domingo, maio 10

Farense mais longe da subida!


19 comentários

O Farense complicou as contas da subida de divisão ao ser surpreendido em casa pelos Pescadores da Caparica.

Para o encontro desta tarde Barão mudou o meio campo, com a entrada no onze de Dinis e a saída de Hernâni do centro da defesa, voltando Rui Graça para essa posição. Foram os algarvios a entrar melhor no jogo, com boa circulação de bola e a aproveitar a superioridade no lado direito do seu ataque, graças às boas combinações entre Cannigia, Justo e Dinis e não surpreendeu quando aos 9 minutos, após bela arrancada de Justo pelo seu flanco, Bruno inaugurou o marcador. Talvez embalados com as aparentes facilidades concedidas pelo seu adversário, o Farense começou, pouco depois dos 15 minutos, a conceder muito espaço no sector recuado e a repetir erros da semana passada.

Aos 18 minutos Tó Zé isolou-se e rematou para defesa de Gonçalo e na recarga Dércio acertou na barra. A equipa da casa conseguiu voltar a dominar o jogo, com uma boa circulação de bola e até ao intervalo ainda dispôs de 3 oportunidades de golo, com Justo a falhar por duas vezes em boa posição e Carlos Neves a ver o seu remate desviado por um defesa forasteiro e a bola a rasar o poste.

Na segunda parte, foi o Farense a entrar melhor e a criar bem cedo mais uma oportunidade com um cruzamento de Dinis e embater na barra da baliza dos Pescadores, mas poucos minutos depois, aos 51 minutos, uma perda de bola de Bruno permitiu aos visitados lançar um rápido contra ataque, com Tó Zé a aparecer completamente isolado frente a Gonçalo e a marcar facilmente.

O golo teve o condão de bloquear o Farense, que perdeu o discernimento e a par disso o folego para a última meia hora, e foi Gonçalo a protagonizar uma grande defesa aos 17 minutos, após livre à entrada da área.

No minuto seguinte, Bruno consegue ganhar a bola dentro da área e quando o seu cabeceamento parecia dirigir-se para golo, foi Carlos Neves a aparecer e a cabecear por cima a um par de metros da baliza aberta.

O Farense não mais conseguiu criar perigo junto da baliza dos Pescadores e a dez minutos do fim uma jogada tirada a papel químico da do golo com Tó Zé novamente a aparecer e a marcar.

No minuto seguinte, Justo em boa posição rematou por cima mas na jogada ulterior Carlos Neves perdeu a bola de forma displicente dentro da área e foi obrigado a cometer falta que deu origem à marcação de grande penalidade, que não foi desperdiçada.

O Farense acaba por perder o jogo de forma justa, com muitos jogadores a mostrarem falta de pernas na segunda parte e a acumular muitos erros defensivos que hipotecaram as hipóteses de vitória.

A derrota deixa a equipa a 4 pontos do 2ºclassificado, desperdiçando 5 pontos em dois jogos consecutivos em casa, não sobrando outra hipótese que não vencer todos os encontros até ao fim do campeonato se quiser subir.

Comments

19 comments to "Farense mais longe da subida!"

Anónimo disse...
6:47 da tarde

Se não querem jogar, saiam da equipa. Deixem quem quer fazer o trabalho. Cambada de coxos.
Estou desiludido com a equipa

Anónimo disse...
7:04 da tarde

Esta merda já cheira mal!!!
Barão 1 Pescadores da Caparica 3

Não acerta num onze, não faz uma subtituição de jeito, ofende sócios, promete porrada a simpatizantes, enfim, que clube é este que temos?Será o rosto de uma cidade comandada por forasteiros? Onde está a garra e o bairrismo da capital algarvia? na gargante e nas má-linguas de café?

Refletir não ficaria mal a este clube, que tantas alegrias ja nos deu, e que já vestio, deu casas e bons carros aos ciganos que por ca passaram pela direcção!

Ass futuro ex Sócio

Anónimo disse...
7:15 da tarde

E a vida, e o meu atletico so depende de si proprio. Farense nao acredito que ganhe todos os jogos ate ao fim, como se diz no relatorio de jogo "falta de pernas" para alcançar um lugar que ja tem dono. ATLETICO DE REGUENGOS!!

Anónimo disse...
7:42 da tarde

Ja nem estadio nem equipa, assim teremos de acrescentar um zero a vossa classificaçao nacional (11º - 110º)

JoaoC disse...
8:17 da tarde

Já estava à espera disto, quando se ganha são os maiores, quando se perde são miseráveis. Olhão fica só a 10 km façam boa viagem os detratores, cá eu vou continuar a apoiar quer subamos ou não, até porque não foram só as vitórias que me fizeram ser farense.

Anónimo disse...
8:22 da tarde

Hoje foi uma tarde triste pois pareceu-me que o Farense perdeu por culpa própria, na 1.ª parte dominámos mas na 2.ª pareceu que se deixou andar as coisas ao sabor do vento.
Achei muito mal visto a troca do Hernâni pois é um central bom na marcação e é bem mais rápido que o Graça que não tem qualquer velocidade, isso viu-se nos contra-ataques feitos por um adversário mediocre que estava ao nosso alcance.
Agora passamos a depender de terceiros.

Só um reparo á crónica não foi o Dinis que enviou a bola à trave foi o Justo, o Dinis só fez foi o passe para o golo de resto andou perdido em campo.

Ass. repulse

Jorge Camões disse...
9:40 da tarde

Típico! Ainda na semana passada era só elogios à equipa e à magnífica recuperação que permitiu disputar a subida, hoje, ao primeiro resultado menos positivo já não valem nada! Numa altura em que se devia passar confiança para equipa aparecem logo estes "farenses" a fazer o mais fácil, criticar!!
Foi um mau resultado é certo mas nada está perdido, segundo e terceiro jogam entre si e o Farense desloca-se a Reguengos na ultima jornada, EU ACREDITO!


Jorge Camões

Anónimo disse...
10:12 da tarde

Como é que é possivel a nossa equipa não ter pernas, quando o adversário só treina duas vezes por semana, em que no primeiro treino fazem a resenha do jogo anterior, e no outro falam sobre o próximo adversário. Assim não!!! Mais vale é esquecer, pendurem as botas meus amigos.

Anónimo disse...
11:45 da manhã

Devem estar cansados de tantos estágios. Levar com o Barão e o Reina uma semana inteira e depois ainda levar com estes cromos no estágio...satura.

Anónimo disse...
11:51 da manhã

o 2º e o 5º é que jogam entre si,não queiras ganhar ao 3º vais ver ondes estás quando fores a Reguengos,as contas fazem-se no fim.

Anónimo disse...
12:41 da tarde

FORÇA FARENSE EU ACREDITO. NEM TODOS OS JOGOS PODEM CORRER TAO BEM. FALTAM 4 FINAIS TEMSO DE APOIAR A EQUIPA E EQUIPA TECNICA NESTES MOMENTOS. O FARENSE É MT GRANDE, PRECISA DE APOIO E NÃO DE MENTALIDADE DESTRUITIVA.

ULTRA

Anónimo disse...
5:57 da tarde

Não gostei das alterações do Barão.

Tirar um defesa lateral para atacar o jogo nunca é solução.

O Farense esteve muito mas muito mal defensivamente. Muita passividade aquando dos ataques dos Pescadores e erraram redondamente nos lances de ataque do Farense. Alguém tem de lhes ensinar quando a equipa sobe, alguém tem de compensar a defesa. Assim não vale a pena. Gosto muito do Farense, vou continuar sempre a apoia-lo mas alguma coisa tem de mudar seriamente na equipa, começando por não alterar o 11 inteiro jogo após jogo e meter um Ponta-de-lança capaz de aproveitar as bolas ganhas de cabeça por Bruno ( que não foram poucas ).

Quero destacar a atitude dos pescadores, que mesmo ganhando 1-2 nunca abrandaram o ritmo e uma coisa destas na III divisão é algo de muito positivo.

Eu acredito Farense, vamos lá!

Jorge Camões disse...
7:10 da tarde

Ó Sr. anónimo de reguengos, eu não disse que era na próxima jornada, disse que jogavam entre si, e jogam na 8ª jornada! Quanto às contas concordo e espero que no fim estejam bem diferentes.

jorge Camões

Anónimo disse...
12:30 da manhã

Então Barão, nem o inferno de S. Luis de ajudou?
Vamos lá ter força para pontuar na Cova.Caso contário by by 2ª

farense de fare disse...
8:57 da manhã

Esta equipa parece já estar viciada!

Sugestão: Então porque não injectar sangue novo nesta equipa, é só irem ao "viveiro" onde os putos juniores estão à espera de uma oportunidade...

Farense de Fare

Ferreira disse...
11:13 da manhã

A Equipa esteve mal defensivamente e ao ataque pede-se mais remates à baliza.

Normalmente somos fortes defensivamente mas neste jogo falhou algo....

Creio que temos aguentado bem os ataques adversários com o Carlos Neves e o Hernani (que para mim tem sido uma surpresa pois dantes não jogava), e depois temos aproveitado a altura do Bruno na frente com o apoio dos médios ala.

Falta Norberto, Pintassilgo, Caras e creio que o Della Pasqua podia jogar mais tempo para apoiar o Bruno.

Este jogo correu mal, mas o Barão tem mérito no que conseguiu até agora.

A malta de Reguengos, boa sorte, fazemos contas no final, e não venham colocar comentários aqui no site depois do almoço bem regado.

Anónimo disse...
2:15 da tarde

SUGESTÃO:

APROVEITAR ALGUNS JUNIORES QUE JÁ ACABARAM O SEU CAMPEONATO E QUE AINDA ESTÃO CHEIOS DE GANAS PARA AJUDAR O SEU CLUBE, NESTA FASE DIFICIL NA SUBIDA À 2ª.

ADEPTO ATENTO

Anónimo disse...
3:13 da tarde

POIS ACHO QUE ESTE FIM DE SEMANA O PINATSSILGO FEZ MUITA FALTA BEM COMO NORBERTO.

ACHO IMPORTANTE DAREM OPURTONIDADES AOS JUNIORES.

PS:GOSTEI DE VER O DINIS EM JOGO ACHO QUE É UM JOGADOR QUE AINDA PODE DAR QUE FALAR. VEREMOS.



FORÇA FARENSEEEEEEEEEEEEE. DOMINGO ESTAREI NA COVA A APOIAR SEMPRE

Anónimo disse...
12:58 da tarde

Contráriamente ao que muita gente diz, não me parece que o Farense tenha jogado assim tão mal. Perdeu porque não conseguiu concretizar as boas oportunidades que teve e o adversário soube explorar as carateristicas da defesa que sobe muito e não tem velocidade de recuperação. Só não consigo entender porque razão o mais rápido defensor do Farense, o Hernâni ficou no banco. Compreendo que com adversários fiscamente fortes seja preferível o Rui Graça, mas neste caso, só se o Farense jogasse à italiana, ou seja, estando a ganhar não saiam da área... Mas o Farense não tem jogadores com as caracteristicas necessárias (têm de guardar a bola e veja-se o que aconteceu com o Ivo, queria guardar a bola e quase íamos para o Regional)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px