segunda-feira, novembro 17

No Farense: BARÃO DESPEDE E RENDE IVO


23 comentários
Barão...e o avançado brasileiro Edinho acumulará o cargo de adjunto

António Barão é o novo técnico do Farense. Após ter despedido, hoje à tarde, o técnico Ivo Soares, depois dos maus resultados que os "leões" de Faro têm vindo a registar, tendo culminado ontem com o empate, no Estádio Algarve, diante do Quarteirense, Algarve Press apurou que o director desportivo António Barão reuniu-se com o plantel e assumiu de imediato o cargo de treinador do Farense, promovendo o avançado Edinho a técnico adjunto e mantendo Pedro Benje como treinador de guarda-redes .

"Não valia a pena ir buscar mais ninguém já que eu tenho currículo suficiente e até superior a alguns dos técnicos que eram dados como possíveis candidatos ao lugar de treinador do Farense. Pior que os técnicos que antes cá estiveram certamente não farei, tivemos de tomar estas medidas enquanto é tempo, até porque ainda há muito tempo e muitos pontos para o Farense conquistar a subida de divisão", garantiu a Algarve Press António Barão, que acumulará o cargo de técnico com o de director desportivo do emblema de Faro.

Recorde-se que os dirigentes do Farense convidaram, hoje, o técnico Ivo Soares a demitir-se e este aceitou, havendo assim uma rescisão de comum acordo, a qual foi confirmada por ambas as partes. De saída está também Pedro Brás, adjunto que Ivo trouxe consigo para o Farense. Como avançámos antes, da equipa técnica mantém-se apenas Pedro Benje.

Fonte: Algarve Press

Comments

23 comments to "No Farense: BARÃO DESPEDE E RENDE IVO"

Anónimo disse...
12:47 da manhã

Pelo menos não vais ter um director desportivo a minar-te o trabalho...tem mas é vergonha.

Anónimo disse...
1:05 da manhã

É tão mau carácter que quando estiver no papel de Director Desp. vai dizer mal do treinador que é ele. Está-lhe no sangue! háháhá

JoaoC disse...
4:18 da manhã

É fácil falar mal das pessoas,agora identificar-se tá quieto...

Acho que esta decisão peca por tardia, porque se foi o Barão que fez a equipa é porque tinha algumas ideias,quando o Portela saíu devia ter sido logo ele a entrar.

Anónimo disse...
8:53 da manhã

mas quem é este marmelo pa ir pa treinador de futebol ?!

Vai na volta e quem vai sou eu..devo ter mais experiencia que ele pois jogo football manager á bastantes anos e jogo com o farense e subo sempre xD

merda por merda -.-''

agora este treinador despedido nao é..é ele k manda lá tb..e salarios em atraso só aos jogadores porque o dele nunca xDDDD

ahah palhaçada ao rubro

Anónimo disse...
9:34 da manhã

Tal como vaticinei no anterior post,tudo levava a António Barão,como o próximo treinador.As anteriores e mal sucedidas escolhas custaram dinheiro aos mecenas que alimentam esta aventura (é de notar que a direcção que fica com todas as receitas geradas pelo futebol,por poucas que sejam e nem ao contabilista paga)e que encostaram o Director Desportivo à parede.De notar que para além dessa vantagem outra se vislumbra:este treinador não vai ser despedido pelo director desportivo!!1
Sorte para ele pois será a do FARENSE.Força!

Maria Farense disse...
10:45 da manhã

Tenho muita vergonha do que dizem aqui e de como são injustos e falam de situções que nao sabem e que julgam saber a verdade do que se passa... como estão todos tão enganados. São uns treinadores de bancada e de computador frustrados porque queriam ser algo mais e não o são... que tristeza... o Sr. Barão subiu o Messinense, pôs o Machados a jogar bom futebol, subiu o Beira Mar de Montegordo.... de certez que tem mais curriculo do que um merdas que joga no computador, que tristeza que eu vejo aqui com estes frustrados...

Ferreira disse...
11:04 da manhã

Boa sorte para o Barão, pois significará o sucesso do meu Farense.

Melhor do que ninguém saberá as caracteristicas dos jogadores que escolheu.

Agora ponha-os a jogar como equipa, o que ainda não vi esta época.

JoaoC disse...
1:02 da tarde

Ele melhor do que ninguém sabe quem lá anda e o valor dos jogadores. Quanto ao seu valor como treinador de certeza que tem mais currículo do que qualquer um dos que passou pelo Farense. Só digo isto, se não resultar com ele, não vai resultar com mais nenhum , e o melhor é dispensar muita gente. Última hipótese de mostrar o que realmente valem.

Anónimo disse...
1:51 da tarde

ESPERO QUE O SR.BARÃO TENHA MUITA SORTE E LEVA O FARENSE MAIS LONGE!

FORÇA FARENSE!

PEDRO CARREGA

Anónimo disse...
2:53 da tarde

Também no Sion, Suiça, se passou uma coisa semelhante: o presidente foi despedindo treinadores e agora ele próprio assumiu o cargo. Está na moda!!!!

Desejo sorte ao sr. Barão pois isso significará que o Farense conseguirá os seus objectivos, mas também desejo que o novo treinador seja um pouquinho mais modesto. Dizer isto para começar não abona nada a seu favor:"Pior que os técnicos que antes cá estiveram certamente não farei".

A primeira prova de fogo é já no domingo e logo em casa do primeiro.

Luís

Anónimo disse...
8:30 da tarde

Atenção que ter um bom curriculo não é condição para ser um bom treinador....o Paco Fortes tem um excelente curriculo, no entanto depois do Farense, só fez m...asneiras. O Barão subiu o Messinense e o Beira-Mar, do distrital para a III, mas acho que os jogadores eram mto superiores aos restentes... para não falar das ajudas...(todos sabem do que estou a falar)!
Naturalmente que desejo que o meu clube atinja os objectivos, mas começo a achar que o Estádio Algarve e um autêntico cemitério de treinadores

Luis Barão disse...
9:53 da tarde

DUVIDAS NÃO TENHO DE QUE O BARÃO É UM GRANDE FARENSE, VAMOS APOIA-LO, DEIXEM-SE DE TRETAS EM CRITICAR TUDO E TODOS, HÁ AQUI MENINOS QUE SE VIESSE O MOURINHO TAMBEM CRIRICAVAM

Anónimo disse...
12:24 da manhã

O homem gasta o $ do velho Aníbal,contrata jogadores,treinadores de quem passados alguns dias anda a criticar junto aos sócios, faz "joguinhos" com alguns jogadores, afasta uma dúzia de pessoas com muito mais amor e valor no clube,troca o que e quem quer,e agora que tudo tem corrido mal parece que não é responsável por nada. Por fim assume-se como o salvador de um clube quase centenário. No mínimo tenha respeito pela instituição. SE A EQUIPA ESTÁ MAL O SR. É/DEVIA SER O PRINCIPAL RESPONSÁVEL. Mas lá diz o ditado:"Em terra de cegos..."

Anónimo disse...
10:58 da manhã

Finalmete o que mtos vaticinavam aconteceu.Para assumir foi preciso queimar 2 treinadores)já esqueçendo carlos costa). Ser treinador não é fácil e quando se tem um director desportivo que diz ser o rosto deste renascer do farense a minar todo o trabalho dos técnicos, aí é impossível ter sucesso. O discurso deste senhor não tem cabimento nenhum, pelo amor de DEUS, tanta arrogancia. Não sou farense, mas é uma equipa do meu campeonato e defrontando ela sente-se que mereçe muito mais que uma III divisão nacional. Pelos adeptos, pelos sócios e pela claque, que merecem tudo. O portela foi o que foi, aceitando eu que o facto de ele ter a escolinha lhe retirava tempo, mas quanto ao Ivo soares, acho que não tem desculpa. Apanhou o comboio a meio, é treinador de ideias mto próprias e necessita uma equipa adaptada´á sua forma de pensar, o que com a qualidade existente no farense era bem possível, mas a vida tem destas coisas. Pra alguns isto é mto bom, pois dá-lhes algumas garantias(titularidade), pra outros de certeza não compreendem. Vamos ver. Dar tempo ao tempo. E senhor Barão aceitar deasfios em que a base de comparação o senhor já desfez(técnicos anteriores) dá a entender que só entra em desafios onde já tem desculpa pro seu insucesso.

Marco A. disse...
3:57 da tarde

Alguém pode colocar aqui qual o currículo do Barão como treinador de futebol.

Anónimo disse...
9:58 da manhã

"António Barão, 50 anos, recorda o passado ligado ao clube como cartão de visita: “Fui jogador até aos seniores e treinei 16 anos nas camadas jovens, das escolas aos juniores.”

Em relação ao currículo nos seniores, destacam-se duas subidas de divisão, ambas do Distrital à III Divisão, ao serviço de Messinense (2001/2002) e Beira-Mar de Monte Gordo (2002/03)."

Marco A. disse...
11:36 da manhã

Obrigado caro anónimo.

Até se pode dizer que ele possui um currículo respeitável, espero que seja feliz no comando técnico do Farense.

Anónimo disse...
8:14 da tarde

Esta noticia também está no blog www.pecadosdanacao.blogspot.com

Anónimo disse...
11:56 da manhã

Meus caros colegas associados este nosso Farense esta numa autentica anarquia, na qual cada um faz o que quer. Um clube emblemático com uma longa historia em Portugal e na Europa, chegou a penúria. Nos como sócios devimos exigir escarificações, soluções e saber o que se anda a fazer para salvar o nosso Farense, sim porque o único que sabemos é aquilo que vem nos jornais porque estes que se dizem de dirigentes do Farense não são capazes de comunicar aos sócios o que se passa e qual a situação, nos temos mais direitos sobre o clube do que eles. Devíamos nos reunir e tomar conta do nosso clube, por pessoas que são verdadeiramente Farenses. Meus caros colegas associados, sim porque só os sócios é que tem direito ao clube digno de antigamente, esperemos que ao Abilio não se lhe ocorra ser presidente do clube porque quem sabe como isto esta (fazem o que querem do clube) não venha a ser se assim o desejar, ou ate quem sabe que não faça melhor figura do que os que se dizem dirigentes do nosso Farense.

Anónimo disse...
2:23 da manhã

ra assume que escolheu tem estado muito bem! Os treinadores que ele escolheu ainda estiveram melhor, alias eram seus conhecidos. Chegou a ter o Ivo como adjunto daí conhecer o seu perfil para o cargo. Então como podemos criticar quem só tem tomado estas excelentes decisões...Agora com reforços e dinheiro para estágios se não subir espero que ao menos uma vez tenha vergonha e assuma que só tem feito m.rd.

Anónimo disse...
2:25 da manhã

Afinal o Barão é responsável porquê?
A equipa que ele agora assume que escolheu tem estado muito bem! Os treinadores que ele escolheu ainda estiveram melhor, alias eram seus conhecidos. Chegou a ter o Ivo como adjunto daí conhecer o seu perfil para o cargo. Então como podemos criticar quem só tem tomado estas excelentes decisões...Agora com reforços e dinheiro para estágios se não subir espero que ao menos uma vez tenha vergonha e assuma que só tem feito m.rd.

djbs disse...
7:20 da tarde

Como sócio do Farense à 26 anos estas situações deixam-me cada vez mais triste. Então se foi o Sr.Antº Barão que escolheu os jogadores p/ formar o plantel porque é que ele não "pegou" na equipa logo no 1º dia, em vez disso andou a gastar mais uns € ao nosso Farense(como há muitos €), pois tinha evitado pagar a dois treinadores e respectivas equipas tecnicas. Mas agora vamos ver se ele tem coragem p/ colocar alguns jogadores que em vez de correrem e jogarem futebol, rebolam e ao fim de 10 min já não conseguem respirar, ex: o filho.

SEMPRE FARENSE

Anónimo disse...
2:08 da tarde

Foi preciso o Sr. Barão assumir o cargo de técnico para haver dinheiro para estágios e outras mordomias (antes não havia) e os juniores que têm mais deslocações a norte de Lisboa não há nada!!!

Tenham vergonha...........

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px