sábado, março 28

Farense empata com Olhanense em jogo-treino


3 comentários
Farense e Olhanense empataram esta tarde a 1 golo em jogo-treino que nem direito a árbitro teve, tendo sido a partida dirigida pelo adjunto de Jorge Costa, Hélder Rocha. O adjunto da formação de Olhão não hesitou em assinalar mesmo 2 grandes penalidades a favor da sua equipa, e se na primeira Gonçalo opôs-se com uma excelente intervenção, na segunda já nada pôde fazer perante a colocação do remate de Djalmir.A grande penalidade que daria o golo do empate ao Olhanense

De resto foi uma partida equilibrada em que o Farense entrou melhor atirando uma bola à trave da baliza dos locais num remate de fora da área. De fora da área foi também o golo que marcaria logo de seguida, Della Pasqua na sequência de um pontapé-livre a 30 metros da baliza Olhanense. Perto do intervalo, Hélder Rocha assinalaria grande penalidade favorável à sua equipa, a punir suposta mão de Luís Afonso que se encontrava na barreira na sequência da marcação de um livre favorável ao Olhanense. Gonçalo defendeu a grande penalidade com categoria, já que esta foi colocada junto ao seu poste esquerdo.

Na segunda parte ambos os treinadores fizeram rodar jogadores mas o equilíbrio manteve-se, com o Farense a dar boa conta de si tanto a nível defensivo como atacante. A meio da segunda parte António Barão travaria-se de razões com o "árbitro" do encontro, queixando-se das entradas algo duras dos jogadores de Olhão. Pouco depois seria Guga, depois de perder a bola pela linha de fundo a dar uma joelhada em Wílson que estava no chão depois de disputar o lance, o que provocou alguns protestos do público e dos jogadores de Faro. Jorge Costa pensou em tirar Guga de imediato, mas este recusou-se a sair, tendo permanecido em campo até ao final do encontro. Perto do final era a vez do Olhanense atirar à trave da baliza defendida por Gonçalo. Sucederia-se então o lance que daria o empate ao Olhanense, mais uma grande penalidade desta vez a punir suposta mão de Wílson. O Olhanense empatou e pouco depois terminava o treino.

Bom ensaio para o Farense tendo em conta o ínicio da fase de subida que se começa no próximo fim de semana e em que os alvinegros se deslocam à Costa da Caparica.

Comments

3 comments to "Farense empata com Olhanense em jogo-treino"

André C. disse...
6:36 da tarde

pelo k estou a ler isto mais pareceu a final da taça da liga!!!!

O orgulho do algarve seremos sempre nós!!!!

Força FARENSE

ElHefe disse...
7:27 da tarde

Um sósia de Lucílio Baptista em campo...

Anónimo disse...
1:58 da tarde

Bom treino para as finais que se aproximam!

Farense Sempre

Zé da Bola

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px