sábado, abril 5

Derby morno rende 3 golos


0 comentários
SCF 3-0 Sp. Faro e Benfica


1-0 por Brasa, aos 10 minutos, cruzamento da esquerda, Brasa recebe a bola e remata para o fundo das redes.

2-0 por Né ao 57 minutos, cruzamento para a área com Bruno ao 2º poste a assistir de cabeça o seu colega que também de cabeça faria o 2º golo.

3-0 por Edinho, livre inteligentemente marcado por Brasa, rasteiro quando todos esperavam um cruzamento para a área, e Edinho na zona da marca de penalidade a fechar o marcador.

Foi um jogo monótono este que opôs as duas equipas da cidade de Faro. O Farense a tentar manter a 1ª posição, o Faro e Benfica com uma posição estável a tentar fazer o melhor que podia neste derby.

O Farense entrou lento, com os forasteiros a tentar defender muito á frente, nos minutos iniciais não existiram lances de perigo perto das balizas até que à passagem dos primeiros 10 minutos, num lance em que os visitantes reclamaram mão de Brasa, a bola de facto tocou na mão deste, pareceu não intencional, tal como para o árbitro que deixou seguir e Brasa não desperdiçaria o ensejo. O jogo continuou na mesma toada, lento e sem situações de perigo, com o Farense a errar demasiados passes, e a ter dificuldades de recuperação de bola a meio campo, alheio a isso não será o facto de Portela ter voltado a utilizar uma táctica que já anteriormente suscitara muitas críticas, somente com 2 homens no meio campo (Barão e Márcio) e Calquinhas raras vezes pois descaía para a ala. Sem distribuidor de jogo o Farense foi incapaz de causar situações de golo até ao intervalo e o Faro e Benfica não foi capaz de fazer melhor.

No segundo tempo continuaram-se a verificar as dificuldades na construção de jogo da equipa da casa, e não foi sem que antes os visitantes dispusessem de uma situação flagrante de golo com o seu atacante completamente só a cabecear ao lado, que o Farense chegaria ao 2º golo e o da traquilidade. Após isso os visitantes sem grande coisa a perder acabaram por criar mais 3 situações de golo, Lino remataria ao lado quando se encontrava isolado pela esquerda, Barão evitaria um remate dum atacante forasteiro no centro da área e Chico na sequência de um livre directo faria com que a bola saísse junto ao poste direito de Costa. Foi no entanto o Farense a aproveitar uma situação de golo, inteligentemente criada por Brasa e com a conclusão de Edinho

O Farense vence assim mais este jogo, faltando seis para o término da prova é naturalmente o grande favorito à subida de divisão, sendo que o 3º classificado, o Castromarinense ao perder em São Brás de Alportel pode ter abandonado definitivamente a corrida pela subida. Arbitragem positiva.

Comments

0 comments to "Derby morno rende 3 golos"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px