quinta-feira, setembro 11

Farense derrota Esperança de Lagos na sua apresentação


3 comentários
Fonte:http://www.esperancadelagos.pt/C.F. Esperança de Lagos: Hugo, Pedro Alexandre, Edson, Didi, Décio; Ângelo (cap), Vitinha, Américo, Totoia; Mário Zé, Filipe Borges.
(2ªparte): Toco (Edgar), André, Uriel, Claudumiro, Pelé, Vicente, Rui Moreira, Marco Gomes, Jorge, Noel, Marco Carmo (cap), Kiki.

S.C. Farense: Costa, Arlindo, Caniggia, Andrezinho, Barão (cap), Della Pasqua, Bruno, Hernâni, Caras, Davide Justo, Rui Graça
(2ªparte): Bruno Miguel, Libânio, Né, Wilson, Brasa, Everson, Luis Afonso, Tony, Amilcar, Edinho, Duarte.

O Farense deslocou-se ontem à noite a Lagos para participar na apresentação da equipa local, o Esperança de Lagos aos seus associados, mas nem por isso quis participar na festa, e saíu mesmo com a vitória por 2 bolas a 1 do barlavento algarvio.

Ivo Soares fez jogar praticamente todo plantel tal como se previa, tendo apresentado duasFonte:http://www.esperancadelagos.pt/ equipas diferentes da primeira para a segunda metade do encontro. O jogo chegou ao intervalo com uma igualdade no marcador, tendo Bruno marcado para os homens da capital.

Na segunda parte o Farense como equipa mais experiente fez-se valer disso mesmo para se adiantar no marcador com um golo de Brasa que viria a ser o último do encontro.

Com a paragem no campeonato neste fim de semana para dar lugar à taça da qual o Farense já foi eliminado, Ivo Soares e a sua equipa técnica vai aproveitando para conhecer jogadores, e terá já neste Sábado e após ter feito a apresentação da equipa de Lagos, a apresentação do Lusitano de Vila Real de Santo António ao seus sócios. O jogo realiza-se no municipal de Vila Real pelas 17 horas.

Comments

3 comments to "Farense derrota Esperança de Lagos na sua apresentação"

Anónimo disse...
11:30 da manhã

podiam era dizer que as fotos sao do esperança de lagos

Anónimo disse...
12:52 da tarde

Está na altura de começar a prepara uma grande festa de despedida ao nosso s. Luís. Por todos os momentos inesquecíveis que lá vivemos, devíamos enchê-lo uma última vez.

JoaoC disse...
3:11 da tarde

Amigo se colocar o cursor do rato em cima da foto está lá indicada a fonte. Jamais irá encontrar neste blog algo que a originalidade não lhe pertença e que a fonte não seja indicada.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px