domingo, setembro 14

Farense vence X Memorial Colaço Fernandes


1 comentários
X Memorial Colaço Fernandes- Lusitano VRSA-SC Farense   Fonte:http://www.algarvefarense.blogspot.com/Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

Titulares: Costa, Né, Wilson, Duarte, Toni, Libânio, Luís Afonso, Della Pasqua, David Justo , Paulinho, Edinho.
Jogaram ainda: Caras, Hernâni, Caniggia, Barão, Arlindo , Norberto, Zé Nascimento, Bruno.

O Farense deslocou-se na tarde deste Sábado a Vila Real de Santo António, ao terreno do seu principal adversário da época transacta, para disputar o X Troféu Memorial Colaço Fernandes, e simultaneamente apresentar a equipa do Lusitano aos seus associados, isto à semelhança do que havia acontecido a meio da semana em Lagos.

Ivo Soares aproveitou o jogo para testar novos reforços, como foi o caso de Zé Nascimento e Norberto, recém-chegados à equipa, para além dos sistemas tácticos distintos ao longo do encontro.

Numa primeira parte sem grandes motivos de interesse, foi o Farense a equipa mais dominadora, no entanto sem conseguir corrigir a principal dificuldade da equipa, a criação de lances de perigo, e sem grande surpresa o nulo foi o resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo período os da casa entraram melhor e conseguiram adiantar-se no marcador perante uma desinspirada exibição dos leões da capital algarvia. Notando-se uma clara falta de rotina acentuados pela presença dos reforços, ambos a actuar simultaneamente no meio campo, o Farense teve dificuldade em assentar jogo, e só com as alterações no sistema táctico o Farense conseguiu ir tendo algum fio de jogo, criando finalmente algumas situações de golo. Foi já quando se esperava o final do encontro e a entrega do troféu aos anfitriões que Bruno conseguiu a antecipação ao guardião da casa e de cabeça igualar o marcador. Foi necessário então recorrer ás grandes penalidades para encontrar o vencedor, situação em que o Farense foi mais eficaz vencendo por 4 a 3.

Estas duas partidas que o Farense realizou no espaço de 3 dias serviram para Ivo Soares apurar sistemas tácticos e avalizar a prestação de jogadores, avaliação esta que teve o seu culminar com a chegada de 2 reforços a meio da semana, de resto já referidos, e a saída de dois campeões da época transacta, Andrezinho e Amílcar, preteridos por Ivo.

O Farense continua a sua caminhada nos nacionais, na próxima semana com a recepção ao Atlético de Reguengos, num jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série F.

Comments

1 comments to "Farense vence X Memorial Colaço Fernandes"

Anónimo disse...
3:29 da tarde

Que tal foi o desempenho dos novos reforços? Onde é que o Ivo os colocou a jogar?

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px