domingo, setembro 28

Farense regressa às vitórias


0 comentários

O Farense deslocou-se ao Barreiro e venceu a formação Barreirense por 2 a 1 num jogo que fez relembrar os velhos tempos estre duas equipas que já se defrontaram nos escalões superiores do futebol português.
Os algarvios vinham de uma derrota em casa acarretando por isso alguma pressão, já a formação daFotos de http://www.fcbarreirense.com/ casa havia empatado em Évora na jornada passada e vinha motivada por uma boa exibição.

O Farense entrou melhor no encontro tendo sido a equipa com maior posse de bola durante um largo período do primeiro tempo. Apesar disso a dificuldade em criar situações de golo fez-se notar e o Barreirense com o passar dos minutos foi-se libertando e começou a tomar conta do jogo. Foi mesmo na melhor fase da equipa da casa que o árbitro Hugo Silva apontaria para a marca de grande penalidade a castigar uma falta de Hernâni sobre Patrick. Fabinho chamado a marcar não desperdiçaria o ensejo apesar de Kula ter adivinhado o lado para onde a grande penalidade foi marcada.

Ivo Soares fez entrar Tony ao intervalo para o lugar de Davide Justo, e o Farense entrou comFotos de http://www.fcbarreirense.com/ vontade de alterar o rumo dos acontecimentos. Facto preponderante foi a expulsão de Júlio, o atacante da casa viu ser-lhe dada ordem de expulsão por acumulação de amarelos e o Farense pegaria definitivamente no jogo. Ivo Soares que havia metido a "carne" toda no assador fazendo entrar Della Pasqua e Bruno, veria nos momentos finais do encontro as substituições darem frutos. O 1º por Della Pasqua na sequência de um livre, com a bola a passar entre a barreira dos jogadores do barreirense, e o segundo por Hêrnâni de cabeça, ao segundo poste, na conclusão de um pontapé de canto. O jogo terminaria pouco depois sem que o Barreirense conseguisse reagir.

O Farense ganha novo alento para o campeonato depois dos resultados menos bons dos jogos em casa. O Barreirense continua o fraco ínicio de campeonato e com apenas 2 pontos ocupa a penúltima posição da série F.

Comments

0 comments to "Farense regressa às vitórias"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px