terça-feira, dezembro 23

Chegam quatro caras novas para Faro


8 comentários
O técnico do Farense, António Barão, vai ter em breve à sua disposição quatro novos jogadores num esforço que visa dar ao clube da capital algarvia condições para lutar pelos lugares cimeiros da Série F da 3.ª Divisão. O guarda-redes Gonçalo (ex. Juventude de Évora), o defesa Carlos Neves (ex. Castromarinense), o médio ofensivo Klébson (brasileiro, ex. Brasiliense) e o avançado Rodolfo Miranda (paraguaio, ex. Presidente Hayes) são as caras novas.


Fonte: Jornal Record

Comments

8 comments to "Chegam quatro caras novas para Faro"

noddy disse...
5:05 da tarde

éhh tantos..jasus..será que fazia mesmo tanta falta +1 guarda redes?

arsenio disse...
2:35 da tarde

Amigo Barao,estando em França e desconhecendo as condiçoes de contrato dos jogadores,sobretudo o Paraguaio,nao haveria ai em portugal mesmo a nivel do algarve inclusivamente nos juniores?Penso que com os poucos golos marcados ate hoje era mais necessario mais jogadores a vocaçao ofensiva que guarda redes ou defesas que pensas tu

noddy disse...
2:49 da tarde

guarda redes afinal fazia falta visto k o kula pelo k disseram aki no blog no chat que ele tinha de ser operado..

Anónimo disse...
6:58 da tarde

Miranda (20 anos) e Klebson(22) são jogadores jovens com potencial e rotinados em divisões acima da nossa. Miranda jogava no Pres. Hayes na 2ª Divisão do Paraguai, num clube que já foi campeão daquele país e o Klebson em 2007 jogou no Brasiliense, que milita na Série B do Brasil, equivalente à Liga Vitalis em Portugal. Acho que a equipa fica mais competitiva com a sua chegada.

Zé da Bola

Anónimo disse...
10:30 da tarde

Voltamos ao Farense do passado. Jogadores vindos não sei de onde, alguem a meter € aos bolsos c/ essas contratações. Na 1ª distrital há jogadores superiores a esses e mesmo a muitos que jogam no nosso Farense. E os juniores que o ano passado subiram o n/ Farense p/ a
1ª divisão, nenhum serviu??? Estranho.... É pena que esteja tudo a voltar ao passado (recente) do nossso Farense.

FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...
11:07 da manhã

Caros amigos,

Tenho acompanhado muito os jogos de 3ª divisão, 2ª divisão e distrital.
Quero aqui deixar os parabéns a quem contratou Carlos Neves, sem sombra de duvida o melhor central do Sul de Portugal!
Este ano, começou a jogar no Castomarinense, mas recordo que o ano passado, foi o grande responsável pela subida do Beira Mar de Monte Gordo, recordo que era o melhor jogador do desportivo de Beja na 2ª divisão, também recordo que desde à muito, é um simpatizante do Farense, pois ainda prestou provas com Paco Fortes e só não ficou porque entretanto veio João Alves e trouxe os seus jogadores!
Também informo que Carlos Neves, é dos jogadores mais desejados nesta abertura de mercado, nomeadamente pelo Aljustrelense, clube da terra onde cresceu, isto, porque a terra Natal é Faro, também o Louletano esteve interessado, mas ele preferiu o Farense, porque está no seu coração!
Peço apenas e isto porque o conheço muito bem que o tratem bem, que o façam sentir em casa, ele é humilde, é amigo do seu amigo e tem capacidade de liderança!
A defener é eximio, tem muita experiência, apesar de ser um jovem, quando é necessário, também dá uma ajuda na frente, técnicamente é pouco evoluido, mas compensa com a força e garra, muitisso perigoso nos cantos, forte fisicamente, não tem medo do choque!
Quem me dera ter este jogador no Aljustrelense e concerteza tinhamos a melhor dupla de Centrais da segunda divisão!
Boa sorte FARENSE!!

Anónimo disse...
11:56 da tarde

Este carlos neves mais parece o Carlos Costa!!!! Não estarão enganados!!!!??? LOL

Anónimo disse...
5:08 da tarde

amigos, voces deveriam sber que o miranda e um jovem muito capaz de fazer maravilhas no gramado pra deleite da poderoza torcida do farense, forza mirandinha vc podeeee maneeeee

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px