sábado, janeiro 19

Mais que suficiente...


2 comentários

1-0 por Bruno aos 6 minutos, cruzamento de Amílcar para a grande-área forasteira que não conseguiu ser expedita a aliviar e Bruno a rematar para o 1º golo do encontro.

2-0 por Bruno aos 38 minutos, de novo um cruzamento para a área e Bruno a rematar de pé direito fazendo o seu 2º golo na partida.

O Farense continua a sua perseguição ao líder, o Lusitano de Vila Real de Santo António, numa jornada em que Farense-Guiaambos voltaram a vencer. O Farense sem realizar uma grande exibição conseguiu jogar quanto baste para levar de vencida a equipa da Guia.

Os Leões da capital entraram no jogo praticamente a vencer estragando logo de entrada todas e quaisquer estratégias que os homens da terra dos frangos pudessem ter elaborado para a partida. Talvez tenha sido esta a principal razão que fez com que o jogo se processasse numa toada morna, ainda assim antes do segundo golo dos homens da casa, Brasa desperdiçaria uma boa ocasião, e os forasteiros disporiam mesmo de uma excelente ocasião de chegar à igualdade quando dois dos seus homens chegaram atrasados a um cruzamento perigoso. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, essa velha máxima valeu mesmo aos homens da casa que fariam o segundo golo logo de seguida colocando quase um ponto final relativamente ao vencedor da partida.

Na 2º parte pouco futebol se viu, e há somente 2 lances a realçar, um remate de Rui Loja que levou a bola a embater no poste e já nos descontos um remate fraco de Arlindo que só o guarda-redes do Guia fez com que se tornasse num lance de perigo quase deixando um "frango", produto típico da sua terra.

Fica o resultado para a história, mantendo-se agora sós no topo o Lusitano e o Farense como candidatos à subida visto que o 3º classificado, o Castromarinense saíu derrotado no seu próprio recinto frente ao Faro e Benfica, e o Alvorense não foi além do empate no complexo desportivo da Penha frente aos Salgados.

Prefere comentário em audio?

Comentário ao jogo por Bernardino Martins (Rádio Fóia)

Comments

2 comments to "Mais que suficiente..."

Anónimo disse...
2:47 da manhã

Boa vitória.

Grande blog

Anónimo disse...
3:55 da tarde

ganda edinho com 40 anos ainda é mais uma valia .

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px