0-3 por Brasa, este aparece dentro da área e remata enrolado para o lado esquerdo do guarda redes
1-3 aos 89 minutos cabeceamento do atacante do Culatrense e Costa a socar para dentro da própria baliza.
2-3 aos 92 minutos, remate de fora da área a apanhar Costa ligeiramente adiantado.

O Farense aumentou para 7 pontos a vantagem pontual para o 2º classificado, o Lusitano de Vila Real, beneficiando da derrota deste frente ao Aljezurense.
Com o Culatrense a jogar como anfitrião no estádio de São Luís foi possível verificar uma boa afluência de público cerca de 1200 pessoas, num jogo algo morno e que só aqueceu nos instantes finais, altura em que beneficiando de alguma apatia farense os ilhéus aproveitaram para colocar o resultado numa derrota pela margem mínima.

O Farense entrou quase a vencer, fruto do golo de Bruno à passagem do décimo minuto de jogo. Poucas ocasiões existiram na 1ª metade do encontro, realce para cabeceamento de Edinho a desviar um cruzamento para a área e em que o guardião da Culatra se opôs bem, e para um remate de Brasa a rasar o poste da baliza.
Na segunda parte o Farense entrou forte o suficiente para dilatar o marcador chegando ao 3 a zero em poucos minutos. O Culatrense mostrava-se algo apático especialmente após a expulsão de um jogador seu na fase final do primeiro tempo por acumulação de amarelos. O Farense não fez um bom jogo e após o 3º golo como que "descansou" à sombra do resultado. O Culatrense sem nada a perder veio

para a frente e já na fase final do encontro faria 2 golos em 2 minutos perante a estupefação do público. A equipa ficou claramente nervosa e desnorteada e ansiava o final do jogo.
Ao terminar o encontro puderam-se ouvir algumas assobiadelas por parte do público, castigando a displicência de alguns jogadores e a apatia de Portela que nem uma palavra dirigiu à equipa naqueles momentos mais difíceis. Portela voltou a usar o mesmo sistema táctico praticamente sem meio campo, e não pôde evitar algumas reclamações por parte de alguns associados que perante a fraca exibição da equipa demonstraram a sua revolta. Tirando isto o Farense caminha agora sim a passos largos para a promoção à 3ª divisão, deixando os seus adversários directos com uma desvantagem pontual digna de registo. A equipa de arbitragem esteve bem.
Deixe um comentário