quarta-feira, abril 2

Farense nos Regionais 2007/2008


2 comentários
Troféus Basquet Farense 2007/2008 As equipas de Basquetebol do Sporting Clube Farense que participaram nos Campeonatos Regionais da Associação de Basquetebol do Algarve nesta época 2007/2008 tiveram um excelente comportamento e demonstraram que a modalidade está mais forte na Cidade de Faro.

O Sporting Clube Farense participou assim com cerca de 7 equipas nos Campeonatos Regionais, a saber, Iniciados Masculinos, 2 equipas de Iniciadas Femininas A e B, Cadetes Masculinos, Cadetes Femininos, Juniores Masculinos e Juniores Femininos.

Dos 6 campeonatos Regionais disputados, conseguimos ficar apurados para 5 Final-Fours. Das 5 Final-Fours disputados conseguimos, em todas, ficar nos 3 lugares do pódium e ganhar, em todas, o direito desportivo de poder disputar as Competições Nacionais nesses escalões etários. Destas 5 fases finais, conseguimos atingir a Final da prova em 3 escalões, tendo ganho o Título de Campeão do Algarve 2007/2008 em Cadetes Femininas e em Iniciadas Femininas e sagrado Vice-Campeão Regional no escalão de Cadetes Masculinos.

Para além disso obtivemos dois meritosos 3.º lugares em Juniores Masculinos e em Juniores Femininos. Para a história ficam então estes magníficos troféus conquistados pelos nossos jovens Farense para enriquecer, ainda mais, o espólio da nossa histórica Secção de Basquetebol.

Comments

2 comments to "Farense nos Regionais 2007/2008"

Zé de Fare disse...
10:11 da tarde

Menite estendal de troféus.


P A R A B E N S...

Anónimo disse...
3:38 da tarde

Meus caros
Felicitações sinceras pelo trabalho desenvolvido.
A vossa dedicação e interesse pela modalidade merecem o nosso respeito e agradecimento.
Peço-vos que continuem, e que se lembram sempre que estão a prestar a vossa colaboração a um Clube com uma história notável na modalidade, e que merece tudo o que possamos fazer por ele.
Quem escreve estas linhas sabe do que está a falar, uma vez que dedicou alguns anos à modalidade no Farense.
Parabéns a todos vocês, parabéns ao Farense, e que consigam apresentar uma equipa sénior masculina de qualidade com a maior brevidade possível.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px