segunda-feira, outubro 13

Farense com reforços


10 comentários
JOGADORES PARAGUAIOS JÁ ESTÃO NO ALGARVE

O avançado Rodolfo Miranda (20 anos, ex- Presidente Hayes) e o trinco Eduardo Guasch (21 anos, ex-12 de Octobre), ambos provenientes do Paraguai, vão reforçar o Farense (3.ª Divisão Série F).

Os dois jogadores já estão em Portugal e assistiram, ontem, ao triunfo da equipa da capital algarvia no reduto do Messinense (1-0). Com este resultado o Farense ascendeu ao grupo dos seis primeiros classificados. Os dois jogadores devem assinar contrato em breve (depois de aprovados pelo treinador).

A equipa algarvia vai continuar a reforçar-se na América do Sul, já que, também do Paraguai, chegará em breve um defesa-central. O técnico Ivo Soares vê assim colmatadas algumas das lacunas que identificou no plantel.

Fonte: Jornal Record

Comments

10 comments to "Farense com reforços"

Anónimo disse...
7:37 da tarde

Só viu duas lacunas? E logo nos centrais onde temos boas soluções! E no meio campo (aí não se deve mexer,pois parece que há intocáveis). Mas estranho é voltarmos ao antigamente...é preciso ir ao Paraguai buscar 2 "metralhas". Já temos dinheiro ou não há "metralhas" destes aqui na região?

Anónimo disse...
7:48 da tarde

Só por curiosidade,quantos estrangeiros pode ter uma equipa na 3º divisão?E quantos podem jogar ao mesmo tempo?

Nuno

Anónimo disse...
9:39 da tarde

Moss deixem-se de merdas,são 2 jovens e de certeza que não vêm ganhar mais do que os que temos cá,e nestes países é mais fácil encontrar bons jogadores por condições que o Farense consegue sustentar,porque os campeonatos são muito mais fracos e qualquer 1 quer jogar na Europa nem que seja na 3ª divisão portuguesa!!! Enquanto que aqui em Portugal os foras-de-série são logo captados para bons clubes!

Marco A. disse...
9:59 da tarde

O 12 de Octubre é um clube da 1ª divisão do Paraguai, já o Presidente Hayes é da segunda, quando aos jogadores não consegui encontrar mais informação do que aquela que vem na noticia do record.

Anónimo disse...
1:10 da manhã

...ve-se logo que o Farense vai ser apenas um clube de passagem pa estes moços...

Anónimo disse...
12:25 da tarde

Cheira-me a negociata á boa maneira portuga...um empresário que voltou a rondar o clube, uns "directores" desesperados e voilá!!!

Anónimo disse...
2:03 da tarde

ESPERO QUE SEJAM MT FELIZES EM FARO! FORÇA FARENSE!!! NO RUMO PARA A 2B

carrega

AnDreJev disse...
7:10 da tarde

a mania dos juizos precipitados...
Caso nao saibam..os jogadores da america do sul sao bem mais acessiveis economicamente para os clubes portugueses, tal como podem ver no paços de ferreira que a maioria sao jogadores sul americanos, brasileiros nesse caso..isto porque é um mercado mais barato..

Se estes 2 vieram para cá, sejam bons ou maus há que ter o espirito farense em apoia-los e dar lhes força e animo para nos darem coisas boas que nos queremos que é a promoçao á 2º divisao !

Por isso força farense..e sejam bem vindos os novos reforços a faro =)

Anónimo disse...
3:44 da manhã

Daqui a umas semanas se eles forem mesmo bons de certeza que já nao falam mal!!! Até os beijam na boca se for preciso!

Marco A. disse...
1:55 da tarde

O jornal Record noticia hoje que o terceiro paraguaiu (desta vez um central) já chegou a Faro para iniciar um período de experiência no qual já se encontram os seus dois compatriotas já citados neste post.

A mesma noticia aponta ainda que estes três atletas chegam a Portugal pelas mãos de uma sociedade de investimento que os quer colocar na Europa.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px