terça-feira, abril 8

Emídio Taylor deixa o comando técnico dos Infantis


1 comentários
"Motivos particulares e profissionais, obrigaram-me a ponderar o abandono do comando técnico dos infantis A do SC Farense, e assim, a partir de 4 de Abril de 2008, vou deixar de ocupar aquelas funções, bem como o de responsável pelo Escalão.

Saio com a convicção que cumpri a minha missão e mais do que isso, com a certeza que este ano conseguimos mobilizar uma família em torno de um projecto que superou as dificuldades que o Clube atravessa.

Um projecto cumprido que previa desenvolver um plano desportivo para o escalão de infantis (A’s e B’s), com envolvimento do clube e dos encarregados de educação, de forma a criar condições para a evolução dos praticantes, criar condições de funcionamento sustentado (organização e apoio), recuperar a qualidade das actividades e procurar objectivos."

O blog "Leões de Faro" deseja as maiores felicidades a Emídio Taylor quer a nível profissional quer pessoal.

Comments

1 comments to "Emídio Taylor deixa o comando técnico dos Infantis"

Anónimo disse...
1:38 da manhã

Meus caros
Agradeço a referência, os votos e a lembrança. Viver o Farense é um estado de alma de dificil explicação. Eu vivo o Farense e disponibilizei tudo o que podia e queria, mas outros valores se levantam. Acredito e espero que o futuro pertença ao Farense. Desde 2001 que empresto o meu contributo ao Clube, assim outros o façam da mesma forma. O Clube precisa de todos e é preciso que todos façam o clube. Obrigado e até sempre.

Emídio Taylor

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px