quarta-feira, abril 2

Lotaria afasta Farense da Taça do Algarve


1 comentários
Taça do Algarve - Alvorense 4-3 Farense (após grandes penalidades)

O Alvorense eliminou esta noite o Farense da Taça do Algarve em futebol, na marcação de grandes penalidades após o nulo no final dos 90 minutos. O FaAlvorense-Farenserense apareceu em Alvôr com alguns jogadores menos utilizados, e até mesmo uma novidade, a vestir a camisola Farense pela 1ª vez, Ferrari, vindo duma longa paragem, desempenhou bem a sua função a trinco, apesar de pouco rotinado e de lhe faltar ritmo de jogo, acabou por fazer uso da sua experiência.

A primeira parte foi morna, sem muitos lances junto das balizas, acabou por ser o Farense a ter um ligeiro ascendente, fruto da acção de Edinho sempre incansável na frente de ataque, e de Rui Loja, a conseguir ir diversas vezes à linha tirar cruzamentos.

Foi no entanto na 2ª parte do encontro, perante um Alvorense pouco ambicioso e claramente à espera das grandes penalidades, que o Farense forçou um pouco mais e foi por pouco que não chegou ao golo quase sobre a hora, Edinho toca para o lado e à entrada da área aparece Barão a realizar o remate mais perigoso de todo o encontro, saíu no entanto ligeiramente sobre a trave da baliza de Bruno.

Vieram então as grandes penalidades e oAlvorense-Farense Alvorense foi mais feliz, para tal pôde contar com o guarda-redes Bruno, inspirado, a tirar o golo a Paulinho e Barão. Segue em frente o Alvorense, o Farense foca-se agora inteiramente em atingir o seu objectivo no campeonato, a subida de divisão.

No momento em que o Alvorense consegiu o apuramento, todos os jogadores do Alvorense foram para perto da claque do Farense, South Side Boys, em clara provocação, isto gerou alguma confusão com alguns ânimos mais exaltados, resultado da atitude menos correcta dos atletas da equipa da casa. É difícil compreender como atletas ao conquistarem um apuramento duma competição preferem provocar adeptos adversários em vez de festejarem com os seus próprios adeptos que se encontravam no lado contrário do estádio. A grandiosidade do emblema da capital despoleta muitas rivalidades o que resultou em atitudes menos dignas de alguns atletas que por certo pouco se identificarão com o clube e a localidade que representam.

Comments

1 comments to "Lotaria afasta Farense da Taça do Algarve"

Jorge disse...
3:50 da tarde

O Farense é grande. O "Maior" do Algarve, quer queiram quer não...

Assim, onde quer que se desloque,
desperta paixões e ódios (de estimação)junto dos nossos adversários. Naturalmente.
Mas "os cães ladram e a caravana passa"... Havemos de seguir o nosso trajecto a caminho do nosso objectivo final!

Para o Senhor Aníbal Guerreiro e à claque organizada e legalizada "South Side Boys" vão os agradecimentos e as homenagens de todos os "farenses"! São muito, muito GRANDES!

Viva o FARENSE!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px