sábado, janeiro 12

Farense em forma


0 comentários


0-1 aos 38 minutos por Edinho, Amílcar adianta-se no terreno, faz o cruzamento e Edinho no sítio certo a cabecear para o primeiro golo da equipa de Faro.

0-2 por Túlio aos 60 minutos, Túlio recebe um passe de Edinho e já dentro da área remata forte para uma defesa imcompleta do guardião da casa a não conseguir impedir a bola de entrar, pareceu mal batido no lance.

0-3 por Brasa aos 69 minutos, boa jogada de entendimento pela direita do ataque, Amílcar uma vez mais a cruzar, Brasa à boca da baliza a ter só de empurrar a bola para o fundo das redes.

0-4 por Arlindo, Caras remata, a defesa da casa impede que a bola entre na baliza e Arlindo com o guarda-redes da casa já batido a fazer o último golo da partida.

Continua a sequência de bons resultados obtidos pelo Farense nas mais recentes jornadas, colocando definitivamente para trás das costas a fase menos boa que ocorreu no confronto com os mais sérios candidatos à subida de divisão. Desta vez foi no sempre diO momento do 2º golofícil pelado de Salir, o Farense superior territorialmente em todo o jogo conseguiu uma volumosa vitória mostrando também adaptação a este tipo de terreno.

A partida teve o seu ínicio como seria de esperar com muito confronto físico mas com pouca qualidade de jogo, muitos passes errados e pouco controle de bola. O Farense conseguiu no entanto que a maior parte do tempo o jogo se jogasse no meio campo adversário, apesar disto foi o Salir a criar a primeira grande oportunidade no jogo, em que só um seu defesa impediu que a bola se encaminhasse para o fundo das redes de Costa já totalmente batido. Seria esta uma das raras ocasiões em que Costa sentiu calafrios, pois a partir daí e após o golo o Farense foi sempre uma equipa perigosa e não abdicou dos seus princípios de jogo somente por jogar num pelado. Várias vezes Túlio pelo seu flanco, conseguiu ir à linha cruzar para que Bruno, Brasa e Edinho não conseguissem dilatar o marcador.

Na segunda parte , o Farense com mais espaços conseguiu ir dilatando o marcador, o Salir quebrou animicamente após o 2º golo dos homens de Faro, O momento dos festejos do 2ºgolo e em que a rede cedeu ferindo alguns adeptos do Farensee foi ver o Farense a jogar a seu belo prazer, construíndo um resultado volumoso que até poderia ter sido maior. Carlos Costa deu-se ao luxo de retirar os seus 3 homens mais adiantados, Edinho, Brasa e Bruno e ainda assim continuar a dilatar o marcador. O Farense mostrou-se uma equipa aguerrida e com espírito de grupo, algo que não se via há algumas jornadas atrás.

O jogo foi arbitrado por Sílvia Domingos que fez um óptimo trabalho, também sempre bem auxiliada, mostrando que o futebol mesmo a nível amador é um desporto de massas e não somente de homens. No momento dos festejos do 2º golo do Farense a rede que separava a claque do Farense do terreno cedeu ficando alguns adeptos feridos tendo mesmo de ter aguardar por cuidados médicos. O "Leões de Faro" endereça os desejos de rápidas melhoras aos adeptos que se feriram.

Comments

0 comments to "Farense em forma"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px