quinta-feira, abril 3

Tudo na estaca zero


0 comentários
A Festa de Aniversário do S.C.F. , segundo Os festejos do goloconsegui perceber voltou tudo ao princípio, mas vamos em primeiro lugar agradecer ao Dr. José R. Ferreira por esta iniciativa a qual proporcionou uma festa de aniversário do S.C.F. com dignidade, bem aja porque se não fosse o senhor esta direcção do clube nada fazia.

Tenho que também recordar que os sócios do S.C.F. e farenses amantes do clube eram muito poucos possivelmente porque a divulgação foi pouca, registar também que a classe politica desta cidade não se fez representar ao mais alto nível como inclusive o Sr. Presidente da Autarquia chegou atrasado já com a cerimonia a decorrer, pessoas muito atarefadas.

Quanto ao problema do clube fico pasmado, o presidente no discurso da festa diz uma coisa e nos bastidores revela outra, demonstra bem o seu carácter, alias nada que nos surpreenda, por isso faço-lhe um apelo como farense, tenha a dignidade e demita-se, o senhor foi e é o principal culpado desta situação, enquanto Presidente da Assembleia Municipal em conivência com o Sr. José Vitorino não havia politica, agora é um problema politico, o senhor não sente que perdeu toda a credibilidade perante os Farenses.

O Sr. João Pedro Presidente da Assembleia-Geral tem que convocar imediatamente uma assembleia-geral para esclarecer os Sócios sob pena de começar a ser considerado conivente com a direcção, eu pessoalmente tenho uma impressão sobre o seu carácter distinta do Sr. Gomes Ferreira.

Quanto ao Sr. Apolinário faço um simples apelo, fale a verdade aos sócios, simpatizantes e cidadãos desta cidade e de uma vez por todas esclareça e apresente dados concretos e não se iniba de afirmar quais os pressupostos problemas que levaram ao atraso de uma solução que o senhor próprio preconizou sob pena de na próxima Assembleia Municipal os sócios do farense comparecerem em força na mesma e aconselho o Presidente da Assembleia Municipal a marca-la para o teatro.

VIVA AO
FARENSE

VIVA A FARO

O PROVEDOR

Fonte: A Defesa de Faro

Comments

0 comments to "Tudo na estaca zero"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px