quarta-feira, outubro 22

Farense reforça-se no Paraguai


0 comentários
Guasch, médio, 21 anos (ex-12 de Octobre) e Miranda, avançado, 20 anos (ex-Presidente Hayes), dois jogadores provenientes do Paraguai, prestaram provas no Farense e rubricaram, no princípio desta semana, compromisso com o clube até final da temporada. A utilização de ambos, domingo em casa com o Louletano, ainda está em dúvida.

O Farense reforçou-se com a entrada de dois jogadores paraguaios – Guasch e Miranda – e, se tudo correr bem, poderão vir a ser utilizados no derby do próximo domingo no Estádio Algarve, Farense-Louletano. Em observação está outro jogador paraguaio mas vindo do Brasil; o defesa central Rodrigo (ex-Passo Fundo).

Gusach já jogou na 1ª Liga do Paraguai e foi também chamado à selecção de Sub 20 daquele país, enquanto que Miranda vem referenciado como um bom finalizador. “São dois jogadores que vêm fortalecer o plantel” disse o dirigente do emblema de Faro, António Barão.

Domingo o Farense joga no Estádio Algarve com o vizinho Louletano, jogo em que procurará a primeira vitória caseira da temporada.


Fonte: Algarve Desporto

Comments

0 comments to "Farense reforça-se no Paraguai"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px