quinta-feira, setembro 25

negociações continuam na próxima semana


0 comentários
Ainda não será hoje que vai ser conhecido o futuro do Estádio de São Luís. As baterias estão apontadas para a reunião de segunda-feira.

Ao contrário do que tinha sido avançado pelo presidente do Farense, Gomes Ferreira, ao Observatório do Algarve (ver aqui), ainda não vai ser hoje que vão ser conhecidos avanços sobre a situação da venda do Estádio do Farense.

“Ainda não temos nada para avançar. Vamos fazer uma reunião na próxima segunda-feira", avança Aníbal Guerreiro, líder da comissão de venda, que, quando instado a esclarecer o porquê dos atrasos da decisão, se remete ao silêncio: "Não posso falar sobre o caso, porque há muitas partes envolvidas e, nestes casos, o segredo é a alma do negócio”.

O impasse da venda do Estádio de São Luís continua e está tudo em segredo total, até o nome da empresa nacional do ramo imobiliário que fez a proposta de compra, que ainda não foi desvendado.

Por enquanto, sabe-se apenas que a proposta deverá rondar os 14 milhões de euros e que grande parte do dinheiro será para pagar o passivo de 10 milhões do Farense.


Fonte:Observatório do Algarve

Comments

0 comments to "negociações continuam na próxima semana"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px