terça-feira, fevereiro 19

Júniores apurados, Juvenis relegados


0 comentários

Este foi um fim de semana de contradições ao que ao Futebol FARENSE diz respeito. Juvenis confirmam a descida ao distrital, os Júniores confirmam a passagem à ronda seguinte, e a equipa Sénior alcança o 1º lugar na classificação.

Palavra para os técnicos e atletas que compõem a equipa de Juvenis, pelo esforço e dedicação na tentativa de fugir à indesejável descida de divisão (Agora que as coisas estão decididas, é altura mais que perfeita para fazer balanço aos acontecimentos, apurar dificuldades, responsabilidades, e preparar já o futuro, que tem de obrigatoriamente passar pela subida, nada fácil, de novo ao Nacional...Menção para a equipa de Júniores, que pode concretizar o sonho, por mérito próprio (excelentes praticantes/atletas), que é estar presente entre a elite do futebol Júnior.

Importante também referir, que a equipa Sénior tem neste momento a sorte que não a teve no passado, o adversário directo de jornadas e jornadas, só agora perde pontos. O azar de uns é a sorte de outros (Carlos Costa - António Barão).

Notícia de Formação Farense

Comments

0 comments to "Júniores apurados, Juvenis relegados"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px