quinta-feira, fevereiro 21

Portela cauteloso para o futuro


0 comentários
Jorge PortelaJorge Portela leva dois jogos à frente do Farense e o pecúlio não poderia ser melhor. Duas vitórias da sua equipa a coincidir com duas derrotas do Lusitano, conjugação de factores que levaram a equipa de Faro a regressar ao primeiro lugar da 1ª Divisão Distrital. “Vamos pensar jogo a jogo e o próximo é em S. Brás de Alportel”.

Ultrapassado o Serrano, Portela já prepara o próximo encontro que se perspectiva complicado, como explicou. “O Sambrazense tem no seu plantel jogadores que já representaram o Farense e vão querer mostrar que têm qualidades para regressar ao clube, e a nós, que representamos este clube, cabe-nos a responsabilidade fazê-lo com toda a dignidade. Por outro lado, as características do campo também aumentam as nossas dificuldades.

Temos que estar preparados para contrariar essas mesmas dificuldades”. Estar na frente dá outra tranquilidade, sobretudo para quem aspira ao título e consequente ascensão. “Ainda há muitos jogos pela frente e nada está ganho. Faltam ainda muitas jornadas e não nos podemos esquecer que cada jogo, daqui para a frente será como uma final, até porque os nossos adversários sentem um estímulo muito grande quando defrontam o Farense”.

O discurso de Jorge Portela, que já representou o Farense como jogador, dirigente e treinador, é de um forte sentimento de respeito pessoal que pretende passar para os seus atletas. “Cada jogo com esta camisola é de responsabilidade máxima. No Algarve o nome Farense continua a ser grande e só com muita dignidade se poderá exibir este emblema”.

Comments

0 comments to "Portela cauteloso para o futuro"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px