domingo, março 8

Desinspiração resulta em goleada!


19 comentários

O Farense deslocou-se esta tarde ao Barreiro para defrontar o Fabril, aquela que se previa uma difícil deslocação acabou por se confirmar, com o Farense a ser vergado a uma derrota que de certo não se encontrava nos seus planos.

A equipa do Fabril entrou dominadora no encontro na tentativa de surpreender os algarvios, e quase o conseguia logo aos 4 minutos com Nuno Curto a não conseguir superiorizar-se a Gonçalo.Fonte:http://www.grupodesportivofabril.pt A fase dominadora da equipa da casa terminava no entanto pouco depois deste lance, o Farense equilibrou e teve mesmo a maior supremacia nos minutos que se seguiram, apesar da monotonia do encontro acabou por ser o Farense que se aproximou mais da baliza adversário, Bruno por 2 vezes no centro da área não teve arte nem engenho para concretizar. Desta forma chegaríamos ao intervalo de um jogo pouco emotivo e sem grandes motivos de interesse.

Para a segunda parte, Rui Esteves mexeu na sua equipa fazendo duas substituições de pendor mais ofensivo e tal apanhou o Farense de certa forma desprevenido, pois logo aos 5 minutos Fábio corresponderia bem a um cruzamento ao segundo poste e inauguraria o marcador. António Barão faria uma alteração de imediato, tirava o apagado Luís Afonso, fazendo entrar Calado e pouco depois Pintassilgo faria a igualdade num bonito golo. No entanto não durou muito a igualdade no marcador, a equipa da casa dispôs de um livre à entrada da área algarvia e Carromeu não deixaria grandes hipóteses de defesa a Gonçalo, batendo colocado para o fundo das redes alvinegras. O Farense acusou o golo e quebrou consideravelmente, acabando por ser apanhado em contra-ataque sofrendo o 3º golo logo depois acabando assim com a dúvida no marcador. Já após o minuto 90 Carlos Neves cometeria uma grande penalidade e veria o cartão vermelho, O Fabril ampliaria ainda mais o marcador, conseguindo um resultado dilatado frente a um candidato à promoção.

Pode-se dizer que a etapa complementar foi o calcanhar de Aquiles da equipa do Farense esta tarde, no entanto mesmo na 1ª metade os algarvios pareceram uma equipa desinspirada e sem garra. Os números falam por si, o Fabril foi uma equipa eficaz aproveitando praticamente todas as hipóteses que dispôs e quando assim é pouco há a dizer sobre a justiça do resultado.

Comments

19 comments to "Desinspiração resulta em goleada!"

Anónimo disse...
6:59 da tarde

o resultado foi justo. Os números demonstram a diferença de atitude no encontro. O Farense foi uma sombra de si próprio desde que encetou a recuperação no campeonato. Na segunda parte nem esteve em campo. É pena, teria sido uma excelente oportunidade para se distanciar dos perseguidores.

Luís

Anónimo disse...
7:07 da tarde

Vejo agora a classificação. Falta um ponto para garantir presença na poule de subida. Estou certo, não é?

Luís

Anónimo disse...
7:14 da tarde

Oops! Banho de bola na segunda parte. A vossa claque entrou forte, partiu tudo o que encontrou, mas depois... façam uma boa viagem, é o que vos desejo.

arsenio disse...
8:16 da manhã

Esta derrota nada muda em relaçao a classificaçao.Derrota pesada e ao ler os comentarios o Farense teve uma tarde desinspirada.Esperemos por dias melhores é necessario esquecer este resutado e pensar ja no proximo jogo.

Anónimo disse...
10:51 da manhã

É impressão minha, ou falta o comentário a defender o Barão? É sempre o primeiro a aparecer quando ganhamos.... hum...

Anónimo disse...
3:36 da tarde

Anonimo das 10h51,tenho por principio de nao responder a provocaçoes sobretudo quando veem de tao baixo.Preocupe-se em apoiar o Farense,isso ja lhe devia dar um pouco de ocupaçao.Amicalmente.

faro farense disse...
5:32 da tarde

AO AVALIAR PELO COMENTÁRIO DO ANÓNIMO 7:14, JÁ VI QUE A CLAQUE FEZ M***A E DEPOIS AINDA DIZEM QUE SÃO IMPORTANTES NO APOIO AO CLUBE E ESQUECEM-SE QUE POR DETRÁS DE UM CLUBE ESTÃO A REPRESENTAR UMA CIDADE!

ESPERO QUE DESTA VEZ COLOQUEM O MEU COMETÁRIO!

arsenio disse...
7:14 da tarde

O comentario das 3h36 é meu nao sei o que se passou mas como assumo sempre o que digo,confirmo o comentario.

Anónimo disse...
12:22 da manhã

A Claque defende e faz-se representar, mais e melhor o Farense e a cidade do que voçê fez, faz ou fará...
É verdade a claque entrou forte e partiu tudo durante 90 min, independentemente do resultado... deixe-se de perconceitos e junte-se a festa.

Anónimo disse...
12:23 da manhã

Caro Arsénio, fui ironico pq quando o Farense ganha são sempre elogios ao Barão quando quem ganha é o Farense ... quando se perde nem uma palavra sobre o Barão...

Mas mais importante seria tentarmos, os presentes em Faro, mobilizar as gentes de Faro para o próximo jogo, no grande S.Luis..

Penso que deviamos tentar divulgar o jogo ao máximo junto da cidade e o clube não deveria cobrar entradas de forma a dar a "conhecer" à cidade o seu regresso ao futebol sénior, pq acredito que grande parte da populaºão desconhece esse facto..é uma ideia..

arsenio disse...
7:25 da manhã

Amigo anonimo,quando diz que quando o Farense perde eu nao tenho uma palavra para ele,isso que afirma no que me diz respeito, nao corresponde a verdade;se le os meus comentarios ,ha sempre uma palavra para a equipa tecnica e para os jogadores,é verdade que esta semana nao o fiz,por questao de inspiraçao.Quanto as entradas gratis,eu nao estou muito de acordo,porque sempre é uma ajuda para o Farense mas nao sei como financeiramente vive o clube actualmente.A camara da algum?ha empresas que dao algum?amicalmente um abraço.Ja agora quanto custa o Barao ao Farense?Sabe?

Amon Amarth disse...
11:42 da manhã

Este jogo o farense pode nao ter jogado muito mas teve azar...meteu-se ao ataque empatou, so que sofreu outro golo pouco depois e começou a descalabro total...Eu na critico mt mais o barao pk na vale a pena, destabilizar nao é preciso é preciso apoiar a equipa e bora la todos a sao luis no domingo!!

Anónimo disse...
3:04 da tarde

Anónimo das 5:32 já que tens tanta raiva da claque identifica-te e vem falar connosco cara a cara que de certeza que ninguém te fará mal,se não sabes o que se passou porque por o teu comentário de certeza que não foste ao Barreiro então só tens uma coisa a fazer...calares-te!


Pedro G.

Anónimo disse...
10:40 da tarde

Só para esclarecer as coisas: quando eu disse que a claque do Farense "partiu tudo o que encontrou" referia-me a ameaças aos miúdos dos Iniciados, a entrarem no Salão Nobre e andarem com Taças na mão, a obrigarem a PSP a chamar a Polícia de Intervenção... que até um extintor encontrou dentro de um dos sacos. Enfim, estavam todos bêbados...

Anónimo disse...
12:33 da manhã

ò anónimo...

isso para ti é partir tudo?

...referes q ameaçamos os miudos que nos estavam a fazer gestos improprios e a chamar-nos nomes menos dignos, quando o autocarro tava a chegar e q quando as portas abriram fugiram que nem ratos para a sede do clube..

...referes-te ao extintor que adquirimos em sitio proprio e que apenas servia para dar algum colorido às bancadas despidas do barreiro?

távamos bebados? ...assim é facil, bebado tavas tu. Apontar o dedo so por apontar é facil, perceber o porque das coisas é mais dificil.

Enfim...

FORÇA FARENSE

ARAÚJO

atleta1 disse...
1:00 da manhã

sr arsenio o barao paga para estar no farense pois pos licença sem vencimento no seu antigo trabalho
deixem-se de tretas se nao lhe pagassem nao estava la ,assim estao lhe pagando e la vai afastando os farenses da equipa quantos socios ja abandonaram o farense por causa dele .deixaram de pagar cotas .esta na hora para os abutres apresentarem contas e deixarem o clube para os verdadeiros farenses nao os interesseiros como agora estao
saudasoes desportivas
viva o farensse

Arsenio disse...
8:01 da manhã

Nao sabia que o Barao tinha posto licença sem vencimento no seu trabalho,pois ha dias vi aqui em França na R.T.P.Internacional uma reportagem da casa dos rapazes em Faro onde ele foi interviuvado sobre o funcionamento da instituiçao e dizendo que era ele o Director.Agradeço as suas saudaçoes e retribuo.Obrigado.

Anónimo disse...
3:28 da manhã

sr atleta1 o barão n afasta ninguem da equipa... eu n tenho nada contra nem a favor e por muito mal que ele faça à equipa n me vai afastar de certeza porque vou sempre la estar... e vc?

frente sul

Anónimo disse...
10:22 da manhã

Esta da licença sem vencimento no seu antigo trabalho é boa!!lol lol
Informem-se melhor...Antes de falarem do que não sabem.

Força Farense

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px