a encontrar o grupo e as amizades feitas até então?
Sim, porque após 4 anos, se os jovens quiserem continuar a praticar futebol de competição têm de ir bater à porta do Farense, do Olhanense, do S. Luís, etc.
Têm de se integrar novamente, têm de conseguir adpatar-se a uma nova situação, novos colegas, enfim, quase como começar tudo de novo.
E depois começa-se a ouvir diálogos destes:
“Áh! Mas o meu filho, na Academia, era titular e jogava sempre”
“Sim, mas lá o senhor pagava para ele jogar, aqui jogam os melhores”.
Enfim, a única coisa que se salva é que os miudos sempre andaram a praticar desporto o que é saudável.
Quanto ás “Academias” fico-me por aqui, mas sempre quero fazer uma pergunta: Alguém me consegue explicar porque é que as autarquias subsidiam estas autênticas empresas, que só visam o lucro?
Quanto ao Farense.
Sabiam que esses escalões de formação (Escolas e Infantis) estavam nas mãos dos respectivos treinadores, que punham e dispunham como bem queriam?
Sabiam que havia treinadores que compravam e vendiam merchandaising do clube sem que o clube tivese algum controlo sobre essas contas?
Sabiam que o Farense não dispunha de todos os contactos dos pais e encarregados de educação dos miudos que frequentavam as instalações do clube?
Sabiam que as direcções dos clubes (Montenegro e Academias de Génios) que acolheram os jovens que sairam do Farense, e neste caso chegou a ser um equipa completa, nem se dignificaram a contactar alguém do Farense nesse sentido.
Pois se não sabiam ficam a saber.
Óscar Pinto e Costa

chills disse...
2:31 da tarde

Força Hassan, mete os putos na ordem.

Anónimo disse...
4:40 da tarde

Tenho 48 anos e ainda hoje tenho saudades do meu belo clube de bairro "F U T E B O L C L U B E DE S. L U I S"!!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE ESCOLA DE FORMAÇÃO!

Na altura até fui aliciado pelo "Grande Farense" mas nunca aceitei o convite porque sentia-me numa "boa familia" e acarinhado tanto pela direcção como pelo pessoal técnico.

Anónimo disse...
5:27 da tarde

Então e agora!!!!!!! quer dizer! no ano passado os infantis subiram da II divisão para a I div, e este ano não fazem equipa????
Afinal que é o responsável por não haver equipa de infantis? serão as academias ou serão os dirigentes do farense que já há algum tempo deixavam as equipas sem rumo, e que foram funcionando graças aos treinadores e pais (dirigentes), que por carolice desempenhavam o papel que não deveria ser o seu!
Realmente só agora é que se vê o que dá!

Anónimo disse...
10:44 da tarde

Peço licença para dizer meia dúzia de coisas.
Falam, falam, e não dizem nada. Nem fazem.
O Farense, meus amigos, o Farense somos todos nós. E o Farense será o que nós quisermos que seja. Uma frase feita que é a realidade.

É porque não havia direcção e meia dúzia de pais assumiu a orientação das coisas... E então? está errado?
Colaboram com o Farense, que é seu, na formação de seus filhos.

Em vez de criticarem e buscarem sempre as culpas nos outros, assumam-se. Colaborem. Trabalhem. Ajudem.

Depois, não querem que apareçam Portelas ou Gutas, que se aproveitaram de terem entrado no Farense para se "lançarem na vida", destruindo o trabalho do Clube, "roubando" atletas e treinadores?

De uma vez por todas. Não digam que a culpa é dos outros, e acharem que o Farense é coisa que lhes serve para criticar, mas não lhes serve para ajudar.

Esses não são Farenses... aproveitam-se do Farense. Para esses, o nosso desprezo.

Unamo-nos cada vez mais para honra deste emblema, e por consideração pelos grandes farenses. Que ainda os há.

Viva o Farense.

Carlos Miguel

DJBS disse...
10:52 da tarde

Foi c/ grande surpresa que soube o quem era o novo treinador dos juniores: Hassan. Jogador Grande, treinador onde?
É preciso mais mas muito mais p/ treinar uma equipa que está a competir no nacional c/ uma exigência competitiva como este. Faltam algumas coisas essenciais a este miudos: Treinador c/ alguma experiência; Treinador de G.Redes, não é pegar numa bola e os 2 G.Redes fazerem remates um ao outro e depois jogo; Massagista sempre presente, medo tem os miudos de se aleijar nos treinos;
Vamos começar a ser profissionais porque se for p/ ser amadores então é melhor voltarmos p/ o distrital. É esta a realidade dos nossos juniores.

FORÇA RAPAZES

ORGULHEM-SE DO EMBLEMA QUE REPRESENTAM E MAIS NÃO VOS É PEDIDO.

FARENSE SEMPRE

DJBS

Anónimo disse...
12:29 da tarde

Ó DJBS então e o Jesus e o Jesualdo foram alguma vez grandes jogadores, e afinal parece que não são mas treinadores.

O Hassan foi muito melhor que eles, logo tem todas as condições para ser também bom treinador.

Força Hassan

Ass. Repulse

Anónimo disse...
5:12 da tarde

Ao que parece acho que não havia ateletas para formar uma equipa de infantis, mas acho que os miudos vão ser integrados na equipa de iniciados B. Acho que tenha sido a decisão acertada pois para ser inscrita e levar faltas de comparência por não ter atletas suficientes não era a atitude correta para o clube nem para os proprios miudos que iriam começar a desmotivar.
abraço para todos os farenses

Dieb

DJBS disse...
7:23 da tarde

Tive a ver o jogo de juniores Benfica/Farense na TV e pelo os comentários o treinador dos juniores do nosso FARENSE só foi visto na bancada na 1ª parte e na
2ª parte onde estava? estava c/ vergonha dos miudos? esqueceu-se que tambem há 2ª parte nos juniores? tinha algo mais importante que fazer?

Mas quem tem culpa é quem escolhe o treinador.

FARENSE SEMPRE

DJBS

Anónimo disse...
8:07 da tarde

TINHAM UM TREINADOR COMPETENTE(MILOVAC)MANDARAM EMBORA,VÃO BUSCAR
UM QUE PELO QUE VI NOS TREINOS(peladas e meinhos)QULQUER UM FAZ.
VÃO PENSANDO JA EM ARRANJAR OUTRO,PORQUE ESTE NÃO VAI DURAR MUITO.

Anónimo disse...
9:02 da tarde

Congratulo-me ao saber os nomes dos únicos jogadores que não abandonaram o Farense foi o Guarda redes Igor, o Rachadinho e o Carlos Costa. O meu amigo Carlitos tem a personalidade do pai. Um bem aja a todos.

Emídio Taylor disse...
9:08 da tarde

Sobre a questão dos infantis convido a lerem o exposto no infantisfarense.blogspot.com

Anónimo disse...
9:18 da tarde

Mósss vão-se tratar, ainda não há 1 semana que o homem está cá já querem correr com ele? Muita dor de corno e azia, até aqui me cheira a queimado do fogo que exalam da boca. Enterrem a cabeça no areia e vão ao médico tratar desse dor de corno.

Emídio Taylor disse...
12:13 da manhã

Meu caro João C

Sei que para a maioria dos frequentadores se preocupa quase exclusivamente com o futebol sénior do clube, esquecendo a importância do futebol de formação. Também sei que o João C tem preocupação com todos os escalões e modalidades, pelo que solicito que não deixe morrer esta "atrocidade" de excluir o escalão de infantis.
Este escalão tem uma importância excessiva na formação que deve merecer uma melhor atenção sob pena de se dar início ao processo de destruição do futebol de formação.
Da minha parte, mesmo já não fazendo parte do grupo de trabalho, não me vou cansar de lutar contra esta decisão precipitada e nociva para os interesses do clube. Existe, ainda, a possibilidade de salvar o futebol infantil. É obrigatória a ponderação sobre o assunto.

Anónimo disse...
1:36 da manhã

DJBS........Gostaria de esclarece-lo,e aos verdadeiros farenses, que o novo treinador do Farense, esteve na bancada sim. Eu estive lá e posso confirmá-lo. Se o comentador disse que ele não estava, não me admira, pois estive próximo dele ao intervalo, e parecia que estava com uma moca mta grande, o que faz qq um dizer qq coisa.
Vejam lá se não passam o tempo todo aqui no blogue a dizer "qq coisa".
Força rapaziada
JCE

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px