sábado, março 15

Brasa "on fire"


2 comentários
Ficha de Jogo
1-0 aos 29 minutos por Brasa, cruzamento de Amílcar do lado direito, Bruno deixa fugir a bola e Brasa num remate à meia volta a inaugurar o marcador.

2-0 aos 32 minutos por Bruno, passe de Brasa a isolar Bruno, este a passar bem pelo guarda-redes e a "entrar" com a bola para dentro da baliza.

3-0 aos 38 minutos por Bruno, no centro da área a ter tempo para colocar a bola no canto inferior direito da baliza do Aljezurense.

4-0 aos 50 minutos por Bruno, assistência de Brasa e Bruno à boca da baliza a empurrar a bola pra o fundo das redes.

5-0 aos 74 minutos por Brasa, na sequência de um livre directo desBrasa em velocidade, uma constante ao longo de todo jogocaído para a esquerda, Brasa a colocar a bolapor cima do guarda-redes do Aljezur fazendo um belo golo.

6-0 aos 77 minutos por Calquinhas, passe de André,a isolar o seu companheiro e à saída do guarda-redes a não ter grandes dificuldades em fazer o golo.

6-1 aos 81 minutos pelo Miguel, falha da defesa Farense num contra-ataque do Aljezur, Wilson perde em velocidade para o atacante forasteiro, Costa defende com os pés e de fora da área Miguel faz um grande golo fazendo um "chapéu a Costa.

7-1 aos 91 minutos por Bruno, de novo Brasa a assistir Bruno que só com o guarda redes pela frente coloca-lhe a bola por entre as pernas.

8-1 aos 93 minutos por Brasa, de novo isolado aFarense 8-1 Aljezurense escolher o canto esquerdo da baliza defendida guardião Aljezurense fechando o marcador.

O Farense conseguiu esta tarde uma importante vitória "esmagando" autênticamente a equipa que se deslocou do barlavento algarvio, brindando-os com uma goleada das antigas. Para quem começou por ver a partida, nada fazia esperar um resultado deste calibre, pois só à meia hora de jogo surgiu o primeiro golo do encontro, numa altura em que praticamente não tinham existido ocasiões de golo para nenhuma das partes. Sabendo de antemão que o 2º classificado teria uma deslocação complicada a São Brás de Alportel, o Farense vislumbrava a oportunidade de ampliar ainda mais a distância para o seu mais directo perseguidor, o que no final veio mesmo a acontecer.

Foi uma partida sem grande história, com o Aljezurense a durar até ao primeiro golo do encontro, numa altura em que até equilibrava bem as operações. O golo do Farense foi uma "facada" demasiado funda nas aspirações dos homens de Aljezur, que em 9 minutos apenas se viram a perder por 3 a zero, quando ainda nem sequer assustados haviam sido.

Na segunda parte continuou o festival de Brasa e Bruno, ambos totalizaram 7 golos dos 9 do encontro. Brasa encontrou uma autêntica via verde ao seu dispôr, marcando e dando a marcar grande parte dos golos da sua equipa, a sua bela performance acabou já nos descontos fazendo o hat-trick e culminando uma exibição sublime. Bruno parece ter saído do marasmo em que haviaCaras no 1º plano entrado algumas jornadas atrás, e não fez por menos, 4 golos e uma exibição bastante agradável. A equipa esteve na sua generalidade em bom plano, também talvez fruto da confortável vantagem que a equipa foi angariando ao longo da partida. Portela fez rodar alguns jogadores que pouco tinham jogado esta época, aproveitando para motivar o conjunto dando hipóteses a alguns elementos de se mostrarem e por outro lado substituindo outros elementos mais utilizados, no caso de Né e Amílcar.

O Farense caminha a passos largos rumo aos campeonatos nacionais, a equipa parece ter deixado para trás uma fase complicada em que rarearam as boas exibições e começa a adaptar-se ao estilo de jogo de Portela. Quanto ao trio de arbitragem, nem se deu por ele.

Comments

2 comments to "Brasa "on fire""

Anónimo disse...
4:59 da tarde

enganaste-te no resultado. ficou "só" 8-1 :)

JoaoC disse...
5:30 da tarde

Não fui eu, foi um erro do meu "assistente" :)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px