segunda-feira, março 30

Faleceu José Gonçalves, ex-glória do Farense


2 comentários
Farense 1963/64: José Gonçalves é o primeiro de joelhos a contar da esquerdaFaleceu esta madrugada, aos 70 anos, José Gonçalves, ex-jogador do Farense nas décadas de 1950 e 1960 do século passado.

Formado nas camadas jovens do clube de Faro, subiu depois à equipa sénior, que representou, como médio-ofensivo, durante vários anos, antes de se dedicar ao futebol de salão a nível amador.

É considerado, pelos adeptos mais velhos, um dos melhores médios que representaram o Farense, ainda que nunca tenha jogado na categoria máxima do futebol nacional.

O seu corpo está em câmara ardente na Igreja dos Capuchos, de onde sairá o funeral, esta terça-feira, 31, a partir das 15:00 horas, para o cemitério antigo de Faro.


Fonte: Região Sul

O Blog Leões de Faro endereça os pêsames aos familiares e amigos do ex-atleta José Gonçalves.

Comments

2 comments to "Faleceu José Gonçalves, ex-glória do Farense"

Anónimo disse...
10:52 da tarde

Realmente o José Gonçalves será uma grande lembrança do Farense, mas tenho a certeza que foi um grande engano ao dizerem que ele nunca jogou na categoria máxima do futebol nacional,pois ele jogou no primeiro time do farense na segunda divisao.
José Gonçalves será inesquecível.

Anónimo disse...
11:00 da tarde

José Luciano da Soledade Gonçalves, jamais esqueceremos do grande amigo e ser humano que fostes, pois sempre fez o bem sem olhar a quem.
Obrigado "querido irmao"! Descanse em paz, pois nós que ficamos aqui neste mundo, jamais te esqueceremos.
Teremos sempre as melhores lembranças de voce.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px