domingo, dezembro 7

Farense estreia-se a perder com António Barão


46 comentários

O Farense deslocou-se esta tarde a Évora para defrontar o Lusitano local num jogo entre dois clubes míticos do futebol em Portugal. O Farense vinha de 2 empates sob a gerência técnica de António Barão, esperava-se então que a equipa de Faro pudesse estrear-se a vencer com o novo técnico.

A equipa do Lusitano entrou mais forte a tentar pressionar as linhas mais recuadas do Farense tendo nos primeiros 10 minutos a supremacia no encontro. O Farense conseguiu equilibrar as operações a partir do primeiro de quarto de hora, Bruno perdulário desperdiçava de cabeça, já o Lusitano aproveitou bem uma grande penalidade causada por Kula a punir falta deste sobre um atacante da casa, que isolado se preparava para driblar o guardião das redes farense. O veterano Manuel do Carmo que se destacou ao serviço do Vitória de Setúbal e Portimonense, atirou ao centro da baliza enganando Kula. Chegavamos ao intervalo com o Lusitano a vencer por 1 a 0 que se ajustava com o que se tinha passado no primeiro tempo, a equipa alentejana foi a mais perigosa nos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar o Farense entrou transfigurado para melhor, aparecendo nas quatro linhas decidido a chegar à igualdade. Laurentino impedia que os algarvios empatassem logo nos minutos iniciais da segunda parte, de seguida ocorria um lance em que se festejou golo dos alvinegros mas a bola passou ao lado do poste dando a ilusão que a bola tinha entrado.O Farense foi perdendo discernimento com o passar dos minutos, com um meio campo muito confuso veio ao de cima a incapacidade de forçar o adversário a recuar no terreno e acabou por ser o Lusitano que com naturalidade, em mais uma falha de marcação, Sebastien na pequena área a empurrar a bola para o fundo da redes de Kula. Acabava assim com o jogo, Caras ainda viu ordem de expulsão por acumulação de cartões amarelos deixando o Farense reduzido a 10 para os últimos 10 minutos do encontro.

O Farense volta às derrotas complicando a sua classificação, num jogo em que o resultado não sofre qualquer contestação.

Comments

46 comments to "Farense estreia-se a perder com António Barão"

Anónimo disse...
4:51 da tarde

com esta equipa vamos levar 2 ou 3....Deixe-se de invênçoes Sr. Barão.

Anónimo disse...
6:06 da tarde

axo melhor pensarem que ou metemse a pau ou no proximo jogo dá para xegar kuase a ultimo..visto que o penultimo tem apenas menos 3 pontos..enfim

Anónimo disse...
7:22 da tarde

Inacreditável como a partir dos 50' começamos a andar para traz!!! Os jogadores estão fisicamente esgotados das 2 ultimas semanas de trabalho...tendo de descansar ao Domingo. Enfim neste caso não treina quem sabe mas quem pode....

djbs disse...
11:28 da tarde

Vamos ter um caso inédito no nosso Farense: O Director Desportivo vai despedir o treinador até aqui nada de especial, mas quando o director é o proprio treinador ai o caso é digno de registo, ou seja, Sr.Antº Barão despede o Mister Barão. O grande problema é de quem gere o futebol sénior do Farense.

Farense Sempre

Anónimo disse...
12:40 da manhã

Esta equipa envergonha qlq sócio... tem td de mudar neste clube e a começar com o acabarem as noitadas pq ninguem corre nesta equipa.

Smp presente
Farense!

Anónimo disse...
12:45 da manhã

Não são só noitadas..essa é a desculpa para o incompetente do preparador físico: tem dado tanta porrada que eles descansam ao fim de semana. Quem percebe um pouco de treino percebe o que quero dizer....

Anónimo disse...
12:49 da manhã

Já agora alguém sabe quem é o Pre. Físico?? háháhá

Anónimo disse...
12:55 da manhã

O DESTINO TEM DESTAS COISAS...
AO MANDAR EMBORA O SR. C.COSTA JÁ REPAROU QUE COMEÇOU A CAVAR A SUA SEPULTURA? DAÍ PARA CÁ SÓ TEM COMETIDO ERROS ATRÁS DE ERROS !!!

Se lhe foi dada carta branca para decidir tudo e com o que se tem visto não acha SR. BARÃO que chegou a sua hora de colocar a sua cabeça no cepo?? Ou quem vai trucidar a seguir? Será alguns Jogadores?

Anónimo disse...
5:15 da manhã

eu dos poucos jogos que fui ver reparei algo estranho ou talvez nao..o pobre do cannigia k ja tem alguma idd por acaso..ja entrava em campo cansado..pois nem 1 sprintzito conseguia mandar :\

Anónimo disse...
10:27 da manhã

com esta equipinha vão directos ao distrital

anonimo de evora, adepto do juventude q assistiu ao vosso jogo

Anónimo disse...
11:30 da manhã

eu tb lá estive porque sou de Évora mas respeito muito o Farense, como a maioria dos alentejanos, pois já lá tivemos vários jogadores e técnicos do Alentejo, por isso deu-me pena ver aquela equipa de rastos, fisica e psicológicamente.
Quem é esse treinador que me disseram que mandou embora homens conhecidos do futebol nacional, como jogadores e técnicos, como o Carlos Costa, Portela e Jorge Soares?
Que pena ver o Farense assim, como disse o meu patrício, espero que não regressem aos distritais.
Já agora, senhores da claque, que vergonha foi aquela com a polícia, o que os jornais dizem é verdade?
Perdem-se os jogos mas nunca a dignidade.

alentejano amigo do Farense

Anónimo disse...
12:46 da tarde

Sr.anónimo... isso pergunto eu!
Que raio de vergonha de policia e a vossa? E que maneira de receber os forasteiros e aquela pelas gentes de Évora?
Sempre tive simpatia pelo povo alentejano e sinceramente ontem vi atitudes irreconheciveis aos alentejanos, mas como voce diz, a dignidade não perdemos!! Agora voces fizeram por perder qq coisa...e perderam!!

FARENSE que esteve no jogo!

Anónimo disse...
1:04 da tarde

Pronto: está tudo dito: onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
Estamos feitos. Da ilusão da subida estaremos mais perto da descida. Não há equipa técnica que nos safe. É pena.

Luís

Anónimo disse...
1:34 da tarde

epa voces e que nao tinham nada de ir para a bancada o vosso lugar como dizia no bilhete era no peão e nao na bancada

Anónimo disse...
2:26 da tarde

1- fomos para a bancada que nos mandaram ir a entrada!!

2- Estava a chover a potes e queriam deixar uma bancada coberta vazia com os adeptos a chuva depois de uma viagem de 4h e mais 4h que tinhamos para o Algarve de volta!!

4- escolheram mal as pessoas para implicar provincianos!!!

Anónimo disse...
2:53 da tarde

Povo e policia de merda,é só o que tenho a dizer. Todas os adeptos que vêm a Faro ficam no mesmo sitio que os Farenses,ninguém vos manda para trás duma baliza por exemplo!!! Mas nós já tamos habituados a estas policias alentejanas,são sempre a mesma merda...como têm pouco trabalho e nunca viram um jogo de futebol a sério não sabem o que fazer e embirram com tudo e com nada,mas deram-se maL...

Anónimo disse...
3:09 da tarde

Pode ser que depois deste resultado dos seniores comecem a prestar mais atenção aos juniores..


Farense Sempre !!

Anónimo disse...
5:02 da tarde

estas equipinhas de "merda" ou talvez adeptos..havendo excepções claro..quando vem uma equipa com algum historial fica tudo com o pito aos saltos a aparvejar ..enfim

Anónimo disse...
6:25 da tarde

ui mas q historial :)

Anónimo disse...
7:35 da tarde

Historial é o que não falta ao Lusitano.quanto ao que se passou o que é que se pode dizer ? provocações e picardias entre Lusitanistas e Farenses são quase tão antigas como a historia dos dois clubes.infelizmente primeiro o Lusitano e depois o Farense foram entrando em declinio.foi uma tarde animada e bem passada.á antiga.voltem sempre.
FAZER FORTE FRACA GENTE

Anónimo disse...
8:11 da tarde

Atenção rapazes da claque do Farense, façam por não estragar o bom nome das gentes de Faro e dos adeptos do Farense, de agora e de tempos passados. Não basta a situação da nossa equipa agora ainda temos de sair na imprensa por actos de violência envolvendo a claque do Farense? Se querem ser respeitados, respeitem os outros e tenham o bom senso de evitar violência e sujar o nosso nome.

Farense de gema!

Nuno disse...
8:14 da tarde

Para o anónimo das 8:11 tá masé calado , se estivesses lá tinhas visto o que aconteceu e nao tavas aqui a escrever essa estupidez que escreveste.

Anónimo disse...
8:46 da tarde

Sou de Faro e sócio, jovem , mas não sou membro dos south side e o que vi foi umas trocas, de parte a parte, de "bocas" e gestos "normais" num jogo de futebol e a reacção da policia "provinciana" foi expulsar os adeptos do Farense daquela dita bancada (os do Lusitano que nos mandavam para o .!. nada...).

Sou sócio do Sporting e viajo regularmente tb com a Juve Leo e se aqueles provinvcianos apanhassem uma claque como essa tinham razão para aquelas atitudes, agora com os south side...francamente.

E relembro que todos os Farenses foram assaltados...8 euros????!!!?! vi no San SIro o InterXRoma (1º e 2º na altura da liga italiana, em março, jogo do titulo) por 15 euros!!!!!!!

Força Farense e Um abraço a todos os South Side que são parte mt importante da força do clube.

Ps: Aos pessimistas...o Farense irá regressar a 1º, é só terem calma. Sei do que falo, não é só esperança.

Anónimo disse...
9:12 da tarde

Anonimo das 8:11...
O unico difamador aqui és tu que fala sem ter a percepção da realidade!!
Honra e defende tu os FARENSES que la estiveram a chuva e sujeitos a roubo e com um tratamento provinciano!!
as noticias da imprensa são puro sensasionalismo tipico da imprensa e contados por um só lado (PSP) para tentar compensar a constante merda que iam fazendo durante o jogo!!

Anónimo disse...
9:22 da tarde

anónimo das 8:11:

é sempre facil apontar o dedo após ler as noticias no jornal nao é? Para a próxima devias tentar ouvir aqueles que vivem na mesma cidade que tu mas que ao contrario de ti so apoiam um clube, o SPORTING CLUBE FARENSE! Tu é que envergonhas este clube!! és um velho do restelo que só sabe criticar e mandar abaixo. Informa-te das coisas antes de vires para a praça pública opinares sobre os assuntos que nao presenciaste!

Um Farense que presenciou.

Força moços, voçes sao o estandarte desta cidade!!

Anónimo disse...
9:43 da tarde

Já não admira a atitude dessa claque. Fizeram o mesmo em Castro Verde e ainda se gabaram que o Farense conseguiu o golo no meio da confusão.
Por isso os policias já estão avisados e tem que os colocar em lugares próprios para essa gente. Assim que espero que continue a actuação da autoridade.

Nuno disse...
10:26 da tarde

Ao anónimo das 9:43 , mais uma vez digo que antes de criticarem devem informa-se para nao dizer merda como este parvo ta a dizer agora.

Se tivesses tado presente nao escreverias isso, ou se tiveste e escreves isso és um burro que nao compreendeu a falta de respeito que houve por nós.

Anónimo disse...
10:45 da tarde

É por sermos roubados (preço dos bilhetes) que evito ir a muitos dos jogos fora do farense... Aproveitam-se à grande, é uma vergonha. 8€ por um jogo da III Divisão? Cambada de ladrões.

Anónimo disse...
11:56 da tarde

anonimo das 9:43, devias era ter juizo e saber o k dizes, deves ter a cabeça cheia de merda para so sair merda no k dizes

Anónimo disse...
12:27 da tarde

Pelo vosso palavreado faço ideia de quem são e o que devem ter feito. Não é necessário estar lá.
Se forem educados serão respeitados

Anónimo disse...
12:41 da tarde

ao ultimo anonimo este palavreado é uso pois os vossos comentários nao tem nexo e irritam qualquer um que este presente e sabe o que aconteceu. mas enfim ja estamos habituados.

O FARENSE SOMOS NÓS !

JoaoC disse...
1:00 da tarde

Aos senhores anónimos que andam aqui a provocar deviam era se preocupar mais com o clube , ir apoiá-lo e tentar interessar-se pelo que se passa na vida dele em lugar de estar preocupado com o que vem na comunicação social e com o estragar o bom nome do clube. Estragado já ele está com pessoas se só sabem falar mal e nem ao estádio vão, por isso estejam mas é calados e tenham vergonha de abrir a boca.

Anónimo disse...
1:01 da tarde

ao anonimo das 12:27
Pelo seu palavreado é mais um adepto do sofa que facilmente se impressiona pelo sencionalismo e falsidade da imprensa...

P.S.- o que foi la feito não foi somente repressão a claque mas sim aos irredutiveis e indefectiveis adeptos do Farense que la estavam... muda-te para Évora!!

Anónimo disse...
7:23 da tarde

entradas a 3.5 euros é roubo ?

Anónimo disse...
7:44 da tarde

ROUBO É FICAR A VER O JOGO O TEMPO TODO A CHUVA COM OS PES NA LAMA COMO EU FIQUEI!NEM BAR NEM CASA DE BANHO AINDA PAGUEI 1 EURO PARA ESTACIONAR O CARRO, E FUI INJURIADO POR UM PALHAÇO QUANDO TENTEI REFUGIAR-ME NA BANCADA!

POIS ISSO SIM É UM ROUBO E É RECEBER MAL AS PESSOAS QUE VEM DE LISBOA,COMO EU PARA VER O MEU FARENSE.

J.L

Anónimo disse...
12:59 da manhã

3.5euros??? eu paguei 9 euros pq do parque...que nao e mais do que um descampado que na altura era um lamaçal de onde dificilmente se saia!!!

Estou farto de amadores e provincianos! Temos mesmo de ir para a 1º rapidamente!!

djbs disse...
12:37 da manhã

É verdade que o n/ treinador expulsou 3 jogadores do autocarro na viagem de evora p/ faro? Duarte, Everson e outro não sei? Como é qu os rapazes chegaram a faro? A pé?

Abraço

Farense Sempre

Anónimo disse...
1:30 da manhã

Como é possível ao fim de quase 100 anos de clube uma cidade inteira parece que está nas mãos de um tal de BARÂO...Começo a pensar que aqui o BURRO sou eu?!!!

Anónimo disse...
4:02 da manhã

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
djbs disse...
12:03 da manhã

Será que esse Sr. Barão (pseudo-treinador) ainda não viu que está a mais no nosso Farense... Se ele ainda não viu ou não percebeu vamos este domingo fazer com que esse Sr perceba q está a mais e nunca lá devia ter estado nos comandos do futebol do nosso Farense. Vamos nos juntar Farenses e numa só VOZ mandar essa miséria de sr embora da vida do nosso Clube.

FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...
12:24 da manhã

Falei com o Carlos Costa e qual Sr. apenas pediu que apoiasse-mos os jogadores mas por favor não lhe colemos mais o nome a esta situação.
Este Sr. representa tudo aquilo que os verdadeiros farenses e desportistas em geral pensavam já não existir no futebol actual...e que as novas gerações já não toleram...

Anónimo disse...
2:46 da manhã

Por mim estava o sr carlos costa a treinador :)

Anónimo disse...
10:30 da manhã

Goste-se ou não se goste do treinador, temos de apoiar a equipa e não ligar a apelos desestabilizadores como o de DJBS, feito aqui às 12.03 AM.
O Farense precisa de tranquilidade e não é com incentivos destes que vamos a algum lado.

F. Neves

djbs disse...
11:48 da tarde

Sr. F.Neves, esse sr que vc chama destabelizador tem qulaquer coisa como 26 anos de sócio do farense e alguns como atleta e vc tem 26 anos de idade? Eu sempre apoiei e apoio o Farense por isso é que o Sr Barão tem que sair o mais depressa p haver essa tal estabelidade que vc fala. Domingo vou lá estar apoiar o farense equipa mas não treinador e vc vai aparecer? Volto a dizer FARENSE SEMPRE, Barão nunca mais.

FARENSE SEMPRE

djbs

Anónimo disse...
9:17 da manhã

joao c, acho que tá na altura de cortar com certas mensagens aqui,pelas suas palavras no blog,que ia tomar medidas se ainda continuassem com certos comentarios..
sou a favor que o barao continue até ao final da epoca,para quem nao é basta dizer assim: nao sou a favor.
agora tar-se sempre a criticar,acho que tá na altura de por um ponto final nestes episodios.
viva o FARENSE

Anónimo disse...
12:31 da tarde

Djbs eu não gosto de andar para aqui a ter discussões que não interessam e, nem sou ou deixo de ser defensor do Barão, mas não posso concordar com apelos no estádio à sua saída.
No final da época se fará o balanço.
Ou acha que o Farense tem de ter um treinador de 15 em 15 dias ?
O Farense precisa de apoio e não de mais desestabilização da que já tem.
Quanto aos seus 26 anos de sócio, felicito-o e faço votos para que um dia tenha tantos como os meus, o dobro ou mais, e apoie sempre e só o Farense, apesar de não viver em Faro há mais de 40 anos, onde nasci e desde tenra idade me habituei a ver os jogos no S.Luís.

Como o meu amigo diz, FARENSE SEMPRE.

F.Neves
Sócio nº 75

P.S. - João C. desculpe este desaguizado, mas não costumo nem pretendo contribuir para estas discussões que não elevam em nada o nível deste blog.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px