domingo, janeiro 25

Farense derrotado em Évora mas mantêm a 6ª posição


7 comentários

O Farense deslocou-se esta tarde ao Sanchez Miranda em Évora para defrontar a formação do Juventude de Évora, num jogo que se perspectivava complicado, tendo em conta a classificação de ambas as equipas.

Realmente a primeira dificuldade encontrada logo de ínicio para ambas as equipas foi o estado do terreno, muito pesado devido à chuva que havia caído nos últimos dias. No entanto foi o Farense que se adaptou melhor às condições, principalmente nos minutos iniciais do encontro, tendo entrado praticamente a vencer com um golo de Norberto logo à passagem do 4º minuto de jogo. Esperava-se uma reacção por parte da formação alentejana, mas as dificuldades em assentar jogo continuaram e foi o Farense que se foi superiorizando a meio campo nos minutos seguintes ao golo. A condição física era preponderante nesta altura e as dificuldades em criar situações de golo eram óbvias, o juventude tentaria reagir nos minutos finais do primeiro tempo, mas ainda assim chegaríamos ao intervalo com o Farense a ser a melhor equipa sobre o terreno de jogo.

Esperava-se uma entrada mais forte nos minutos iniciais do segundo tempo, por parte da equipa da casa, e isso veio a acontecer, Nuno Gaio desperdiçava logo de ínicio uma clamorosa situação, obrigava Gonçalo a aplicar-se a fundo para evitar a igualdade. Aos 57 minutos de jogo acontecia o lance-chave do encontro, Luís Afonso na meia lua da sua área comete falta e vê o segundo cartão amarelo com a consequente ordem de expulsão. Na sequência da marcação do livre, Gonçalo nada pode fazer num livre exemplarmente concretizado por Barreiros entrado pouco antes do intervalo. O Farense acusou o golo e a 15 minutos do final uma falha de marcação a Nuno Gaio permitiria que este só dentro da área fizesse o 2º golo do encontro. O Farense que havia quebrado muito após a expulsão sofreria ainda o 3º golo de novo na marcação de um livre, desta vez com culpas para Gonçalo. O jogo acabava pouco depois com o resultado a pender para os locais por 3 a 1.

O Farense volta a perder mas contou com as derrotas do Fabril e Lusitano de Évora para manter o 6º posto, último lugar de acesso à poule de acesso à 2ª divisão b.


Foto em http://juventudesportclube.blogspot.com

Comments

7 comments to "Farense derrotado em Évora mas mantêm a 6ª posição"

STONE disse...
7:34 da tarde

O nosso farense perdeu...depois de estar a ganhar, mais uma vez! Apesar de já se ver futebol, o farense precisa de aprender a controlar os jogos.há jogadores que nao cabem nesta equipa do farense, pois nem nivel para a distrital tem! Já agora, alguem me sabe informar se os treinos do farense são à "porta aberta"? Se sim, quais os dias e os horarios? VIVA AO FARENSE, VAMOS SUBIR!!!!

Anónimo disse...
9:53 da tarde

2º derrota seguida, mais uma vez por culpa própria. A equipa quando se apanha a ganhar recua demasiado e as vezes parece abdicar de marcar o 2º golo e depois acontece o que se tem visto.
Se na semana passada a derrota deveu-se muito à fraca exibição do GR, esta semana foi devido à infantilidade do Luís que foi precipitado e acabou expulso o que mudou o jogo por completo...

Começo a perder a esperança na subida de divisão ://

Mais uma deslocação com forte apoio dos Farenses...o nosso lugar e na 1º!!!

Anónimo disse...
10:08 da tarde

anonimo das 9:53 deves ter sido um pele porque criticar é facil num campo com aquelas condições nao era faci lfazer melhor por parte do luis...........

Anónimo disse...
12:02 da manhã

Falamos em subir!!! Pensem é em não descer....caíam na realidade amigos.

Anónimo disse...
12:04 da tarde

nao vêm que esse treinador nao percebe nada de futebol,só quis foi o taxo ,é vergonhoso ja inscrevemos mais de 32 jogadores esta época!vamos ver mas é se não descemos!
ass. um socio do nosso farense

Ferreira disse...
7:03 da tarde

o Afonso foi ingénuo. Já tinha cartão e fez entrada perigosa que quase dava penalty. Acabou por dar um golo e um a menos para o Farense.

Continuo a achar que é um jogador frouxo e muito pouco indicado para terrenos pesados, pois é fraco fisicamente e não aguenta o choque.
De resto, joga bem para os lados e para trás.

Mentira, fez um grande golo há 2 ou 3 jogos atrás..... isto desde o inicio da época.

A equipa precisa de lutadores de campo inteiro. Carlos Costa Style, diria eu.

arsenio disse...
8:54 da tarde

Como é meu habito,nao posso ver os jogos com uma pena enorme,pois quando estou ai vou a todos,nao importa a distancia,perdemos em Evora,mas nao perdemos lugar na classificaçao;esta tudo na mesma,vamos continuar para o play off,depois logo se vera;jogadores e treinador continuem o vosso trabalho levando o nosso clube em frente,os verdadeiros farenses agradecem-vos,as criticas deixem de lado.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px